8/09/2003

Piadinha Meia-Bomba

Contada pela minha dermato, a Shirlei Borelli, ontem:

- Maria tinha 50 anos, nunca tinha cuidado da beleza quando subitamente, sofreu um acidente. Entrou em coma. Todo mundo achou que ela ía morrer. No vigésimo dia do coma, acordou na UTI. Quanto entendeu o que tinha acontecido e que, tinha sobrevivido, resolveu fazer uma plástica geral, tudo, começar vida nova. Lipoaspiração, liposescultura, implante de silicone, plástica no rosto, botox, pintou os cabelos de loiro, etc.

Teve alta do hospital sentindo-se a coisa mais linda do mundo, toda vamp, achando que tinha 30 anos a menos.
Assim que pagou a conta, saiu do prédio e.. bum!
Foi atropelada por um caminhão e morreu. Maria ficou Puta da vida. Chegou no céu, pediu audiência com Deus e já foi xingando:
- Caceta!! eu sobrevivo a um coma, fico linda, toda gostosa, e quando eu vou começar a aproveitar meu corpo novo você me faz morrer!!! Que sacanagem é essa???

E Deus, responde:
- Desculpe Maria! Juro que não te reconheci!!

MORAL DA HISTÓRIA - Tem gente que faz cada plástica que até Deus duvida!!


Nenhum comentário: