7/23/2003

Cara Cora,

Somos pessoas privilegiadas, você e eu. Não apenas por nossas histórias de vida pessoal e profissional mas porque, sobretudo, temos a sorte de receber diariamente o afeto e admiração de centenas de leitores dos nossos blogs, esses, que entram em nossas vidas e viram amigos mais que admiradores.

No entanto, vejo-me obrigada a escrever para você, assim, desta forma, no Querido Leitor, para dizer que algo peculiar está acontecendo entre você e eu sem que talvez você saiba: as pessoas gostam tanto de você que querem que eu seja uma extensão sua. Explico.

Todo dia recebo emails de pessoas queridas que pedem que eu faça alguma coisa que você faz ou use alguma idéia que você teve. Talvez seja uma forma que as pessoas encontraram de elogiar você de forma indireta pra que eu saiba o quanto elas admiram seu trabalho e sua pessoai. Talvez seja apenas porque elas gostam tanto de você e de mim que querem nos aproximar de fato.

Só sei que recebi a coisa mais lindinha do mundo, enviada pelo Marcelo, um bannerzinho que ele mesmo criou a partir do Querido Leitor, para que eu coloque no blog, para quem quiser linkar pra cá. Ele disse que fez isso porque viu que nos eu blog, você faz deste jeito.

Há coisa de algumas semanas, vários leitores sugeriram que eu comprasse em Miami o palm que você tem o Zyre 71. As pessoas confiam tanto em você que não imaginam que eu possa comprar qualquer coisa que não seja igual a sua! Concordo totalmente com elas. Eu também só compraria algo que você recomendou.

Hoje recebi mais um email, foi agorinha mesmo, de outro Marcelo, também um querido leitor, sugerindo que eu crie um Fotolog, porque você está encantada com o seu e ele queria ver fotos que eu tivesse tirado e postado. Eu sempre fiz isso nos blogs e sites que tive e tenho, mas por sua causa, agora tem que ser fotolog. Eu até abri um há um tempo, mas não uso quase. Acho que as porradas que andei levando via blog me afastaram um pouco da exposição pessoal. Passei da linha pra lá e agora, estou muito pra cá. Um dia, volto ao equilíbrio.

De qualquer forma, Cora, deixo este post aqui pra que você saiba que você é mesmo muito querida. Sei que não é novidade já que tem até o blog da All About Eve que assumidamente, no blooger.com.br, no blogspot e no webloger, diz que quer ser você.

Confesso que nunca quis ser Rosana Hermann ( eu tinha planos mais ambiciosos pra mim...) mas depois de 46 anos, a serem completados no próximo sábado, confesso que mais do que me acostumar, aprendi a achar divertido ser eu. Porque foi assim, sendo eu, que conheci tantos queridos leitores, fiz tantos amigos, conheci o seu blog e fui eleita por muitos para ser sua irmã gêmea clonada na rede.

Portanto, se a partir de agora, eu copiar tudo o que você fizer, não se surpreenda!! Foi o público que exigiu!!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da

Rosana Rónai , digo Hermann.
.

Nenhum comentário: