6/05/2003

Pixar
Sair do cinema e voltar pra trabalhar é um porre. Ainda mais quando filme é lindo, gracinha, envolvente e absorve sua mente e seus sentimentos, como o Procurando Nemo, novo filme de longa metragem infantil da Pixar. Sim, sim, a mesma equipe que fez Monstrons.
O colorido do fundo do mar, a doçura dos personagens, as personalidades tão humanas, os sentimentos universais, tudo, tudo pega a gente, do começo ao fim.
Fomos em bando, ou melhor, em cardume, considerando-se que é a história de um peixe-palhaço em busca de seu filhinho.
A única coisa é que agora, estou muito tonta.
Ainda não re-aloquei (existe isso??) meu cérebro dentro da caixa craniana. Cabeça boiando, pensamentos idem.
tenho que trablhar, criar, escrever.
e fazer um esforço para não passar a noite procurando meu carro na garagem do prédio ou ligando pra polícia denunciando roubo: vim de taxi, lembra?
eu lembro.
mas tenho medo de esquecer até às 8 da noite.
até já.
o dever me chama.

- Já vou, pôxa!


PS- deixo ou tiro a massa cinzenta....colorida?

Nenhum comentário: