7/26/2003

Como assim?
Abri a capa do UOL e não vi nenhuma manchete avisando que é eu aniversário! Como assim??
Tudo bem, eu entendo Eu imagino mil razões pra Scheila Carvalho estar lá e eu não!
Mas como dia 26 de julho também é dia da avó, eu ainda tenho uma chance!
Estou cada vez mais perto!!!!!
Depois eu volto. Sacumé, casa cheia de visita.
E eu, choran do.
Mas foi a cebola. Fiz salada de cebola temperada pra acompanhar o churrascão.
O segredo é o choque térmico que você faz com a cebelo fria fatiada em rodelas, dentro da água fervente temperada com caldo de legumes. Ela fica cristalizada, durinha e sem aquele ácido. E com u sabor especial.
Esfreiei a cebola e temperei com alecrim, hortela, salsinha, cebolinha (redundância!), azeite, limão e vinagre.
Também fiz uma salada gigante.
Vou ver se dá pra fotografar.

Nenhum comentário: