12/06/2002

Diesel

A campanha da Diesel é uma convocação para que cada um liberte o seu rebelde interior . Não sei se a campanha pega. Muita pretensão, é quase uma compilação de tudo. Tem sites que não acabam mais, desde 'forever young' e a idéia de que 'nascer não é um crime, portanto, por que somos condenados à morte?'.
Acho que força um pouco a barra.
Ou isso, ou eu já cansei de ser rebelde...
Só sei que, se uma calça da Diesel aqui em São Paulo custa mil e tantos reais, o máximo que pode acontecer é a gente criar uma legião de rebeldes..sem calça!

P.S. - alguém poderia me explicar por que as moças que apresentam telejornais, insistem em ficar fechando e apertando os olhos, na hora de finalizar as frases? e por que outras arregalam tanto os olhos? e por que aquela outra moça olha de rabinho de olho prá próxima câmera que vai enquadrá-la, para depois, lançar seu longo olhar até ela?

e por que tem uma vinheta de fim de ano de uma emissora que parece o comercial da Tim?

Nenhum comentário: