1/20/2004

90 minutos de prazer

*****
O título era uma micro-armadilha, feita para o querido leitor achar que o tema seria futebol. e aí, ardolisamente, a autora do texto escreveria sobre outra coisa. mas futebol também se encaixa no tema, que é prazer pessoal. acabei de ter um desses. saí da agência, na hora do almoço, com a intenção de não trocar o prazer gastronômico pelo astronômico, e praticar algum esporte outdoor, ou seja, porta afora. catei minha mochila, minha carteirinha do clube, minha vontade de partir e fui nadar.

~~~~
nadei precisos trinta minutos, numa velocidade média de dar inveja à lesma manca. destreinei. fiz mil metros em 26 minutos, uma marca absolutamente ridícula para meu espírito mas razoável para minha idade. completei os trinta minutos e fui para a segunda parte de prazer, o vestiário e todas as suas possibilidade hídricas e cosméticas. saí de lá pobre mas honesta, faminta mas limpinha.

(_)o
tomei um café, comi dois pães de queijo tamanho P e voltei pra cá com aquela sensação do dever cumprido e do prazer vivido. um bem estar que me preparou para encarar mais umas horas de bunda na cadeira e olhos no computador.

ooo
agora vai ser assim, todo dia vai ter um momento pra mim.
touché.
olé.
u-hu

Nenhum comentário: