5/08/2004

final

estamos no último episódio do primeiro dvd. estou super envolvid.

terceiro

estamos no terceiro episódio de 24hrs. é eletrizante. agora, a história vai das 2 às 3 da manhã. o braun tinha toda razão, não dá pra parar de ver.

24hrs

meu amigo jack bouer, digo, andré braun, insistiu para que eu comprasse a série 24hras em dvd. comprei. acabei de ver a primeira hora. estou vendo a segunda agora. até mais.

dvd

e depois da corrida, da bicicleta, do banho, chega a hora do lanche. depois,tirar a mesa, escovar os dentes e assistir dvd. que amanhã é dia de almoçar com a mãe. quer ir até a padaria? não? ninguém quer. a mãe é que tem que ir mesmo. até.

mini icons

não dá pra acreditar as coisinhas lindinhas e fofas, (de menina e de meninos sensíveis...) que tem neste site japonês. a dona do site só pede que a gente sempre publique o crédito, o link e não roube a conexão, ou seja, que salve as imagens em nossos computadores e que publiquemos as mesmas em nossos servidores, amém.

LINK: www.pata2.jp , Sky's animations

problemas

não entendo. o tênis é absolutamente idêntico ao outro, exceto pela cor. mas este, tem uma idiossincrasia toda própria: é do tipo que engole as meias. foi um sacrifício. a cada vinte metros, uma puxada nas meias. pior que isso, só bota que come a meia e leva o elástico até o meio da sola.

fui

maridão comprou uma bicicleta ergométrica nova. vai pedalar. eu, ganhei um tênis novo de dia das mães. vou sair pra correr. cada um na sua. e todo mundo com saúde.

orkut

tinha que ter um k-u no meio. eu não sei pra que serve essa tremenda bola fora. o que é 'spam' dentro de uma comunidade? pior que isso só ter que entrar na fila e esperar a vez de apanhar! já usei para procurar um email (estava errad0) e recebi uma boa indicação do endereço do textamerica. com pra fazer o moblog, via kioshi. e só. não serviu pra mais nada esse orkut. olha o cara aqui...

o fim

acabei de ler no boing boing, matéria do salon.com - soldados americanos usavam as fotos dos soldados torturados para fazer screensavers. é incrível como tudo sempre pode ficar pior. que horror.

cosmeticaholic...

no gnt, o superbonita está falando sobre mulheres que são 'cosmeticaholic'. tem mulher que gasta 4 mil numa compra.

no ar..

Já está no ar o Receitas da Vida, com o Pânico. Agora, o jornalista Marcelo Duarte, do Guia dos Curiosos, está explicando a origem do Sanduíche. Dá pra ver pela web, www.redetv.com.br

útil

tudo sempre é útil para alguém. eu estava preocupada e relutante em publicar o link com algumas das fotos de prisioneiros iraquianos torturados. publiquei-a. e o link serviu para o trabalho de conclusão de curso de uma querida leitora, de Jaú.
ela aproveitou e passou o link do jornal que traz uma extensa nota sobre o programa Receitas da Vida que vai ao ar agora, com a turma do Pânico.
amor, como amor, se paga.

rango

hora de almoçar. dia agitado, como o shopping. o vendedor disse que o movimento está maior do que no natal. é que papai não existe e mãe, sim.

foto

tem certeza que o trabalho enobrece? nunca vi tanto nobre enjaulado!

chuckie

a 'soldada' americana com cara de boneco chuckie, o brinquedo assassino, está na capa do der spiegel, fumando ao lado dos iraquianos presos, humilhados e torturados. que mulherzinha. a mãe, claro, diz que ela só cumpriu ordens. dá pra ver na foto...

dúvida

criador de vírus tem cara de que? verme?
prenderam o adolescente alemão que criou o vírus sasser.

+pânico

oba. a nota de Ofuxico sobre o Receitas da Vida com a turma do Pânico, tem chamada na programação de TV do UOL.

é aqui?

Nasa cogita enviar jipe marciano a cratera se saída.
Jura? O Opportuniy vem pro Brasil, é??
Bem que me disseram que esta era a terra das oportunidades...

QUE LEGAL!

.Que legal que o Álvaro avisou que saiu uma bela nota do Receitas da Vida, hoje, na coluna de televisão do Caderno2 do Estadão!
. Que legal que saiu a caricatura do Repórter Vesgo, feita pelo Fábio Valle, na nota do jornal.
. Que legal que o Álvaro colocou o site dele no comentário.
. Que legal o site do Álvaro, escrita com luz.
. Que legal que que publiquei antes no blog, a nota que está logo acima da chamada do programa, na mesma página, sobre o programa que Marcelo Tas vai fazer com Lalo Mir. A produtora Lua Nova é parceira da Synapsys e soubemos em primeira mão, pelo Beto.
. Viver é tão legal!

mas não, hein?

eu sabia que viveríamos o bastante para ver na televisão os documentos enviados pela suiça que mostram que nem só de queijo, chocolate e canivete vive um certo ex-prefeito de são paulo. é estarrecedor ver os valores. depósitos de 200 milhões de dólares em uma única data, mais 117 milhões de dólares e mais 37 milhões. e é possível (ou provável) que existam outras contas ainda.
o autor da célebre frase 'estupra mas não mata', que popularizou o 'rouba mas faz' como alento para os que roubam e nem fazem, deve ter outras máximas escondidas como o, 'desvia mas não conta', 'mente mas não cora', 'rubrica mas não assina'.
e pra cidade, pro estado, pro país e pro povo brasileiro, vale o simples KH mas não anda...
ah, sim, o fulano nega tudo. por que não disse o nome dele? nossa, me esqueci!
exatamente como ele disse não se lembrar de ter aberto as contas...
incrível como a gente esquece as coisas, não?

Está tudo na Folha de S. Paulo, fechado pra assinantes e aberto na folha online.

bom dia

ora ora ora. vejam só. acordei agora. dia feio em são paulo. e frio.

droga

o problema é sério. de saúde pública mesmo. que tristeza essa manchete: "Pesquisa: solvente é a segunda droga mais usada no Brasil"

5/07/2004

travando

problemas na conexão, on speedy uol, no firewall. instabilidades incríveis. deve ser o ciclone catarina.

mais Pânico

O Virgulando também tem chamada do programa Receitas da Vida com o Pânico na TV!
PS - eu já mencionei que o programa vai ao ar amanhã, sábado, às 3:45 da tarde?
Não vai chegar às 4, porque o programa só tem meia hora e acaba às 4:15!
Pegue com começo, desde a chegada na RedeTV!, às 3:45 horas, entendeu?

Não é a meia hora vertical do relógio é a meia hora horizontal!!

Caricatura feita por Fábio Valle

Pânico

O Fuxico deu a nota: amanhã tem bastidores do programa Pânico na Tv, no Receitas da Vida.
Nem pense em não ver. Sábado, 15 pras 4 da tarde, ok?

zap!

ora ora ora. vi uma cena do casamento de Kelly Key na tv. a música que estava tocando, tema do filme The body guard, com kevin costner e whitney houston, também foi tema do casamento de Ana Maria Braga com o Carlos Madrulha. É uma observação que certamente vai mudar o mundo.
Ah! como eu adoro as frivolidades de sexta feira à noite.

cala-te boca

vou repetir mil vezes
- cala-te boca, cala-te boca, cala-te boca, cala-te boca. pronto. calei. duro não é calar a boca, duro é não escrever.

ora ora

voltei. e não mobloguei. fui visitar minha sogra. família é sempre divertido. vou voltar ao meu mundo em poucos minutos.

até já

vou sair e já volto. acompanhe pelo moblog

zapping

desculpe a pergunta tão superficial, especialmente em se tratando de uma dama do conteúdo:
- a fernanda montenegro fez plástica?
vi a foto e achei que sim. depois cliquei e li a coluna zapping.

valeu!!

obrigada, gente. já acabamos de gravar. é o encerramento de um programa, que tem vários beijos e abraços para queridos leitores que viram o programa. vamos guardar todos os emails recebidos e, no final de cada programa vamos agradecer.

me faz um favor?
se você já assistiu ao programa Receitas da Vida, você poderia mandar um email com seu nome e sua cidade, pra dizer de onde você assistiu e o que achou, pra gente responder e mandar um beijo agora, na gravação?
Por favor, mande seu email para ruiva@uol.com.br

fui

não quis deixar o último post no topo da página. aproveito pra dizer que estou indo para o estúdio, gravar. de lá, a genet se comunica. via laptop ou moblog.

link

é horrível. relutei muito para colocar o link, que já visitei há muitos dias. mas este site compila fotos dos prisioneiros iraquianos torturados por soldados americanos. são as mesmas publicadas. mas vê-las juntas, é aterrorizante. Via globalfree press

niver

niver

tem bolinho pra carol que faz aniversário hoje! e eu passei rapidinho por aqui, numa base fixa, para ver todo mundo. hora de rolê de almoço, antes da segunda metade do trabalho.

reunião

estou no meio da reunião. estava pesquisando e aproveitei para dar um alô.chove em são paulo.

bom dia

vai uma aspirina aí? aqui, vai.