2/02/2004

Lá e cá
A gripe de aves continua fora de controle. E o que é pior, pega não apenas em galinhas mas em gente, mesmo aquelas que se comportam de forma razoavelmente decente. Duas mulheres européias podem ter sido contaminadas com a gripe aviária. Ave Maria!

Aqui, alguém está tentando entrar na Fapesp fingindo ser eu, tentando adivinhar meu login e senha. Já avisei todo mundo. A Fapesp, a Digiweb. Só falta ligar pra polícia e pros bombeiros. E pro meu advogado. Hacker, FDP e erva daninha multiplicam-se em velocidades assustadoras.

Por email, recebo convites para entrar em grupos de discussão, para entrar numa academia de letras da qual nunca ouvi falar e sou avisada de que ganhei um concurso no qual não me inscrevi. Sem contar que o servidor continua mandando emails com virus para todo mundo, em meu nome, em dias e horários que eu não estava online. É duro mas é assim mesmo.

Publico, na íntegra, email que recebi de Fernando sobre o post da Telefônica. Não sei em quem acreditar. Ó tempos.

Rosana,

Sinto informar que o seu técnico da Telefonica, chamado Marcelo, mentiu descaradamente e seguiu à risca o script para o qual foi treinado.
Ocorre que todo aquele terrível cenário que ele descreveu colocando o provedor UOL como principal culpado na lentidão do seu acesso não passa de um verdadeiro golpe que a Telefonica/Terra está fazendo em São Paulo para monopolizar o marcado de acesso à Internet.
Primeiramente, a rede ADSL pertence à Telefônica, e não ao UOL.
Segundo, quem mudou os pacotes de acesso (300, 450,...) foi a Telefônica , não o UOL.
Terceiro, procure informar-se melhor no site ABUSAR.ORG. Eles conseguiram um documento .PPT (arquivo do PowerPoint) interno da Telefonica datado da época da mudança dos planos de acesso.
Lá constam as verdadeiras intenções da Telefônica, e pasme....constam estes argumentos que o seu confiável técnico falou......hehehehehe
Inclusive a parte onde o provedor pede para "mudar o plano para funcionar melhor", foi criado pela Telefonica....
Sinto trazê-la para a realidade....tome a pílula certa e descubra a verdade.
Fernando


Acho que vou ter que aprender a entortar a colher sozinha.

Nenhum comentário: