12/03/2003

Hum-hum
40 minutos de esteira, 10 de sauna, banho, tosa, almoço e estou praticamente curada. Foi o que pensei na hora do almoço quando fui à academia queimar neurônios. sim, porque um frigobar ao meu lado, conversando com a instrutora engatou um papinho emagrecimento daqueles. o cara todo bombado quer perder oito quilos pra fazer como uma amiga, que 'ficou gigante mas secou'. a idéia é 'secar e ficar enorme', segundo entendi. já ela, magérrima, disse que quer emagrecer dois quilos para ficar com 'saldo devedor', ou seja 'saldo negativo' de peso, assim ela pode comer dois quilos de comida nas festas de fim de ano sem engordar.
depois de várias outras conversas que eu ouvi eu me lembrei porque não vou à academia e prefiro caminhar ou correr na rua.
voltei pra agência e..bingo. sobre minha mesa a revista Isto É Gente, que traz na capa o casal cinematográfico, Angélica e Luciano Huck.
Isto É gente. ainda vou lançar uma revista IstoÉ Blog.

Nenhum comentário: