4/10/2003

Barrigas
A indiana Satyabhama Mahapatra que deu à luz um menino, garante que tem 65 anos. Se tiver mesmo, entra para o Guiness como a mulher mais velha a ter um filho. Já na categoria mãe mais badalada pela imprensa, ganha a atriz Catherine Zeta-Jones, que deve ter seu filho amanhã. Boa notícia para os editores de revistas de variedades que, pelo menos, já sabem o que colocar na capa. E por falar em pós-parto, eu li na capa de alguma revista em alguma banca, que a Claudia Raia já emagreceu 13 quilos depois do parto. Que bacana. eu me lembro que um mês depois do meu segundo parto eu estava enxutésima, ótima, cabendo em vestidos que hoje não caberiam na boneca da minha filha. Talvez essa seja uma boa solução pra emagrecer, ter um bebê!
Como é que eu não tinha pensado nisso??

Nenhum comentário: