1/17/2004

Caso eu não tenha dito ou escrito...
Que fique registrado: meu marido é o melhor marido do mundo, o homem mais maravilhoso que já conheci. meus filhos são seres humanos lindos, adoráveis. meus sócios na Synapsys são todos geniais, especiais, talentosos e únicos. devo tudo o que sou a meus pais. tenho saudades de minha irmã que mora no Canadá. tenho uma gratidão imensa por todos os queridos leitores que transformaram este código em html num lugar humano onde podemos trocar conhecimento e afeto.
Sou grata, muito grata a todos e a tudo.
Embora hoje o dia esteja um pouco tumultuado e a minha 'mão' não esteja boa pra cozinhar, tive um momento súbito de percepção, de clareza, de toda a luz com que D'us, cujo nome não pode ser pronunciado em respeito, nos ilumina.
Então, se eu não disse ou não escrevi, fica tudo aqui escrito.

Nenhum comentário: