12/14/2002

Ranzinza
Eu não sei porque as pessoas são tão ranzinzas. Eu ía dizer, incluindo eu mesma, mas o correto é especialmente eu aos sábados à tarde. Fui para um compromisso que não era bem meu, numa condição que me tira do sério: ir para um lugar que não sei bem o que é, onde é, ou por quê é.
No caminho, vi um outdoor da Veja, com a revista que sai este final de semana, dizendo.."Quem Diria..." e abaixo, uma série de sub títulos com coisas sobre o novo governo.
Pelo menos, pensei, não estou sozinha neste mundo de mau humor. O jornalismo parece ser o Olimpo dos que nasceram para ser do contra.
Felizmente, já passou. Sinto-me bem melhor agora. Isolada em meu canto, sentada na minha cadeira, diante da minha tela, escrevendo no meu blog.
Tem alguma coisa muito errada comigo que adora os meios de comunicação mas não gosto de lugares crowdeados, nem de vida social agitada. Tem alguma coisa que ainda não compreendi bem, uma aversão pela hipocrisia que as relações sociais nos impõem e que eu não consigo aceitar.
Vou pensar nisso em algum momento.
Mas não agora. É sábado.

P.S. - acabei de descobrir que tem um blog muito bacana, com esse endereço, ranzinza.blogspot.com
Lá ele recomenda a RevistaZero. Adorei a assinatura : "música fácil para tempos difíceis".

Nenhum comentário: