6/06/2004

achados

uma das maiores alegrias da vida da gente é quando você dá algo como perdido e... recebe a notícia de que alguém o achou. aconteceu com um amigo meu, que perdeu a carteira. claro, achou só a carteira, fisicamente falando, mas mesmo assim valeu.
bom mesmo é encontrar os óculos perdidos. perdi um óculos azul que eu adoro e fiquei arrasada. um mês depois ele foi achado e devolvido pra mim.

na ilha de edição da produtora RadarTV, com quem trabalhamos, aconteceu uma história semelhante. há meses tem um óculos de sol, masculino, em cima de uma mesa. ele não sai de lá. um dia, o dono voltou, viu o óculos e quase chorou de alegria.

agora é a minha vez de proporcionar esta felicidade. em janeiro deste ano, encontramos um óculos de sol, feminino na minha sala de estar. eu não sabia de quem era. ontem, descobri a dona.
a felicidade dela foi indescritível. mesmo porque ela estava pagando a última prestação ... sem ele! ela perdeu o óculos logo depois de tê-lo comprado.

não vejo a hora de entregá-lo... vai ser uma celebração.
tão bom encontrar coisas perdidas.

Nenhum comentário: