7/08/2003

Marias

Quando Castor morreu, eu tinha um email dele, não respondido em minha caixa postal. Não me conformei e respondi pra ele mesmo assim. Dias depois, vinha a resposta. Era de Lara, sua filha, que recebeu o email no computador do pai. Trocamos mensagens. E há alguns dias, ela me ligou, convidando para a noite de autógrafos do livro Marias, projeto inacabado de seu pai, Eduardo 'Castor' Borgonovi, com 50 biografias de mulheres que mudaram o mundo. Trinta delas estavam prontas, Lara fez as outras vinte e terminou todo o projeto do livro.
Resolvi que iria. E fui. Esperei um bom tempo na fila. Vi muita gente. O clima era de emoção, comoção, celebração. Tirei algumas poucas fotos:
. Lara autografando
. Lara concentrada.
. Lara ganhando presente e sorrindo (ela é linda!).

A noite de autógrafos foi na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em SP, mas você encontra o livro em todas as boas livrarias e também, online.

Já estou lendo. Tive um bom tempo pra ler na fila.

Nenhum comentário: