3/02/2003

Muita purpurina no ar!
E aí, tudo pronto pro Carnaval? Muita expectativa? Então me mostra aí o samba
no pé! Mas me diga uma coisa....
quantas horas você malha pra ficar com esse bumbum durinho? Tudo de bom e
muita purpurina no ar pra você!
E agora eu estou aqui com a ex-big brother fulana. E aí, fulana, tudo bem?
Muita expectativa pro Carnaval?
Mostra que você tem samba no pé. Beleza, muita purpurina no ar!
E agora, eu tô aqui com esse achocolatado...
esse achocolatado diet! Zero por cento de gordura! E agora eu estou
aqui com essa beleza de
achocolatada aqui, zero por cento de gordura! Achocolatada diet!
E aí, mostra o samba no pé!
E ao meu lado, a ex-latinete fulana de tal! E aí, fulana de tal,
como é pra você, de repente,
essa coisa de ser ex-latinete? Você não está mais dançando pro Latino,
mas eu sei que
você tem feito muita coisa... o que você tem feito?
Bom, eu deixei de dançar pro Latino mas eu abri a minha própria griffe
de bijuterias,
quer dizer, eu saí da vida
artística pra entrar na vida empresarial.
Então tá.
Muita purpurina no ar, muito samba no pé!

Agora, eu pergunto: qual a pior cobertura do carnaval na tv aberta?

Nenhum comentário: