9/03/2002

Hoje tudo vai dar certo!
Só falta eu ir trabalhar. É meu rodízio e agora, dez da manhã, fico liberada para sair com minha viatura. Organizei tudo, separei todos os documentos para fazer esta coisa prosaica chamada tirar-xerox-com-firma-reconhecida, enviei os documentos para meu pai e para meu contador, deixei dinheiro na cozinha para pagar as coisas comezinhas (é com s ou z? acoh que é com z mesmo; faço assim, digito no google com z e com s e vejo os resultados. a maioria vence. é um critério, certo?) liguei para o TRE e meu título de eleitor está pronto. Marquei hora no cabeleireiro, vou pra reunião, faço um ensaio às 4 horas no Rosa Rosarum, onde esta noite apresentarei um prêmio fechado para a Orbitall.
Ufa.
Tô indo.
Até mais, com coisas menos pessoais e mais mundial.

P.S. - Adorei o Adesivo da Rio+10 em Johanessburg que o Greenpeace distribuiu:

'SALVE NOSSO PLANETA. MANDA O BUSH DE VOLTA PRO DELE!"|

clique na figura e mande este postal dos EnvironMen pelo Greenpeace.

Nenhum comentário: