10/04/2002


Bugbear

Este simpático senhor tem o mesmo nome do vírus que eu peguei ontem e faz parte do Mundo de Sepono. Imagino que ele seja um ogro ou um Troll (ou nenhum?) de algum jogo de RPG. Se não for, errei em cem por cento. Nem sempre a gente acerta e faz um golaço com o do Alberto ontem, pelo Santos, nos 4 a 2 contra o Corinthians.

Felizmente, segui os conselhos dos meus queridos leitores e eliminei totalmente o maldito. Há muitos anos conheço, uso e recomendo o housecall.antivirus.com, que faz aquele scan online gratuito. Foi ele que me salvou. E depois, fiz um download também gratuito da Symantec para ver se estava tudo limpo. Estava. A Symantec, aliás, está com alerta pra este exato virus, bem na capa. O mais estranho é que eu intui que havia algo errado naquele email, mas não confiei na minha intuição. Isso que dá a falta de auto-confiança, contaminação na certa. E, claro, fui traída pela minha mente, que viu um outdoor da Jack Daniels esta semana e ao ver a linha de assunto 'Festa da Jack Daniels' já ficou toda ouriçada pra ir passear.

Tudo limpinho, agora, vou tomar banho também.



Nenhum comentário: