Entre o post abaixo e o anterior, houve gap de mais de duas horas e dez dúzias de comentários. Nesse intervalo, além de lanchar em família, coisa que me dá muito prazer, além de ser extremamente divertida, sentei para ler todo o livro Maturidade Revista, como um livro inteiro e não como páginas independentes que foram sendo escritas pela Veronika Vajda ao longo de mais de seis meses. O projeto todo, quase um ano. A leitura é ótima, o resultado, também. Passamos por muitas emoções diferentes e aprendemos de imediato que a variedade é, de fato, o tempero da vida.
O livro despertou novos desejos em mim, novos planos e projetos, coisas que estou decidindo' K-comigo....'
Por causa do assunto também me dei ao luxo de chorar um pouco de emoção diante da TV, assistindo People&Arts. Plácido Domingo comandava um concurso de vozes, uma espécie de olimpíada, como ele definiu, de cantores.
Depois de ver os melhores candidatos, a premiação e a emoção dos vencedores, não pude evitar as lágrimas.
Que se naquele momento corriam, em seguida, jorravam, quando vi todos eles, cantando juntos, uma coisa que ao vivo, deve
derrubar qualquer mortal.
Estou sensível.
Sou sensível. Sou mulher.
Mas não cutuca com vara curta que eu viro onça!
Vou publicar logo os links para poder fechar todas essas janelas de browsers que lentificam o que lento já é, a navegação Speedy do meu PC.
As Horas.
Antes de mais nada, ooops. Fui corrigir um post e deletei-o. Mas se Deus quis, assim será.
O ginecolosita e obstetra
Pronto, acabou

O texto da Veronika Vajda, todo seu trabalho de entrevistar as mulheres que participam gentilmente do livro e o resultado, são brilhantes. Dá gosto de ler. A gente vai passando de uma história para outra, de uma vida para outra e vai, ao mesmo tempo, revivendo a própria vida.
E já que a lojinha está aberta, hoje, às 14:15 horas na Rede TV tem Tudo Avon. Os comentários gerais dizem que este é o melhor da série até hoje. Novo cenário de outono, novas cores, tudo lindo.

Heist
Coma sua maçã querida, parte II
Coma sua maçã...

Comedia

Emagrecendo
Acabei de ouvir o Tony Tiger, digo, o Tony Bleargh, não, o Tony Blair falando ao vivo na TV. Maria-vai-com-as-outras, ele explicava suas boas intenções em apoiar esta guerra, evidentemente, para libertar os iraquianos da opressão de Saddam, o que é uma verdade mas que não justifica a guerra.
Outono

Daniela estará no Tudo Avon, não neste sábado, mas no próximo.
Entrevistei uma mulher hoje que me chamou muito a atenção. Ela tinha cerca de 50 anos e disse que sempre faz botox.


Jornais online
Lelelot, Alexandre Hércules e
Precisa ter muita coragem para ser jornalista e decidir permanecer em Bagdá nesse momento. Coragem e amor á profissão. Mas quem não tem e não fica também não pode ser acusado de covardia. Cada um faz o que pode, dá o que tem, com os recursos físicos, espirituais e psicológicos que tem.
Com um rádio de natação, um boné da BBC que eu ganhei da Isabel Murray, e um óculos de camelô, botei meu único tenis, minha pior bermuda, uma camiseta velhíssima que eu comprei em Salvador no milênio passado, os devidos complementos e fui correr.
CNN
SoS La Japa
Lycos 50 blog

