4/30/2003

Dr. Jou Eel Jia
Há alguns anos, meu amigo Flávio de Souza, dramaturgo, roteirista, ator, criador do Castelo Rá Tim Bum e todos os seus personagens, recomendou que eu fizesse um tratamento com o Dr. Jou Eel Jia. Fui lá, no que era então sua clínica, uma casinha perto da Av. Paulista, numa travessa paralela. Coincidentemente, meu marido lembrou que também o conheceu há tempos. Começamos a fazer um tratamento com chás que depois, paramos. Dr. Jou foi crescendo, crescendo e aumentando sua clínica. Hoje, é famosíssimo, tem não apenas as clínicas, o Ibraphema mas também spas maravilhosos.
Nunca mais fui lá, mas tenho vontade, apesar do preço também ter crescido muito. Da última vez que tentei, desisti do tratamento por falta de possibilidade de pagamento, o que é uma rima pobre, em todos os sentidos.
Mas ele é o melhor acupunturista do Brasil. E por isso, recomendei-o para meu dentista, Dr. Edson Saito, que sofre de horríveis dores nas costas. Na Internet, encontrei todos os dados que preciso para recomendar Dr. Jou ao Dr. Saito.
Aproveite pra conhecer o site do Ibraphema e o Dr. Jou, que é de fato, um mestre.
Com a vantagem de que navegar no site, é praticamente, de graça...
Leia mais:
. Dr. Jou na Veja São Paulo, matéria de capa

Nenhum comentário: