5/15/2003

Pânico na TV
é verdade, o meu amigo Ricardo Feltrin dá (ooops!) em sua coluna hoje a nota que diz que o programa Pânico, da Jovem Pan FM vai para a TV.
Já vi o piloto na sala do Tutinha e venho acompanhando o progresso da negociação. Agora, a onda é ir para a rede tv! Tudo Avon, desde a estréia, dirigido por Nilton Travesso, (conheci o Nilton através do Tutinha há muitos anos), está na rede TV, produzido pela TV7. Cristiana Arcangeli decidiu ter um programa de TV, contratou Nilton Travesso e comprou horário na RedeTv.
Ontem, durante a gravação do Tudo Avon, na TV7, Nilton recebeu uma ligação exatamente sobre isso: o Pãnico vai para a Rede TV. Provavelmente...nas tardes de sábado! Será que é logo depois do tudo avon??
Ah, sim, e Valéria Monteiro procurou também a TV7 para fazer um programa. Só falta ser na Rede TV dirigido por Nilton Travesso!!

Voltando ao Pânico, o programa dispensou Mariana Kupfer e não vice-versa. Mas cada um tenta, licitamente, preservar sua imagem. a gente entende. as pessoas vivem da imagem pública. A emissora, não.

Ontem, aliás, gravamos com a belíssima Cicarelli, madrinha do evento Avon Running Corrida e Caminhada contra o câncer de mama. Fomos nós, da Synapsys, que contamos para o Tutinha que Daniela estava louca pra ir pra Jovem Pan Fm. Tutinha adorou. Chamou Daniela pra fazer o Pânico. O problema é que, indo para a Rede Tv, de fato vai dar problema com o contrato de exclusividade com a MTV.

Vamos ver o que acontece. Nilton diz que não vai conseguir dirigir 3 programas semanais. Mas ele é tão amigo do Tutinha que é capaz dele dar um jeito e colocar um de seus diretores assistentes pra ajudar.

Sorte a todos...na Rede TV!

`PS_ tirei duas fotos da Cicarelli no estúdio, vou colocar já já no ar.

Nenhum comentário: