4/19/2003

forma e conteúdo
todas as críticas que fazem sobre a gente, em geral, são verdadeiras. o problema é a forma com que a gente critica e é criticado. nem sempre é possível fazer críticas com a delicadeza que o momento exige. nem sempre as pessoas conseguem ser delicadas quando criticam a gente.
em geral, não conseguimos nem sobreviver à forma, quanto mais, ao conteúdo.
mas daqui, de longe, nesta paz, tenho vontade de sussurar ao vento... me desculpe.
se eu estiver devendo um pedido de desculpas a você, sirva-se.
à vontade.


(acabei de ver um filme bem ruim na tv. felizmente, estou fazendo uma das coisas que mais amo na vida: tricô. quando faço tricô, sinto que voltei a mim mesma)

beijos e boa noite.
vou editar um filminho que eu fiz, de um minuto. se ficar decente, boto no ar. senão, deixo pra lá.
Ócio e calma
Assim como a gente só percebe a luz na escuridão, também só é possível perceber nossa pressa e nosso stress quando estamos em total ócio e paz.
Acho que já desacelerei uns 50% em relação ao ritmo de são paulo...
Dia do Indio
É hoje. Mas...significa alguma coisa?
Chocante
Estamos todos chocados, vendo na TV, a tragédia do barco que naufragou em Cabo Frio. Os depoimentos das pessoas falando da perda de parentes, somado ao fato de que muita barcos passaram e se recusaram a ajudar, é de cortar o coração.
Essas pessoas que recusaram-se a ajudar a salvar vidas, vendo as notícias da TV, vão ficar... mortificadas. De arrependimento.
Como pode, alguém que tem um barco, negar ajuda a uma embarcação naufragada e com gente morrendo sem socorro??
Leonardo Vieira pede pra voltar à TV
Li no Virgulando. Primeiro, que não é tão fácil assim. Não tenho certeza se era ele, mas ouvi falar, uma vez, da história de uma 'loura má' que tinha tirado o moço da TV. Alguém se lembra?
Ed Morte
Eu já tinha ouvido falar da Sinaf quando fizemos a ação Cross TV, ao vivo, para a Nextel, em que programas de esportes de diferentes emissoras, entravam em rede de áudio via Nextel. Quando a ação foi feita no Rio de Janeiro, o apresentador Garotinho, participou. E, o programa tinha a Sinaf, empresa de seguros de vida, como patrocinador. O curioso é que eles brincavam com a morte, elegendo a cada programa 'o mortinho Sinaf'.
Agora, li que a mesma Sinaf está fazendo uma brincadeira em 200 outdoors que mostram o bonequinho símbolo da nova operadora Vivo, morto. Está no VoxNews.
Nizan Guanaes, dono da Africa, agência que criou a campanha para a Vivo, o mais vivo de todos os publicitários vivos, não vai gostar. Ou vai?

Se você visitar o site da Sinaf, vai ver que, já na abertura, eles assumem um tom humorístico, com a frase "A Sinaf passou desta para uma melhor..."

Parece que não adiantou nada a Vivo ter registrado além do domínio vivo.com.br também o morto.com.br para evitar brincadeiras...
Que lindinho!!!
A foto é do site VoxNews e mostra Valéria Valenssa com seu filho, João Henrique, numa campanha para o Dia das Mães para os supermercados Guanabara.
O comercial entra no ar na 2a. feira e é uma criação da Millenn Com. Ágil. A trilha sonora é da produtora Nova Onda.
Se alguém no site VoxNews não quiser a divulgação ou a utilização da foto, é só avisar que eu tiro do ar. É que eu achei o bebê tão lindinho!

Caindo o mundo
Chove para caramba aqui em Águas (Torrenciais) de São Pedro.
Baralho do Caramba

Fica difícil manter a compostura e controlar o desejo xenófobo de criticar os americanos. Mas não vale a pena perder a cabeça. Deixarei a opinião para falar apenas dos fatos.
O site NewsMax oferece como brinde o tal baralho, com os Iraquianos mais procurados pelos EUA, além de um boné do George W. Bush, para quem renovar a assinatura da revista.
Eu não assino essa porcaria ...nem por um baralho!!!



chover, choveu, mas à noite. e foi rapidinho, já parou. queria encontrar a moça do tempo agora.
queria tambem ter a coragem de comentar sobre uma conhecida que vi num comercial de tv, que fez lipo, implante, botox, cirurgia plástica, megahair e ainda foi dublada, tudo de uma vez!
mas não vou falar nada. morrerei com este segredo...!
oh, como estou dramaticamente venezuelana.
e só não fico com inveja porque o resultado foi semi-desastroso.

Telespectadora técnica
É feriado, mas assistir o Tudo Avon faz parte do meu trabalho. Vou acompanhar o programa com o roteiro. Anotar o tempo de entrada e saída de cada bloco para depois comparar com a audiência minuto a minuto e saber o que agradou mais ou menos aos telespectadores.
Não vou fazer chat online, porque a conexão discada cai o tempo todo.
Mas se você tiver uma observação sobre os quadros, se puder fazer críticas plausíveis para melhorar a forma ou conteúdo do programa, eu agradeço. Mande por email para rosana@synapsys.com.br
O que significa, comentários offline?
Isso quer dizer que o sistema não está funcionando, que só meus comments não estão online, que não funciona na semana santa?
não entendo.
mas aceito.
feriado, né.

PS - update- acabei de ver no site do falou e disse o aviso, que o sistema está fora do ar. e o fábio que, gentilmente, explica os motivos no blog do falou e disse.
valeu, Fábio, muito legal você dividir com os usuários o que está acontecendo.
Tudo Avon
Tecnicamente, acho que o programa deste sábado, às 14 e 15 na RedeTV! é o melhor da série até agora. Pelo menos, na minha opinião.
Previsão do Tempo
Me chamou a atenção a convicção com a moça do tempo disse ontem, na rádio eldorado de são paulo, que este sábado amanheceria com chuva. Ela afirmou categoricamente, que no litoral do estado, o sábado começaria com sol mas que logo depois, à tarde, choveria. E que no interior, choveria logo cedo e à tarde também.
Disse mais, que no domingo, uma frente fria viria em todas as localidades.
Senti até uma alegria perversa em seu jeito de prever o fim do fim de semana prolongado.
Eis que, hoje é sábado, estou no interior do estado e, embora o dia tenha amanhecido nublado, até agora não choveu.
E digo mais, saiu sol durante algumas horas. Andei uma hora e meia, corri dez minutos e agora vou fazer mais meia hora de exercícios.
Não sei aonde a moça foi passar os feriados mas espero que chova só na cabeça dela!
Sábado!

4/18/2003

Paulo Coelho, Glória Coelho...
feliz páscoa a todos os coelhos !
102 dálmatas
acabamos de ver na tv. o filme é ... tão ... tão... tão... Disney!
mas minha filha gostou. assistimos tudo até o final, em que sempre o bem vence o mal e os maus são punidos. depois, tivemos que explicar que a vida não é um filme e nem tudo dá certo assim, em duas horas de história. às vezes, nem termina bem.
mas quem é que vai querer ouvir ensinamentos dramáticos num feriado, depois de um filme fofinho?
sopa

esfriou no interior de são paulo. noite de sopa de legumes com matza.
de sobremesa, bolo de nozes feito com farinha de matza, o pão judaico sem fermento, esse da foto.
depois, navegar na rede, assistir tv, fazer tricô, ler, essas coisas boas de feriado.

P.S. - acabei de ver que a aljazeera continua no ar. que tv, hein!
sem heresia
depois da santa ceia, vem a santa sobremesa?
e Luciano Szafir interpretando Jesus, não é pacado mortal contra o teatro?
O dólar cai e isso não é bom?
pensei que fosse bom, ou ótimo. mas só de ver a pergunta "dólar cai, isso é bom ou ruim?", no canal de economia do jt online, já me faz duvidar.
não entendo. porque toda vez que o dólar sobe, os jornais fazem alarde, alarmando a população para anunciar que, finalmente, tudo vai dar errado na nossa economia!
e aí,quando o dolar cai, os mesmos jornalistas questionam se isso é bom.
então, se sobe é ruim. e se desce, pode não ser bom.
bom é o que, posso saber? bom é vender jornal!
a noite caiu
ouvi no rádio que o tempo no estado de sao paulo vai mudar. amanhã, disse a moça, o dia amanhecerá chuvoso no interior. no litoral, chove à tarde. e no domingo, vai ficar frio.
que previsão de feriado, hein??
Sem óleo
Estou tentando lembrar onde e quando participei de um papo de mulheres-mães sobre batatinha sem óleo. Conversávamos sobre o forno como substituição de fritura e falávamos de nuggets feitos no forno. Alguém comentou que também fazia batatinha frita no forno quente, dessas congeladas em saquinhos plásticos.
Hoje, fiz todo o almoço sem óleo. Ovos fritos na água, deliciosos, batatinhas fritas no forninho elétrico, filés de peito de frango fritos em frigideira de teflon sem uma gota de óleo, bem temperados, salada de alface, tomate, pepino e cenoura, com pouco tempero e arroz branquinho.
Almoço super saudável e natural.
Se depender de mim, o óleo de soja pode ser banido do mundo.
Antes de entrar na rede
Esta manchete de capa do UOL me pareceu a mais interessante de todas: "Pacientes assumem controle de hospital psiquiátrico em Bagdá".
Como diria a filósofa Narcisa Tamborindeguy, "Que loucura!"


Viagem
as estradas estavam cheias. de gente e de guardas. nos acostamentos e nas encostas, alguns carros acidentados, talvez em outro dia.
mas agora, longe do meu cotidiano, começo a respirar com consciência.
para tudo precisamos de tempo.
às vezes, bastante tempo. ou até, muito tempo.
viver, como eu vivo em são paulo, sem tempo para nada, sempre apressada e trabalhando no limite (ou como diria Paulo Jalaska, 'no talo'), não é viver.
a sensação que tenho tido ultimamente nos meus todos dias de trabalho não é a de que, vivo todos os dias.
mas morro todos os dias.
aqui, pelo menos, tenho tempo para meditar que as duas coisas são verdade.
bom dia!
estou de saída para viajar.
a gente se fala mais tarde, mas ainda hoje!
boa viagem pra quem vai, boa permanência pra quem fica!
Vou dormir
Amanhã, viajo. Digo, hoje, mais tarde, ou melhor, bem cedo. Mas...com o laptop!
Até daqui a pouco.
(outra vez, vou dormir no mesmo dia em que acordarei...)
E por falar em pedágio de site...
Veja que 'introdução' você tem que ver antes de entrar no site da Wired...
Pelo menos, é bonitinho.

4/17/2003

Michael J. Fox
O ator estava sendo entrevistado no Larry King. Peguei só os últimos segundos, praticamente, nada. Mas Larry deu o endereço de um site, www.michaeljfox.org , uma fundação que levanta fundos para a pesquisa do mal de Parkinson, doença que acomete Michael.

Por quê?
O cabelo da Elaine, no seriado Seinfeld, tem um cabelo tão feio e mal tratado? Será que é parte do personagem? Será que a atriz, Julia Louis-Dreyfus, é assim?
Feliz Aniversário!
Hoje é aniversário da Isabel Murray, querida leitora, jornalista da BBC, participante do mural e ativa comentarista do blog.
Toda vez que alguém faz aniversário, me dá vontade de desejar a ela a todas as outras pessoas que nasceram neste dia, muita saúde e muitas felicidades.
Fazendo as contas, se somos 6 bilhões de seres humanos, e o ano tem 365 dias, em média, 16 milhões de pessoas fazem aniversário todos os dias.
Mas nesse dia, minhas energias vão todas pra Isabel!
A incoerência nossa de cada dia

Recentemente, Madonna e seu marido deram entrevistas dizendo que não assistem TV há quatro anos e, de uma certa forma, desprezando o meio de uma forma geral. No entanto, para promover seu novo CD, a ser oficialmente lançado na próxima 3a. feira, ela agendou entrevistas na NBC (Today Show), um especial na MTV e uma entrevista no Late Show de David Letterman. No dia seguinte, ela ainda vai no Live With Regis and Kelly, na 5a, sera a estrela convidada de Will & Grace como a nova parceira de quarto de Karen.

A máquina de promover madonna, está funcionando com carga total em todo o mundo.
Para quem não gosta de exposição da mídia, até que ela está fazendo um sacrifício de bom tamanho.

Há quem suspeite que Madonna já não é mais a mesma, e que pode não vender tanto quanto antes. Mas além de estar com tudo em cima, super em forma e com o gás todo, ela foi recentemente homenageada pela banda Australiana The Androids, que lançaram a música pop "Do It With Madonna", dizendo que eles preferem a diva do pop a garotas mais novinhas como Pink e Britney Spears.

No site da moça, você pode fazer download da nova música American Life. Se quiser.




Páscoa
O jantar de Pessach foi deliciosamente familiar e familiarmente delicioso. Mas não quero falar de coisas tão pessoais em público. Certas coisas são, de fato, reservadas. Mas, obrigada pelo interesse.
Agora, falando da páscoa para quem é cristão:
- o bol tem uma página com receitas para você fazer na páscoa e lugares para comer bem. E mesmo não tendo nenhuma ligação específica com a data, esta página também é interessante, cheia de receitas de bolo. Me fez lembrar um dia que fui tentar fazer um bolo de cenoura e beterraba que não deu certo. Qualquer dia, vou tentar o de beterraba apenas.
E por falar em atualização...
Diego acha que eu surtei, mas é só saudades do blog. Não consigo ficar um dia se atualizar o Querido Leitor. Deve ser vício patológico, dependência tecnológica, surto psicótico-blogueiro.
Mas estou melhor que a Volkswagen, que não atualiza o site desde 15 de janeiro de 2003.Falta de novidade?
Sorvete e Palha de Aço: o que vier, eu traço

O site da Kibon tem uma bela coleção de fotos apetitosas com receitas à base de sorvete, como este "Sorvete de Creme servido com Compota Quente de Frutas". Como eu não ligo muito pra doce (exceto quando estou deprimida e insegura ) e não gosto de sorvete, fico só admirando as fotos, mas não tenho vontade de comer nada.

Ainda no mundo dos sorvetes, vi que o Häagen-Dazs não tem site no Brasil ainda.

Surpreendente é o site da Assolan, muito bem produzido e animado. Dá pra ver que parte da verba de propaganda foi usada mesmo no site e não só para fazer sobrecapas da revista Caras e ações de TV no SBT e reality shows.
Joguei uma vez o joguinho do pegou ganhou mas não fique particularmente excitada com a atividade. Antes de fechar o site, fiquei me perguntando... quem é que, de fato, faz download de um screensaver ou um wallpaper do Assolan e usa-o em seu computador pessoal?

De lá fui para o site da BomBril e...uma surpresa estranha. Logo na abertura, um pop-up diz que está circulando pela Internet um email com o título "Promoção 2003" assinado por um falso gerente de marketing da empresa, cujo email não existe. A empresa pede para ninguém replicar a mensagem porque ela não é verdadeira. Quem será que tem tempo para ficar criando falsas promoções de distribuição de kits de Bombril? Talvez, a mesma pessoa que faz download de wallpaper de Assolan...




Marina Person
Está no Vitrine. Fugiu de uma pergunta. Um telespectador perguntou por quê ela emagreceu tanto desde que começou a apresentar não sei o quê. Ela disse que nunca sofreu pressão da emissora mas não disse por quê ou o quê aconteceu. Ela nunca foi gorda mas, realmente, está magérrima. Dá uma inveja danada.
Queria muito, muito ficar magérrima também.
Não sei nem bem pra quê. Acho que só pra provar alguma coisa pra alguém.
Só mais um indício da minha insegurança patológica.
Hoje, estou muito abalada.
Se eu fosse um prato, seria uma salada.
Russa.
testador de camisinha
fazendo um update no post abaixo, a empresa alemã Condomi, não apenas pretende ser o maior produtor de camisinhas do mundo até 2004, como também paga estudantes para testar o produto!
bem melhor ser testador de camisinha do que piloto de teste de fábrica de supositório!

Aliás...acabei de encontrar umtexto sobre a história do supositório, extraído do original em alemão, "?Das Analzäpfchen in der Geschide der Therapie", O supositório anal na história da terapia. Aproveite pra ler a piada do português sobre o tema.
Novidade: camisinha com anestésico combate ejacuação precoce
A notícia está no terra. A camisinha é alemã mas ainda não foi aprovada pelos órgãos oficiais. Basicamente o que ela faz é anestesiar a coisa em si para retardar a ejaculação.



Diga... 133!

Tá bom pra você? São Paulo, nesta véspera de feriado, no horário do rush, tem 133 quilômetros de congestionamento.
Sem querer esgotar todo o meu repertório de expressões patricinhas...fala sério... ninguém merece!!!!
Morre o Dr. Atkins
O livro da dieta revolucionária do Dr. Atkins vendeu mais de 15 milhões de cópias. Uma segunda publicação, numa edição revista pelo nutricionista, vendeu mais 10 mihões de exemplares. E isso porque a tese dele, da ingestão de proteínas e gorduras, sem carboidratos, gerando emagrecimento, é considerada polêmica.
Quer dizer, mesmo sendo um sucesso estrondoso e aceito mundialmente, isso não garante que as pessoas vão achar que você é bom no que você faz. O importante, para não ser criticado, ao que parece, é ser invisível. Ninguém atira pedras em quem não vê.
Atkins, morreu depois de ficar vários dias em coma após sofrer uma queda depois de escorregar numa calçada coberta de gelo.
Que Deus o tenha.
Hã?? Beira-Mar tem 11 filhos? Gente, o cara não aceita não como resposta!! Tem onze filhos... e com quantas mulheres? Pode perguntar ou é melhor ficar quieta? Quieta, né, já sei.
Compreensível. Dizer não pro fulano não deve ser mole não...
Quantos anos tinha Marcos Lázaro?
O site O Fuxico publica nota sobre a morte do empresário Marcos Lázaro. A nota não dizia quantos anos ele tinha. A mesma nota está no site Virgulando, mas também não diz a idade.
É estranho. Na grande maioria dos textos de revistas e sites, sempre se diz a idade da pessoa, inclusive em notas de falecimento.
De qualquer forma, diante da morte, a idade parece ser irrelevante.
Descanse em paz.
Pedágio
Os pop-ups são insuportáveis, é uma uninimidade. Mas há outros métodos igualmente chatos e invasivos, como o pedágio. Você quer entrar no site babado? Pois não. Pode clicar aqui. Só que...antes de entrar no site você será obrigado a ver uma página inteira mostrando um novo método anticonceptivo...
Muito chato isso.

De qualquer forma, depois que finalmente consegui entrar no Babado, li que Giovanna Antonelli foi assaltada em São Paulo e os ladrões levaram seu relógio Cartier e que Victor Fasano sofreu um acidente e capotou seu carro várias vezes.

Também li no Blue Bus, que o spam e o pop-up dão prejuizo para a propaganda...
Alguém poderia avisar o pessoal do comercial do IG sobre esta nota???
A gente espera uma resposta, ou pode chutar o baldinho?
Melhor assim

Macaquinhos que podem ver, ouvir e falar.


Na boca do forno...

Lembra da brincadeira, onde todos prometiam fazer tudo o que chefe mandar? Infelizmente, a vida toda é assim. Veja esta nota do Blue Bus, sobre o boicote a profissionais que 'ousam' discordar do pentágono e são boicotados em suas atividades.
Dá pra entender porque os movimentos comunitários estão se fortalecendo. Todo mundo busca um lugar do que este 'mundo' injusto que se estabeleceu neste reduto, chamado, 'maioria'.


Santo Feriado!
Obrigada senhor por me dar não apenas a paciência de suportar os fardos do mundo mas a perseverança e a fé, em acreditar que se a gente souber atravessar todas as turbulências com sabedoria, a recompensa virá.
No momento, a recompensa maior é estar aqui, sem maquiagem, numa roupa confortável, descalça, esquecendo toda a pressão do trabalho e tendo, a perspectiva de uma noite de lua cheia, um sono restaurador, a companhia da família, a alegria dos amigos deste espaço e um infinito horizonte de novidades e distração na rede.
Hoje, eu estou com aquela sensação de que ninguém me ama, ninguém me quer, pouca gente me entende mas... e daí? Azar delas!!!!

to indo!
a gente se vê na volta. por favor, atualizem as noticias pelos comments, ok?
obrigada!
Presidente da Europa??
Como assim? Presidente de um continente?
O pior não é isso..o pior é que o Tony Snacks, digo, o Tony Blair quer ser esse presidente!
o mundo não pode permitir isso.
a menos que ele tenha um irmão que seja governador da flórida e...bem, e depois de uma votação apertada e suspeita, na recontagem de votos, ele acabe vencendo...
vai saber.
o mundo tá tão louco que tudo pode acontecer.
só sei que ,ultimamente, a gente começa achar que a Terra não é um bom planeta para gente bem intencionada.
mas aí, você vê a lua cheia tão linda e decide que mesmo sendo minoria, você quer ficar aqui mesmo...
boa noite.
até amanhã.
bem cedinho.
Notícias que só li agora
A pneumonia asiática, o atípica, como já se sabe, é causada pelo coronavírus. Só que, este tipo de coronavírus nunca foi visto em humanos. Como assim? O coronavírus ataca quem, E.T.s? Raellianos?? Duendes ? Bem, só lendo a matéria para compreender.
Outras matérias, a gente não entende nem lendo o texto. No caso, a gente não entende os seres humanos. Uma manchete da Cnn em português diz que fãs de Paul McCartney disputam até...seus germes. Pelo menos estã na seção de curiosidades.
Já os fãs de Schumacher estão dando sugestões para que ele volte a ganhar todas as corridas. Acho que vou mandar umas sugestões furadas só pra ele perder. Entre as idéias brilhantes, uma delas diz que ele deveria engravidar a esposa.
Quem fez isso sem correr, e talvez, sem transar, foi o detestável Menem. Não suporto esse homem.
Dizem que a mulher dele, ex-miss universo está grávida. Ela tem 37 anos e ele, 72. Só falta saber quem é o pai, digo, o médico.

Ibest
Recebi 6 convites para a festa do Ibest, 4 lugares na mesa para o Blog Querido Leitor, que é Top3 na categoria e mais 2 convites para a área de convidados. Eu estarei na mesa com o maridão e mais dois sócios da Synapsys. Mas tenho 2 convites para a área de convidados.
Como posso, de uma maneira justa, convidar dois Queridos Leitores, sem arrumar Queridos Inimigos?? Acho que o mais lógico, é alguém que tem agenda livre no dia 6 de maio, a partir das 19:30, em São Paulo, certo?
Aceito sugestões.

4/16/2003

Obrigada Senhor!
Estou quase acabando o roteiro...garanto que o pentelho que entrou nos comments pra me encher deve estar no ócio agora... bobo. Tem inveja do guarda noturno que dorme de dia. Vai trabalhar à noite, então, meu filho!
Quem diria
Eucatex, empresa da família de Maluf, entrou com pedido de concordata.
Roteiro
A vida é assim. Levantar da mesa, sentar no pc e escrever até de madrugada todo o roteiro de gravação de amanhã. às 8 da manhã.
do jeito que entrei em casa:
abri a porta, larguei a bolsa, liguei o pc, abri o w.bloggar e estou aqui postando. pra dizer coisas óbvias:
- trabalhar enobrece mas cansa
- por mais que você se esforce todo mundo sempre achará que é pouco
- se você fizer uma pesquisa de opinião, todos vão fazer críticas
- é difícil ouvir críticas pessoais
- é importante ouvir críticas construtivas
- as mulheres trabalham muito mais do que antigamente
- amigos são essenciais
- viver é bom

Sem jornal
Nâo tive tempo de ler o jornal, só de ouvir o rádio enquanto me trocava pra trabalhar. Na TV, meu marido vê Guga jogar. Também não consegui trocar a bateria do meu carro. Espero que o carro dê a partiga agora, porque, estou atrasada. Lá fora, está o maior sol, mas eu não tenho tempo de aproveitar essa beleza.
Vou para a ilha de edição, de lá, direto para uma reunião na Avon, até às 6 da tarde, de lá, para a Synapsys, de lá para casa, onde temos o seder de Pessach esta noite, a celebração da Páscoa Judaica.
Até mais. E bom dia!

4/15/2003

boa noite
tenho que dormir já. uma ligação telefonica mudou meus planos. notícias de nascimento e morte, não da minha família, mas de um grande amigo. até amanhã.
Conjuntivite
NO estado do Rio de Janeiro, ainda não é surto, mas já são muitos os casos de conjuntivite registrados. Em São Paulo, só na capital já são mais de 6.800 casos da doença. Em Canta Catarina já foram registrados mais de 55 mil casos! O enterovirus 70, que provoca a doença, também atingiu o Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio Grande do Sul e Paraná.

Leia aqui as recomendações sobre a doença.

(O Diego pode ajudar a gente, né..)
Silveirinha Preso
Bom, pelo menos, alguma coisa aconteceu com um corrupto. Com a ajuda da ex-mulher, que o delatou. E disse que o acerto era com o laboratório Smith Kline... Um milhão de dólares. Você acha que pegou mal pro laboratório ou não? A Glaxo Smith Kline, nega tudo.
Será que ela POUSARIA NUA OUTRA VEZ?

Pergunta a bonita apresentadora do programa Larry King Live. Bom, não sei se ela pousaria ou não, mas uma coisa é certa, para que pousasse, seria necessário que, antes ela decolasse e voasse.
Porque pousar é para quem sai voando. Quem tira foto e faz pose, posa.
Quem faz pouso é que pousa.
La Trolha Jackson deve ser toda plastificada. Ela fez Playboy e teve venda record entre os cabeças de bagre.
Gente noooooormal.

ela fala que nem tatibitati, bonequinha chuchuchu. soprasinho fufufuf.
e defendo o irmãozinho normalzinho, michaelzinho jacksonzinho, comentando suas sucessivas explosões nucleares, (tangos e tragédias) ou melhor,
suas sucessivas cirurgias plásticas dizendo que, quando uma pessoa não está feliz com seu nariz, então, sabe, tipo, ela tem que fazer o seu nariz.
aparentemente, ela fez o nariz no mesmo zoológico onde michael jackson fez o dele.
família bizarra...
Tá passando no Larry King
A irmã do Michael Jackson defendendo o irmão. Claro, ela fez cirurgia no mesmo sanatório!
É a La Trolha Jackson!
(vou postar umas fotos da pessoa)
cada uma...
agora, a página não aparece no meu pc. mas está aparecendo no laptop. tem nexo?
Maria, com os livros que Marta mandou de presente

Maria estava bonita, arrumada, acho que já sabia que eu viria. Ela abriu o pacote e eu avisei que tinha uma carta endereçada a ela. Nâo tinha visto os livros que Marta mandou, todos, maravilhosos. Desde o livro do Jô, sobre a morte de Getúlio Vargas, até vários livros da coleção sobre os pecados capitais, como a Ira, a Gula e a Luxúria, de João Ubaldo Ribeiro. Não me lembro de todos agora, mas tinha até livro do genial Luis Fernando Veríssimo. Ela ficou muito feliz.
Disse que não sabe como agradecer. A gente sabe, é só ela continuar sendo gentil e gostando de ler.
Maria também viu o Tudo Avon e gostou. Entrou na Internet e visitou o Querido Leitor, entrando pelo farofa.
Acho que estamos fechando o ciclo agora, todos nós, passamos por aqui.
Mais tarde, Maria vai ler a carta de Marta.
Marta, certamente, vai dormir pensando nisso, com um sorriso sobre o travesseiro.
Todos nós, também.
Amor, com amor se paga.
E o bem que se faz é o bem que se tem...
Será?
Acabei de ler no UOL, uma declaração de uma moça de quem já ouvi falar mas até hoje não sei exatamente o que faz: Cristína Mortágua. (Chris DeadWater) Mas li que, no bate papo, ela disse:
""Se eu fosse herdeira ou tivesse marido rico, não precisaria posar nua". Será? Não acredito. O dinheiro é a desculpa. A moeda verdadeira é a vaidade. Senão, o que justificaria, por exemplo, a compulsão de Luma de Oliveira, em posar nua e sambar sem calcinha?
Em casa, sem sapatos
Coisa boa chegar me casa, aquele lugar onde você não precisa usar nada nos pés, se não quiser. Ou então, pode ficar só de meias. Pode beliscar a comida direto do prato que está na cozinha, pode deitar no sofá e ficar cem por cento...à vontade.
Vou postar uma foto já já. Sim, eu fui ao Pão de Açúcar entregar os livros que a Marta mandou pra Maria. Ele ficou toda feliz. E sabia que eu ía hoje. Estava muito bonita, maquiada e bem arrumada. Ela entrou no farofa, de lá, para este blog e nos visitou. Bacana né?
Ela não tem Internet mas acessa pelo SESI, porque lá tem.
É isso o que a gente quer. O que o povo precisa ter, o que todos nós precisamos não é a posse. É o acesso.
Going home
Já fomos ...canibais??
É o que diz a matéria.
Eu não fui.


Flores
Chegou um bouquet de flores, lindíssimo, da Ana Serra, da editora Símbolo, junto com a nova revista Chiques e Famosos, que tem a Giuliam Gam na capa.
Junto com as flores, um bilhete à mão, super gentil.
Essas coisas, fazem a diferença...
Carla Freire mandou o link
É muito bacana e simpático. Mas você tem que esperar todos os 'loading's. É francês.

UPDATE - Eu esqueci de avisar, é só clicar na figura pra ir pro link.
O Terra voltou!
Mas já? Ah, que gentileza...não precisava se incomodar!
Imagine, o importante não era o presente era a sua presença na festa...
Mesmo assim, obrigada, estou ...sensibilizada.
Veleidades do Mundo Fashion

Veja esta foto. É Cristina Aguillera, embora à primeira vista a gente tenha a impressão de estar vendo um puff pink de cabelos loiros. A imagem faz parte da página Fashion Police do site Eonline.
A proposta da coluna faz sentido em inglês: 'who looks fine and who should be fined' que, numa tradução livre da polícia seria algo como 'quem está bem cotado e quem deveria ser multado', só pra rimar.
Cristina leva multa do site, por este traje Pink-Panther-Barbie, parecendo uma boneca inflável para adultos, versão Techno-Brega (sim,eu aprendi com a Regina Casé, na matéria sobre o Pará).

Mudanças na TV
A Band está reestruturando sua área comercial. Se eu fosse da Talent, agência que atende a Brastempo, enviaria para a Band uma máquina de lavar roupa suja em casa, para a nova área de serviço. Gugu Liberato ganhou uma liminar na justiça e vai ter sua concessão de canal de TV de volta. Nessa briga, não tem Faustão que ganhe. Mesmo porque eu duvido que o sonho do Faustão seja ter sua própria emissora. Pensando bem, ser funcionário com 13o, cesta de natal, seguro saúde e o maior salário de toda a tv brasileira não é nada mal, talvez, melhor do que ser empresário, dono de uma emissora de TV que dá um trabalhão. Em compensação, o empresário gera empregos e riqueza e o funcionário só gera, despesa. Well, cada um cada um, cachorro velho solta pum.
Na área artística, Mesquita substitui Mion; Brasil Urgente vence Cidade Alerta.

Fogo!!! Ar!!! O Terra está fazendo água!
Nas rádios, nos bares, nos sites, só se fala no 'crash' do Terra. Uma loucura. Se alguém ligasse e oferecesse para a minha empresa, hoje, uma opção de provedor para pessoa jurídica, a gente teria comprado na hora.
Um spam melhor que o outro...!!!

Acabei de receber um spam novo, oferecendo perfuração de poços artesianos. Nossa, era tudo o que eu queria na vida, neste momento. Me fez lembrar uma vez, que eu trabalhava num programa de TV e um big shot entrou ao vivo e falou que o Brasil precisava de mais 'poços artesanais', ao invés de poços artesianos.
E os puxa-sacos, todos, concordaram, realmente, poços artesanais são a solução... era tão divertido!

Olha o texto do spam, pra quem quiser um poço artesiano urgente, perfurado na hora e ao vivo:

PERFURAMOS EM POUCOS DIAS PARCELAMOS EM 50 MESES
MÁQUINAS ROTOPNEUMÁTICAS E BOMBAS SUBMERSAS COM GARANTIA
PRÉVIA PESQUISA DE ÁGUA SUBTERRÂNEA
MELHOR PREÇO DO MERCADO
FAÇA UMA CONSULTA - FONE 11- 50443742 OU 11-81114315
WWW.LEWISTON.COM.BR
COMEGNIO@UOL.COM.BR

LEWISTON POÇOS PROFUNDOS S/A


Curiosa que sou, fui até o site da da Lewiston e aí , foi um show: não apenas eles atuam no ramo de perfuração de poços rasos e profundos, como também possuem, uma...gravadora! E, pasme, eles anunciam que acabaram de gravar o CD da cantora Pupi Crystel!!

Gente, não tem Pupi Crystel nem no google!!!



esta é a sugestão 'eu acho que vi um gatinho' para o problema de emails do terra. faça com seu provedor o que o gatinho faz. pega esta m... e en...terra.
EN
Estou doida com esse provedor Terra. Não tem email desde sexta. Pelo menos alguém podia escrever 'desculpas' na capa do site, ou algo assim.
Não sei se é uma homenagem ao novo reality show "O conquistador do fim do Mundo", mas vou dar ao Terra o troféu "O Provedor que é o fim da Picada"!!
Aqui, é uma empresa, e estamos com problemas proque temos exatamente o provedor Terra no nosso sistema de rede. Ou seja, não tem email, ninguém recebe, ninguém envia, um caos.
Coisas que eu encaminhei da minha casa para cá, foram perdidas.
Hoje, funcionou por uns 15 minutos de manhã e pimba, não funciona mais.
Quem diria!
que bom. acabei de ler no bluebus que a equipe da BMW Williams de F1, vai ser patrocinada por um remédio para ...parar de fumar.
que ótima mudança!
Repeteco
Não é o fato de eu estar repetindo a imagem ou o post, o fato é que eu estou repetindo o mesmo almoço, do mesmo provedor de saladas, para comer na mesma mesa, no mesmo banco, a mesma praça, o mesmo jardim.
tudo é igual mas estou triste porque não tenho você perto de mim... (;-)
ainda estou esperando respostas do mundo.
mas não tenho queixas.
sinto apenas uma tensão no ar, uma tensão que separa os seres humanos, que afasta amizades, que faz com que a gente pressinta que talvez nada vá dar certo ns próximas 24, 48 ou 72 horas.
mas deve ser só fome.
assim que a salada chegar, comê-la-ei. e depois de uma bela assepsia bucal, postarei.
talvez poste antes.
a salada, tá com pinta de que vai demorar...
Maribalda e seus cometas
A Heloisa teve uma ótima idéia: associar cada Querido Leitor (QL) a um...gif. Ou um...avatar. A gente pode escolher um avatar pra cada um, uma figura da web, para usar, para mandar no email, para colocar no mural.
eu vou procurar um pra mim.
Só trolha
Não sei o que está acontecendo. Já olhei os calendários online mas não acho confirmação. Hoje é Trolha's Day? Entramos na semana internacional do Nabo? É pra dar errado e a gente tá forçando a barra pra dar tudo certo? Ou a Lei de Murphy agora é vigente em todo o planeta?
Cacilda!
Enfim, agora que chegaram mais algumas contas para pagar, estou confirmando a tese.
Mas uma coisa boa aconteceu: a revista Exame, comemorando 30 anos de Maiores e Melhores, mandou um ovo de páscoa numa embalagem de isopor.
O isopor estava delicioso.
De saída
Fazendo incontáveis cheques. Vários, atrasados. Como eu, aliás. Mas voltei honrada. Corri 5 quilometros. Olé!
Bem lembrado
Aline lembrou. Quando nada funcionar nos comments, entre aqui. E a gente se comunica coletivamente. Enfim, na web tem solução pra tuuuudo.
Tempo nublado na capital paulista
Marido na ergométrica na residência Efraim. Sou obrigada a ir para a rua andar, correr ou fazer abdominais no parque. Tenho pouco tempo para mexer o esqueleto. E uma pilha de cheques e contas para pagar. Multas para assinar. E uma dor de cabeça terrível para curar. E alguns problemas para elucidar. Enfim, é um dia normal de trabalho. Dia de índio. Dia de escravo. Dia de luta.

Mas o blog tá funcionando, todo mundo voltou e...ah! eu estou feliz!!!!
Boa noite
Muita paz. Até nos sonhos. E acredite, sonhar, é só um defrag no cérebro. Sonhar como meta, com objetivo, como conquista, é só uma ilusão que a mídia vende pra você. O que existe, é o trabalho. O que existe, é a sincronicidade. O que existe, é a perseverança. O que existe é o amor. O que existe é o respeito. O que existe é a mão de Deus. O que existe é o livre arbítrio. O que existe é a realidade que você constrói. O que existe é o universo conspirando a seu favor quando você encontra o equilíbrio; e não pede; e não exige; e não deseja. O que existe é Deus te dar tudo quando você atinge a temperança.
O que existe, é a esperança.
E a esperança, é a última que dorme.
boa noite.

P.S. - Do Aurélio:
temperança . [Do lat. temperantia.] S. f. 1. Qualidade ou virtude de quem é moderado, ou de quem modera apetites e paixões; sobriedade. 2. Moderação, comedimento, temperamento. 3. Economia, parcimônia.
Ué?
eu não vi se entrou o momento tudo avon na hebe...será que eu perdi? será que não entrou? mas como assim?
amanhã eu saberei.
Rick Medeiros
Trabalha há anos no SBT. Silvio Santos encantou-se com ele muito tempo atrás e trouxe-o para ser um conselheiro, algo assim, não lembro, na emissora. Acabei de ver o livro dele no saldão do Submarino.
e cadê o momento tudo avon? já foi e eu não vi? não foi e é agora?
aiaiaiaiaiaia. cadê?

4/14/2003

E com todos os problemas, hoje, batemos um record de visitas
Mais de 2200 visitas. Para um blog comunitário, tá muito bom. Nem orelhão comunitário recebe tantas ligações....

Obrigada, gente.

voltou!!!!!!!!