4/26/2003

O espertalhão

Fui visitar o blog do Diego e achei que eu tava no Querido Leitor. O moço abraçando a árvore, o tomate vermelhinho, o bagel, os croutons, as panquecas, me fizeram lembrar de todos os posts com essas imagens aqui.
Acho que a Web é isso, uma fonte de conhecimento, de relacionamento, o milagre da multiplicação da informação, dos links, dos sentimentos, dos posts. Me senti, ainda que indiretamente, homenageada.

Diego pediu pra eu escrever uma orelha do blog, mas ainda não sei de que lado a orelha fica! (brincadeira, Diego)

Fiquei mais emocionada que o LUla, hoje, fazendo discurso sobre a importância da geração de sombra nas pitombeiras e seu relato pessoal de quando ele foi buscar água no lombo de uma jumenta, caiu da jumenta e esta, segundo o presidente, tentou comê-lo!!


P.S. - Agora vou ver Carandiru, na volta vou amargar o imposto de renda e blogar um pouco.

Nenhum comentário: