6/16/2002

Querido Leitor

Bom dia. Hoje é domingo, pé de cachimbo e se eu soubesse que você vinha eu tinha feito um bolo. Infelizmente, bolo engorda, viver engorda, respirar engorda e pior do que engordar é conviver com tanta menina que vive de brisa com alface e nos faz parecer cada vez mais pipa.
Mas há coisas piores, como ter que aceitar o repórter do 'povo', Márcio Canuto, uma das maiores aberrações do padrão global. Alguém deve ter uma dívida de gratidão dom ele, só por isso ele está no ar. Vai ver ele salvou a Marluce de um afogamento na pia. Ela é a única que tem chance de se afogar porque tirando ela toda a cúpula é composta de seres marinhos.

No momento estamos de pijama vendo Irlanda e Espanha, na prorrogação. A melhor coisa do mundo é ver futebol quando você não está emocionalmente envolvido com nenhum dos dois times e pode curtir sem sofrer, o desespero alheio.

Hoje à noite tem ChatShow,na AllTV, 8 da noite, com Alexandre Hércules e eu. Se nada der errado, o Flávio Ferrado, diretor do Ibope Mídia, vai levar um People Meter e explicar como o Ibope funciona. Vai ser bem legal. Espero você lá. Agora, vou aproveitar o pouco de domingo que resta, porque ainda estou em Águas de S.Pedro. Tenho que preparar o almoço, encarar quase 2 horas de viagem e estar em SP às 5, para chegar às 6 na AllTV. Como já são 11, well, tenho 4 horas pra fazer tudo.

Fui.