5/26/2003

Yeeeeeeeeeeeeeeeessss!!!
Este é um momento de grande emoção. Sou aquela criança que não teve bicicleta até a maioridade e que, aos 21, comprou sua primeira bicicleta de marchas.
Pois agora, aos 45, estou navegando...wireless!
Nâo é wi-fi, no sentido de que não é uma rede daqueles que a gente entra sem mais nem menos, apenar ficando fisicamente no seu espaço aéreo. Estou navegando pela ViVo!
Fui numa reunião de trabalho, falei que não consegui comprar a placa e etc. e a Maria Tereza da ViVo, do Marketing, gentilmente me encaminhou para a Rosely.
Rosely me ligou duas vezes, localizou a loja mais próxima da minha casa, mandou a placa PCMCIA pra loja.

Fui lá às 9 da noite. Fiquei até as 10. Não consegui instalar. Fiquei triste. Mas aí, me ocorreu ler todo o manual de instruções.
Instalei tudo. Liguei para o suporte 1404. Fui super bem atentida e... estou navegando a 87.6 kbps.
Estou super super feliz.

Sempre quis fazer isso. Sempre quis viver este momento. E, por favor, não quero que ninguém estrague meu prazer. Cada um com suas bobagens.
Estou radiante. Agora preciso descobrir a área de cobertura de funcionamento.
Fiz uma assinatura avulsa porque o pagamento é por pacotes de dados transmistidos. Não sei quanto vou consumir para atualizar o blog.
Vou usar o primeiro mês e verificar depois qual a melhor assinatura.
O cartão tem uma anteninha pequena e delicada. Vou tomar cuidado para não destruí-la.
Quando você compra o cartão, ele já vem com um número de celular ViVo habilitado.
O resto, é fácil. Muito fácil.

Por enquanto, agradeço à Telefonica e ao UOL pelo ótimo serviço que têm prestado na minha conexão Speedy. Mas agora, ganhei Liberdade pela ViVo.
Viva a Vivo!!!!

Nenhum comentário: