3/13/2003

Jovem Pan, Emilio e ..TUTINHA
Acabei de chegar de uma reunião/visita à Jovem Pan. Rever todo mundo é sempre muito bacana. E falar bobagens.
O Luiz, que foi pan, passou 7 anos na 89, voltou pra direção artística da rádio. O estúdio do Pânico, que eu não tinha visto
pronto, está um show. O Emílio, como sempre, tá ótimo. E o Tutinha, meu amigo querido, continua impagável. Ou seja,
não paga ninguém. Mesmo assim a gente sempre trabalha pra ele.
Mil novidades como programa de tv, night club, shows. Ver e ouvir o Tutinha negociando os próximos mega shows é uma
delícia. Ver de onde emana o poder. E entender por quê, afinal, ele mostra o seu barco novo na tela do seu Imac enquanto
a gente faz vaquinha pra pagar o estacionamento. A vida não é justa e cada um cada um, esses são os ensinamentos.
Saí de lá feliz, renovada, fazendo piada,
Sentindo saudades de escrever humor.
Mas fiz uma piada novinha e passei pro Emilio pesquisar no Pãnico. Falávamos de ir ao banheiro fazer um download.
Quando eu saí com essa pro Tutinha:
- Quando você vai ao banheiro fazer um download, quantos MegaBarros você faz?
Agora é só marcar o dia que eu vou no Pânico pra falar do meu blog.
Se bem que...parece que não dá pra pedir pra votar, já que é juri popular, é isso?
Alguém me explica?
Eu não entendo nada!

Nenhum comentário: