8/10/2002

Os piores da TV
Saiu o resultado do troféu Santa Clara para os piores da TV. Adivinha quem reinou absoluto::
Lista de links
Coloquei (botei não, porque só galinha bota) um monte de links na coluna à esquerda de quem vai, lá embaixo. Tem muita coisa boa. E tudo está funcionando.Testei link por link. Visite.
Lula, PT e Armínio Fraga
Escolhi essa foto porque foi a primeiro vez que eu vi o Arminio em posição descontraída. Tenho uma outra foto que eu adoro essa foto do Armínio Fraga em roupinha de golf. Encontrei-a na web e salvei-a no meu pc logo que o Armínio assumiu o Banco Central. Agora, não consigo achar o link de onde eu a tirei.

Enfim. Clicando no título você vi para o link que fala sobre o PT, o Lula e o Armínio. Eu não entendo nada, mas acho o Fraga muito, muito inteligente. E j[a ganhou vários campeonatos importantes de golf. Se ele dá bola dentro nos buracos do campo, talvez dê bolas dentro na economia também.

Foto:Jorge Paulo Fonte:Jornal da Puc

A melhor compra da minha vida.
Compramos a poltrona. Já que não bebemos, não fumamos,não saímos à noite, investimos tudo para ficar bem em casa. A Revista Time coloca a poltrona Inada na lista das melhores invenções do ano e explica como ela funciona: quando você se senta, sensores infravermelhos scaneiam seu corpo e detetam 350 pontos de acupuntura. A partir daí a poltrona faz um programa customizado de massagem tipo Shiatsu para acabar com suas tensões.

.O New York Post coloca a poltrona Inada como um presente que vai colocar o pai no século XXI.

Visite o site da Inada na web para ver como ela funciona.

Aliás, é um ótimo investimento porque a pessoa que experimenta a poltrona uma vez, enlouquece. Se você cobrar 10 reais por uma sessão de 15 minutos de massagem, que já é super relaxante, você poderia ganhar 40 reais por hora. Cinco horas por dia, são 200 reais por dia. Em vinte dias úteis do mês, seriam 4 mil reais. Ou seja, em menos de 3 meses você já teria pago a poltrona e o resto seria lucro.

Pronto. Se nada der certo na minha vida vou viver da poltrona.


Mas eu só tomei UM copo de cerveja!
Dois filhotes dos quatro

Estes são Chucki e Brutus. A Madonna e o Elvis, os outros filhotes de boxers, não param quietos para que eu tire fotos.

E tentam comer meu Vaio. Aí, não dá.

Amanhã vamos tentar vender pelo menos dois deles.Já temos 3 cachorros, dois boxers (casal) e um dálmata. Mais quatro filhotes são 7. Vezes 4 patas, 28 patas. Fora as patas e patos que temos, os coehos, as galinhas, os gansos, o canário, o papagaio. Um verdadeiro Zoo.

Diario do Grande ABC Online, DOL
Sabadão.Depois de uma madrugada estrelada, um dia ensolarado e maravilhoso. Exatamente agora estou naquele banzo pós-almoço e aquela preguiça tamanho Dorival
Caymmi. Eu estou muito feliz. Recebi um email do DOL, o Diário do Grande ABC Online, que eu acompanho e recomendo há anos, enviado pelo Carlos Serrão, oferecendo hospedagem e apoio tecnológico pra este blog. Muita gente, segundo ele, visita o DOL a partir daqui. É a melhor compilação de notícias minuto a minuto dos jornais nacionais.

Lá você pode ler agora, que outro músico do Rappa foi baleado, aque a casa do cantor Jair Rodrigues foi assaltada, e ainda sobre a saida do Felipão. Muito bom.

Cheguei!
Estou em Aguas, postando a essa hora...O vicio.

8/09/2002

estou indo pra aguas de sao pedro
de lá eu escrevo. até mais.
gente, que preguiça.
mas depois eu conto as novidades. prometo
Arquivos (já que o link de archives não tá funcionando... ;-(

.01 a 09 de agosto
.14 de julho a .
. 7 de julho a..
. 30 de junho a
.23 de junho a
.16 de junho a
.09 de junho a
.02 de junho a
Verdade ou Mentira?


Recebi um email com algumas imagens mostrando câmeras escondidas em latas de lixo pra multar o pessoal na estrada. Eu achei que as fotos eram gringas. Lata de lixo nacional é muito mais...trash!
E a grama, a rua, sei lá parece coisa de americano.
Se você encontrar a fonte original, por favor, me avise.
Sexo no fim-de
Pra quem só pratica sexo no final de semana, recomendo um poster com posições sugestivas, o joguinho SexTetris (pra quem ainda não tem ou perdeu), o site RealDoll,
e sexual positions.

ah, e gifs animados.
Ardência no Regaço

Este site da geocities hospeda algumas fotos engraçadas, coisa que você pode achar na web aos montes pesqusiando por "Funny Pictures" ou "Funny Pics" entre aspas no Google, por exemplo. Achei essa super simpática e real. Qualquer mulher que já escolheu a calcinha errada e passou o dia com o José Lins do Rego, sabe do que estamos falando.

Link novo
Aqui ao lado esquerdo, na coluna de links, tem uma nova informação: cores hexadecimais. Uma tabela com os códigos de cores para quem quiser mudar as cores de fontes em seus blogs. É pouco mas é de coração. Pra quem não usa, é pouco mas é decoração.
Comentário do Marcos Lacerda Pessoa sobre o Post da Câmera no Reto (abaixo)
"Esse seu texto no blog de hoje lembrou-me daquele Velho Deitado:
< pimentabilis anus outrem, refrescorum est >!
Marcos"

Também fiquei feliz porque o mesmo Marcos, mandou um outro email :

"Rosana :Você tem dado boas referências. Estou terminando o livro do Confucio.
Obrigado Marcos Pessoa"

Obrigada digo eu, Marcos, é bom ter o reconhecimento público do fato de que, sim, eu tenho dado.
Cidadão Quem...??
Notícia da Reuters, Londres - Cidadão Kane (Citizen Kane), de Orson Welles, foi escolhido por um grupo de 144 críticos e diretores de cinema como o maior filme já feito em todos os tempos. A pesquisa era para o British Film Institute. Aqui vai o link para o produto no Submarino.

"Citizen Kane," é a história do magnata americano dono de um império jornalístico. Filme de 1941.

Papagaio é encontrado depois de dizer o próprio nome.
Juro que se a fonte não fosse a maravilhosa Reuters, eu teria minhas dúvidas. Mas se tá lá, eu confio. Conheço a história da Reuters, são mais de cem anos levando jornalismo ao mundo de todas as formas.
Uma câmera no reto e uma idéia na cabeça..
A Web é hilária. E, claro, este site é uma brincadeira: Rectum-cam, uma nova forma de ver o mundo ou, o ponto de vista anal. Este link (clique na foto), claro, é uma brincadeira, com divertidas visões da paisagem urbana através do orifiício anal.
Mas o assunto tem fundamento. Esta semana, todos comentaram a notícia de um preso que guardava o celular reto acima, noticiada no Globonews e repercutida (odeio esse termo...) pelo Jô Soares na abertura de seu programa de 5a. à noite. Agora eu entendo porque os celulares minúsculos são tão mais valorizados. Sem contar o prazer do vibracall.

Mas não é só nas prisões que as pessoas introduzem coisas estranhas no baú da felicidade e fazem do loló seu próprio armário. O problema é que na web, há fatos e boatos, misturados. Dizem, por exemplo, que o caso do homem que colocou uma Barbie em seu anus, é boato. Talvez tenha sido uma Suzi.

Na vida real, porém,quando o homem (ou mulher) que introduz objetos estranhos no reto ou vagina, vai parar na emergência a primeira reação é inventar uma desculpa. Como um mem de 65 anos que foi levado à emergência e lá explicou que "estava lavando o cachorro quando escorregou e caiu de bunda sobre uma garrafa de vidro", encontrada em seu estômago. Ou outro homem de 34 anos, que disse ter sido abduzido e estuprado por vários homens e que, na verdade, havia introduzido um vibrador no anus. Esses e outros casos (em ingles) estão neste site .

A home page mais famosa no assunto, ou pelo menos, a que eu já li e divulguei algumas vezes, é esta, "Rectal Foreign Objects". Há uma imensas lista (verdadeira?) de objetos encontrados em retos, em diferentes categorias, como:
.Garrafas de vidro (a número 1!), lâmpadas, bananas, cenouras, pepinos, salames, cabos de vassoura, pegadores de gelo, velas, lanternas, chaves de fenda, escovas de dente.

Eu , pessoalmente, fiquei muito impressionada com o caso de um homem que enfiou um moedor de pimenta no anus, provando que pimenta noku dos outros não arde mesmo. Eu, pelo menos, não senti nada!

Lendas à parte, há vários sites que vendem "anal toys", inclusive no sexhealth e no analtoyguide onde tem até um banner animado que anima muita gente...
Google: falha nossa.
Só leva pé na bunda quem tá na frente, como diz a sabedoria pop. O Google, há algum tempo a melhor ferrramenta de busco, minha preferida há anos, teve algumas falhas apontadas por uma empresa de segurança israelense. O Google já avisou que a falha foi corrigida.
Gente!!! Será que a Rita Camata vai pro litoral??? Ela não pára de descer a Serra!!!
Serra caiu mais três pontos. Está descendo a serra. Está tecnicamente empatado com Garotinho. Nem com o FMI emprestanto dinheiro a dupla Serra Irrita sobe a serra! A nota está em todo lugar, inclusive, no CorreioWeb, que eu leio sempre.

8/08/2002

Globo registrou www.bloger.com.br pra quem esquecer um G.
Se você entrar no site da Fapesp, responsável pelos registros de todos os domínios da web em território nacional, e procurar o dono de www.vampiromania.com.br encontrará a Rede Globo. Clicando no nome, você verá uma lista com todos os sites registrados. Lá, vemos que, além de ter comprado o www.blogger.com.br , hoje redirecionado para a home da Globo.com, você verá que também a versão com um só 'G', www.bloger.com.br , está registrada em nome da emissora e é também redirecionada para a home.

O blog do Boris, personagem do Beijo do Vampiro, foi atualizado hoje mesmo.
Dólar abandona ménage à trois e baixa a dois e muito.
Parece aquela história do bode. A família brigava entre si. O pai traz um bode fedido e bota na sala. A família passa a reclamar do cheiro do bode, focando só o problema do bode. O pai tira o bode da sala e resolve o problema das brigas.

Aconteceu o mesmo fator bode no Brasil. Brigas e discussões e o dólar foi a 3. Trouxeram o bode, o O'Neill. Tiraram o bode, veio empréstimo e agora, parece que melhorou.

Bode. Puro.
Daniel é tão gentil!
Blogueiro famoso, Daniel colocou o Querido Leitor como destaque tríptico da semana. Muita coisa boa. Navegue sem pressa. Aliás, se puder, coma sem pressa, faça sexo sem pressa, dance sem pressa. Com pressa, só quando a gente se machuca e tem que botar uma em cima... ai....(Logotipo do blog manda pro link do próprio)
Manu BBB como Britney Spears clubber.

Ninguém merece. Que mundo. Ser uma cover de Britney Spears. Cada um tem seu destino.

Aproveite para ver que a moça era melhor sem tanto peito plástico. Era chique. Peitão falso é breguíssimo. Além de acabar com o estoque da clínica, na hora de cremar explode e suja o forno e a família morre com 8 mil doletas pra limpeza. Mico além túmulo. Congela quando vai esquiar e se vazar, é um desastre.

Aliás, li que a Alessandra Begliomini está de novo na Santé fazendo lanternagem.

Fotos do Penetra:
.1, 2, 3,
foto de JulioMello, para o Penetra, do IG
HTML de fora
Ainda bem que quando eu boto um link quebrado ou uma imagem faltando tag , alguém me avisa. Deixar a html de fora é muito mais feio do que deixar a calcinha `a mostra.

Pior que isso é quando você bota a imagem direto do link de origem e aí alguém tira do ar e fica aquele maldito retângulo com um xis vermelho. Deve ser pior do que alguém furar o peito de silicone com a agulha e ver a coisa murchando! Aliás, eu soube que tem mulheres famosas nos USA que andam com guarda-seios, os novos guarda-costas que guardam as frentes! Os amigos do peito! Verdade. Tem tarado e fã louco que anda com agulha pra furar os peitos de silicone das estrelas, tipo aqueles atividas que espreiam tinta em casaco de pele, só que versão agulha-estoura-saquinho-de-silicone.

Gente maluca. Brrrr.
Amanhã eu vou no Vírgula
Vou no Vírgula e ponto. Vou falar com o Dado. Vamos falar da migração deste blog pra lá. O Vírgula é bacana, eu sou amiga do Calainho, o Tutinha é meu ídolo e padrinho de casamento. O Paulo é irmão da minha amiga Gê, o Sérgio é gente fina e o Dado eu vou conhecer amanhã.
Se rola química, a coisa vai.
O blog é blog, eu sou eu. E o tatu? Tatu do bem!
Vou pra TV Alphaville gravar o Synapsys e na volta, bem, na volta eu volto e conto. Beijos!
Visite meu portãozinho.
O farofa nunca foi um portal, só um site. Mas tinha tanta coisa que uma vez me perguntaram se ela um portal vertical ou horizontal. Decidi que seria diagonal. E assim o foi. Agora, sem banda para reconstruí-lo e com vontade de fazer outra coisa, fiquei no blog.

Hoje, porém, correndo no parque e acumulando cenas como um menininho descendo a ladeira de triciclo com cabelinhos ao vento e sorriso maroto, seguido de uma babá desesperada para alcançá-lo, de um jovem agachado com uma chave de fenda na porta do fusca deixando metade da cueca e bunda à mostra, de uma mendiga sentada sobre a sacola com um cartaz pedindo ajuda, tive vontade de atualizar a capa novamente.

E assim, o fiz. E assim o farei sempre que minha química interior mandar.

Dê uma passadinha lá, ou entre por lá, para vir aqui. É só um pulinho. Não custa nada. E é um portãozinho que se abre em uma nova janela. farofa.com.br
Boooom dia!
O blogger está vendendo camiseta a 10.95 dólares. É simpática, dá vontade de comprar online. Acho que vou. Vou pensar.
Por enquanto, vou dar um bom dia pro mundo, vou correr meia horinha, totalmente equipada de tenis velho, camiseta velha, bermuda anciã, pedômetro na cintura, óculos escuros e boné com radinho Speedo de natação.

Dez e meia vou ao programa do Paulo Barboza, saio meio dia, me troco, tomo outro banho, maquilagem e vou gravar o programa Synapsys na TV Alphaville. Aliás, o programa vai ao ar hoje, pelo canal 6. Depois, volto pra sp, trabalho na synapsys, vou direto pra alltv e dez da noite, estou ao vivo apresentando o Web Divã com o Isaac.

Muita coisa pra fazer, muito pra aprender. Um dia cheio e feliz.

Estou de bem com a vida. A você, desejo o melhor. Um bom dia e coragem aí!!!

8/07/2002

Amanhã tem bate papo com o Jota Quest. Vai que dá pra conversar, juro.
O link em primeiro lugar, do ClicPapo. O horário, bom, é amanhã, quinta feira,
Meu Speedy está.....
...mais lento que raciocínio de Carla Perez
...mais sujo que ficha criminal do Fernandinho Beira Mar
...mais inoperante que repartição pública em feriado nacional
...mais detestável do que Sérgio Mallandro apresentando programa
...mais irritante que musiquinha de espera no telefone
Hasta la Vista

Britney Spears diz que não aguenta mais, poor baby. Está pensando em abandonar a carreira na indústria fonográfica durante uns dois anos.

Só dois? Ah, é pouco...

Pra conseguir se recuperar precisa de muito mais. Digamos, uns...o quê, cem anos?





MMOnline: "Salles pode responder processo por plágio de Stuart Little"
Well...parece que todo mundo percebeu...Por isso, estamos publicando o link da notícia e reeditando o post.
Link, MMOnline.



Papai me empresta o carro.
FMI vai emprestar 30 bi pros primos pobres: nosotros. Leia matéria de capa do InvestNews

Sempre que penso em fazer dieta vegetaria lembro que elefante é herbívoro.
Almoço de escritóro.
Já tive dias piores, em que descrevi neste mesmo blog um almoço de farmácia, com balas Valda e barrinhas de cereal compradas no caixa. Deprimente. Também já tive meus dias pantagruélicos e dias de jejum. O desequilíbrio é um processo que integra a busca do equilíbrio como eu e minha balança bem sabemos.
Hoje, com aquele cuidado cirúrgico para não derramar molho no mouse, comi uma Caesar Salad. Contrariando o provérbio, à Rosana o que foi de César.

Vida de quem trabalha em cidade grande. Prato plástico com tampa do delivery, talheres plásticos, molho em potinho, croutons em saquinho, um sachê de sal. Come-se tudo entre um telefonema e um icq, mastiga-se desatentamente. Quando a gente termina, já estão chamando pra reunião. Sobra a indecisão entre tomar o café antes ou depois de escovar os dentes.




Do Diáro do Grande ABC Online
.No Ceará, anestesista deixa mulher deformada; nos EUA livro vai contar história do Saturday Night Live; no Canadá, transexual entra para equipe de ciclismo
Notícias

.Pesquisadores da USP criam osso em laboratório

.Favela da Rocinha ganha biblioteca

.Sony: novo software contra cópia digital
Planeta Marrom
O site é tão bom, eu gosto tanto dele, do autor (o silvio ), de tudo...que até perdôo o fato de ser 7 de agosto e a última atualização ter sido feita em julho. Mesmo porque o que está em é que conta...Hilários! Perfeitos!

Listado e recomendado pelo na seleção do Cybercomix

Editor's Picks
O editor do Yahoo News seleciona as melhores fotos da semana. São bárbaras, no sentido anos 60. Como esta foto do Circo de Horrores (AP Photo/David Cheskin) , este barquinho e um raio (AP Photo/Jeffrey Phelps).

As fotos podem ser enviadas por email. Mas bateu aquela dúvida..será que linkar direto no blog dá processo? O advogado sempre recomenda pra não por. Mas...o que dirá a legislação sobre o uso de links diretos de imagem em blogs? Alguém sabe?
A esperança é a última que bate.
O UOL avisa que as cenas em que Ana Paula Arózio atingiu a boca de Gianecchini acidentalmente, serão exibidas nesta 4a. Na coluna de Tutty Vasques (post abaixo) o jornalista diz que quem conhece Gabi sabe que a coisa não vai ficar assim...

Ah, Marília, não fica assim...faz um 21!!!
Juro que vi e No Mínimo

Se você ainda não visitou o site, dê uma passadinha. Tem muito assunto pra mesa de bar, ambiente de trabalho, etc.
Para leitura diária, NoMínimo, o ex-NoPonto que foi para o IBest.

A coluna do Tutty Vasques é sempre leve e solta. Tem de tudo. Inclusive, como exige a democracia, muita coisa pra gente discordar.

Capa de Corriere della Sera é Ronaldo
Fica ou não fica? Cumpre ou não cumpre o contrato? Eis a questão. O representante de Ronaldinho, garante que ele fica. E que ele tem quatro anos de contrato a cumprir. Mas o povo italiano discorda, pelo menos, o povo que vota na Web. Há uma enquete no jornal italiano que pergunta se o fenômeno vai ou fica, contente, e a maiorida até agora (61%) acha que Ronaldo não fica no Inter.
Já a capa da Gazzetta dello Sport é Rivaldo
Bom dia!!!
Acordei cedo. Ao invés de perder a hora, achei-a, pois troquei o horário do despertdor e às 6:24 já estava indevidamente chacoalhando meu filho para acordar. Fiz downloads de música, imprimi a letra, cantei alto, me alonguei. Tomei um longo banho com o rádio ligado. Estou de bem com a vida. O sol saiu lá fora e aqui dentro. Hoje eu tô que tô. E quero dividir tudo o que de bom tenho, sei, sinto, ou acesso com o mundo. Com você, querido leitor.


Previsão pra hoje: good vibes!
Capa do uol, o maior provedor de...provedor de...de quê mesmo? Ah, sim, que memória a minha, provedor de...de que mesmo?

Humor de bola murcha. Polêmico. O outdoor é polêmico. O uol reproduz o texto do outdoor da Debora Secco, celebrando sua incrível marca mundial de única mulher que fez duas edições de aniversário da revista. Realmente um marco histórico, não? Aqui, um crop da home do uol.

8/06/2002

Calainho, Paulo e Sérgio querem levar este blog e mais o extinto Farofa pra dentro do site Virgula.
Parece uma boa proposta.....O que você acha?
Hoje tem WebDivã.
na AllTV. Dez da noite. AllTV
Nossa, há quanto tempo eu não postava naquele blog...
Fui lá e postei. No blig do Big Brother, o filhote pop do blig da Casa dos Artistas I. É que meu amigo Marcello Ballona voou com o Rodrigo, vencedor cowboy do BBB2 e o moço reclamou de assédio à mãe!
Veja lá.
Happy Birthday, Mr. Warhol...

O Google celebra hoje o aniversário de nascimento de Andy Warhol, que faria 74, caso estivesse. Quem entra na home pode estranhar, como aconteceu com o marcos menezes, que passou icq sobre o assunto. Clicando na web-obra-de-arte-pop do Google. você vai para uma lista de links sobre o artista.
Aliás, Ontem foi aniversário de morte de Marilyn.

Biografia
Débora Secco
A Playboy comemora aniversário com a Débora Secco .O divertido é a perspectiva adequadamente machista do outdoor dizendo que ela 'encheu os balões' para a festa de aniversário'. Podiam colocar sempre um outdoor allttype ao lado "ahahah".
Revista Tpm
Adoro a Trip.Adoro a TPM. Acho o Paulo Lima o Máximo.
Bandeira pouca é bobagem
O secretário do tesouro americano, Paul O'Neill parece a bandeira do meio, um pano caído. Fora a cara de 'Paul'.... Falou mal do Brasil, o dólar subiu e agora, mesmo voltando atrás, o dólar só vai em frente e para cima. Enquanto houver amor ao Brasil, ele pode até Paul que a gente não o' Kneel !!


:Foto: Roosewelt Pinheiro (Radiobras)
Bate boca entre Ciro e Serra? Que nada! Bate-boca mesmo é entre Ana Paula Arózio e Gianecchini!
Domingo à noite. O Brasil pára e assiste o debate-boca entre Serra e Ciro, na Band, que faturou 1 milhão de reais só nos breaks comerciais do programa.
Segunda à tarde: Ana Paula Arózio, gravando no Projac uma cena da novela, pega uma barra de ferro para destruir uma estátua e bate com tanta força que um dos pedaços quebrados atinge a boca de Gianecchini. Ele quebra um dente da frente, sangra a boca e é levado para o dentista. Ela, torce o pé.
Hoje, Gianecchini está se recuprando dos pontos que levou e da restauração. As gravações estão suspensas.
Serra e Ciro continuam batendo boca via web.
Gianecchini levou pontos na boca.
Ciro, também levou alguns pontos a mais na pesquisa.
O Brasil, bateu boca com O'Neil e o dólar subiu. Ainda resta, Esperança.

8/05/2002

Coisas lindas. Galeria de Visitantes do CoolStop


Alex Castle



Two Fifty

Um site que hospeda uma coleção de arte digital em pixels, no tamanho 250 x 250, em GIF, JPEG, Flash e Shockwave. Aceita contribuições.

Navegando pelos pequenos ícones dos sites que recomendaram ou premiaram o o Two Fifty, você terá gratas surpresas. Não economize nos cliques.
Em um deles cheguei a uma coisa linda, o Play/Create, arte interativa em Shockwave, realmente lindo.

Vale a pena conhecer todos os sites recomendados pelo CoolStop