8/26/2002

Tô praticamente, quase, chegando lá
Não adianta. Eu tenho preguiça de ver todos os códigos do html. E depois, quando eu pego o template e colo no html do dreamweaver pra ver os tags que estão faltando ou sobrando, dá um monte de erros, porque ele não reconhece os tags do blogger. Outra coisa. É um saco esse aviso, esse alerta amarelinho de erro na página. Eu vou ver a linha do erro e não acho o tal character errado. Acho que estou realmente um tanto quanto cansada demais de trabalhar pra aprender esses detalhes. Preciso de ajuda. Quem quiser copiar o código fonte e ajeitar o template pra mim, belê.
Eu não vou aprender tudo o que preciso, preciso ter amigos com quem dividir meus problemas.
Tenho me sentido muito assim, sem amigos e amigas próximos e próximas. Eu não vou abrir concurso pra amizade, mas acho que vou me sortear no blog.
Inscrições, anyone??

Nenhum comentário: