3/24/2004

Cada um interpreta como quer
Eu não sou racista, não sou preconceituosa e quando me pego sendo injusta com alguém por qualquer motivo, procuro entender meu erro porque dentro de mim, na minha alma, minha essência eu acredito que todos os seres humanos têm direitos iguais e ninguém pode ser discriminado por motivo algum.
Mas tem gente que adora fazer implante de pelo em ovo: li no site OFuxico que tem um cara afirmando que o seriado Chaves faz 'apologia da violência'. Sei. Faça sua lista dos vinte programas mais violentes e veja se você incluir Chaves na lista.
De uma certa forma, a mesma distorção de visão acontece quando alguém faz qualquer crítica ao comportamento e à personalidade de Solange do BBB4. Muita gente aproveita pra dizer que é porque ela é negra. Não é verdade. Todo mundo também acha cida preguiçosa e ninguém diz 'só porque ela é branca'. Porque não faz diferença o biotipo, a cor da pele, nada, quando falamos de comportamento. Não tomar banho, ser teimosa e não querer aprender independe de qualquer característica física.
Era isso.
PS - Até o Rogério acha a Sol ignorante.

Nenhum comentário: