4/24/2004

é hora de ir dormir. boa noite e até amanhã, domingão. volto pra são paulo, pra minha banda larga. e pro trabalho.

a matéria sobre o 'receitas da vida' do portal da propaganda ficou muito boa. não tinha visto ainda.

hbo2

mudei de canal. agora estou vendo A Honra do Poderoso Prizzi, com Kathleen Turner e Jack Nicholson. Já vi o filme, mas é tão bom vê-lo de novo. Anjelica Houston está demais. Direção do pai dela,né.
Confirmei no imdb. Anjelica é com J mesmo, no caso dela.
Tirei fotos da tv com a web cam, redimensionei-as, cropei-as, colei-as. Coloquei um fundo preto, desenhei as bolinhas brancas, coloquei a sombrinha.
Estou aqui me divertindo, brincando com a figurinhas.
Adoro sábado à noite de ócio.

hbo

estou vendo um daqueles filmes que dão oscar pro sonoplasta. não tem diálogo, só porrada, batida, explosão, tiros. deve fazer parte da categoria cinema-testosterona...

haja

alexandre frota tem conseguido mais espaço na mídia do que qualquer político, celebridade ou mesmo, escrito, ainda que com a bienal do livro de são paulo. nem picasso na oca tem merecido tanta atenção da tv, das revistas e dos sites. talvez o picasso de frota na oca de suas parceiras de filmes pornôs vendam mais.

como hoje é sábado e eu estou de folga, não seria capaz de interpretar o significado de tudo isso. mas algo me diz que podemos tirar mais conclusões sobre os jornalistas, apresentadores, colunistas, radialistas e empresas de comunicação em geral que dão a ele todo este espaço de exposição do que sobre o ator em si.

o que você acha que acontece? é apenas a velha explicação de que sexo é o grande assunto mobilizador dos seres humanos? frota fazendo filme pornô é mesmo tudo isso? ou a mídia precisa sempre de uma cicciolina?

mamãe

Laura Wie é linda. Top model internacional, apresentadora, colunista. Vai estrear como atriz de teatro numa peça dirigida por Jorge Takla, um monólogo com Marília Pera sobre a vida de Coco Chanel. Laura faz uma participação como uma das primeiras modelos da estilista.
Mas o próximo programa Receitas da Vida, além de falar de todas essas atividades de Laura,mostra seu lado mãe, antecipando o dia das mães. As duas filhinhas dela são lindas. A casa de Laura é perfeita e elegante, como ela.
A mãe de Laura também estava lá, reunindo três gerações de mulheres.
No estúdio, o dr. Malcom Montgomery conversa com Fernanda Couto sobre a figura da mãe.
Dia 01 de maio, feriado, às 15:45 h, na Rede TV!.

juro que ouvi. a apresentadora disse que a 'morena', a 'bela' ía 'pousar' nua. Mais difícil do que 'pousar' nua é decolar nua!!!

não foi propriamente uma corrida. acredito que tenha me arrastado por quarenta minutos pelas estradinhas de terra. mas fiz meu exercício e isso é o que conta.
a noite pede recolhimento. banho, perfumes, leveza.
depois, lanche na mesa.
e à noite, lazer eletro eletrônico. web, filme na tv ou um prosaico game do mario no nintendo velho.
ou um jogo de arachnid no computador mais velho ainda.
só pra você ter uma idéia, tenho uma torre de pc aqui na chácara que tem drive para disquette flexível de 5 1/4 !!
raridade!

cheguei!

peraí que eu vou abrir a sala de chat. mas eu tenho que guardar as compras! já sabe, a sala de chat é uol...tema livre...salas abertas por assinantes...tema livre...querido leitor. já abri. mas só posso ficar um pouquinho.

comida

quando desci do carro (vim dirigindo, trazendo meu filho e mais dois amigos super bacanas) fui direto para a cozinha. guardei as compras e comecei a preparar o almoço. acho que tive uns 15 minutos de folga até agora, quando finalmente todos já foram devidamente alimentados e a mesa está limpa outra vez. mesmo que eu não me identifique inteiramente, compreendo exatamente a angústia da personagem Kate Reddy, do livro Como é que ela Consegue?, que estou terminando de ler. Foi um presente da Ju, da editora Rocco. Adoro ler os livros que ela me manda.
só sei que não é nada fácil ser mulher.
mas até hoje, não tive vontade de ser homem, não.

nublado

a viagem foi ótima.o tempo em águas de são pedro está nublado. muito provavelmente, vai chover. a previsão do tempo já havia alertado aos mortais que o fim de semana seria assim.
mas só o prazer de descansar, jogar os olhos no horizonte, já compensa.
sem contar a casa está cheia, do jeito que eu gosto.

então era isso!

Email do uol estava lento por causa de um problema no roteador da brasil telecom. eu achei que era pessoal. isso que dá ser paranóica.

olá...

a vida é sempre imprevisível. eu não ía viajar ontem?ía. mas vamos agora pela manhã. por segurança. não dá pra dirigir à noite, naquele breu, sem enxergar nada, com a vista cansada e o saco cheio. achamos melhor dormir e viajar com a luz do dia. ainda mais com tres adolescentes e duas crianças. acho que isso se chama responsabilidade.
claro que ninguém tem controle sobre o destino. mas a gente tem que dar uma ajuda pra sorte, né...
bom dia!

4/23/2004

boa noite. estou passada. mal passada.

perdida

nossa, me perdi na web. rodei, rodei, rodei, sem rumo. na linguagem solange, 'quando eu si dei por mim que eu caí em si, ni mim mesma, eu não tava em lugar nenhum'!!
voltei correndo pra cá.
homepage, sweet, homepage.

liberdade

impressionante:
"Ele é escritor e colunista da revista TRIP e até ontem (12 de abril) se comunicava com a gente e com o mundo apenas com as cartas que mandava da prisão, onde cumpriu pena por muitos anos, aliás, ele passou mais de 30 anos encarcerado"
trip.

eu vi

a chamada do Receitas da Vida na RedeTV!, agora mesmo. que bom.

hoje é aniversário do leo jaime. deixei meus parabéns no blog dele.

de chico

pensei que eu tivesse lido errado, mas não, eram duas notícias diferentes. O Terra diz que Chico Anysio anda detonando Galvão Bueno em seu site e o portal do leão lobo comenta que Chico Anysio não se conforma com o fato de Angélica ter um novo programa aos sábados.

por falar em operações, Pelé já saiu do hospital depois de uma cirurgia no olho. amanhã, gugu faz plástica nas pálpebras.

119km

este era o tamanho do congestionamento da cidade de são paulo nesta noite de sexta-feira. inexplicavelmente, consegui chegar em casa. aleluia.

fogo

sexta à noite e tudo bem. trabalhando. dia de viajar, depois de muitos fins de semana presa à cidade. não vejo a hora de viajar e... ei! o quê?
incêndio no cine belas artes em são paulo?
alguém tem uma foto pra mandar?
caramba...
outra nota aqui.
todas as marcas do mundo
tem até a dos 450 anos de sp... incrível.

Um em cada cinco passageiros de ônibus e trens está insatisfeito com o serviço
Sério??? Jurá que só UM em cada CINCO usuários de trens e ônibus está insatisfeito? ah! entendi... os outros quatro não participaram da pesquia porque estavam dormindo, esmagados ou sendo assaltados durante as perguntas.Só pode!!!
fonte: radiobrás.

receitas da vida

o fuxico traz chamada do programa, agora. oba.
. o diário carioca também.

OBA!

é comida de escritório. mas chegou. que delícia, vou comer. subi umas fotos pro fotolog enquanto esperava. com a web cam veo do laptop, improvisada.

delivery

como são longos os minutos de espera em que a comida pedida pelo delivery não vem...

que tal?

...fazer um filme de turismo-erótico com Paris... Hilton?
...uma corrida sado-maso-truck-porno com alexandre...Frota?
...instalar o waldomiro Cachoeira... no jardim da casa da Dinda?
...matricular o superávit primário... no segundo grau?
...mandar o Michael Jackson... pra Terra no Nunca Mais?

oba

acabei de receber o convite para a pré-estréia mundial do filme Diários de Motocicleta do Walter Salles. Dia 26, 9 da noite, no Arteplex do shopping frei caneca, em são paulo. O filme é inspirado dos diários de Che Guevara.
Estou super feliz e quere ir. Mas acho que vai ser difícil. Maridão sai tarde do consutório e está escrito no convite 'sujeito `a lotação da sala'.
Vou ter que endurecer...sem perder a ternura. Ou melhor, vou ter que comparecer, sem perder a poltrona!

icone

sucesso mundial é isso, é ser um ícone reconhecido por todos, é transcender a linguagem, os alfabetos, as diferenças culturais. eu não gosto da comida fast food gordurenta do mcdonald's mas não posso deixar de admitir o óbvio: bateu o olho, a gente reconhece.
o que a gente sente depois é outra história...



;-)

como tem gente chata nesse mundo. como tem gente interesseira nesse mundo. como tem gente aproveitadora nesse mundo. como tem gente mau humorada nesse mundo. ex:
"Assistente processa roteiristas de ''Friends'' por assédio sexual " . li e pensei: como tem gente pentelha nesse mundo!
mas é esse o mundo que temos.
vivamos nele.
lembrando de melhorá-lo sempre que possível.

ps - como tem gente bacana nesse mundo...com tem leitor querido nesse blog!

off

hoje não vou caminhar, não vou correr. estou totalmente dolorida, cansada, esgotada. vou me alongar um pouco, esticar o esqueleto. depois, tomar banho, me vestir e trabalhar. hoje é dia de viajar para águas de são pedro, com filhos amigos dos flhos, pra buscar as energias na terra, nas plantas, na água, nos cachorros, nos livros.
só não vale esquecer que amanhã tem teatro e pizza no receitas da vida. rede tv, às 15:45h. tem que assistir desde o começo...

enquanto a revista Caras continua a vender e crescer, a revista The Face, fechou as portas. ou melhor, fechou as caras. é o mundo pop engolindo o mundo cool.
vai um cafezinho?

me dá muito aflição toda vez que ouço marina lima cantando num jingle no rádio. todos sabemos que ela perdeu a voz. recuperou-a em parte, é verdade. quem viu seu show no vivo open air, carinhosamente disse que seu charme superou o problema. sempre fui fã de marina lima, por isso sofro. me constrange ouví-la assim. me dá uma dor, uma tristeza quando ouço o fio de sua voz, apoiada na de dominguinhos.
talvez porque eu já tenha operado as cordas vocais, há anos, para tirar um polipo.
vai ver é trauma.
salve jorge!
saravá!

salve

jorge, ben jor,seu jorge, são jorge. salve jorge. hoje é seu dia. e o rio de janeiro celebra com feriado municipal. meu amigo e mano braun, já tinha me dado um toque. bela emendada, não?

rima

agora mesmo, na CBN, Carlos Heitory Cony comentou que a preferência nacional é a bunda. Perdeu a oportunidade de despedir-se rimando com 'e até segunda'!

bom dia

T.G.I.F.!

um carneiro pulando cerca... dois carneirinhos pulando cerca... três carneirinhos pulando cerca...

caceta, onde é que estão essas ovelhas que não cuidam dos seus machos adúlteros!!!

boa noite..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Cafu estrela campanha da loja britânica H&M
Nota do site Erika Palomino
Site da H&M
Biografia de Cafu
Foto: loja da Ellus Shopping Patio Higienópolis

odd
adivinha o que brilha mais o assoalho da mamãe ou o sapato do papai?
com este texto retrô de um antiquíssimo comercial de tv da cera odd, introduzo a pergunta:
- adivinha o que é mais protuberante, as imensas próteses de Amanda Lepore ou seus lábios tamanho gigante?
Gente! Nem a polícia do canadá é tão... montada!!

cinta larga? eu sou mais banda larga!!!
(os índios cinta largas executaram os garimpeiros...que horror! )

4/22/2004

eu não fui. mas meu amigo foi. aonde? na festa do seu jorge. e ele disse que tava uma porcaria. as fotos só mostram celebridades em planos fechados.

Jovem de 19 anos afirma estar grávida de Maradona
Tem gente que bebe, tem gente que fuma, tem gente que delira, tem gente que cheira.
Tem gente que nem fede e nem cheira.
Tem gente que é muito bagaceira.
Não é muita coincidência a moça dar essa notícia justo agora?

curry cura
li uma notícia na cnn dizendo que um ingrediente do curry, aquele tempero amarelado, pode curar fibrose cística.
não entendo nada de medicina, tive que pesquisar no google pra saber o que era esta doença. mas mesmo assim, sempre fico feliz em pensar que enquanto a gente está aqui, trabalhando no dia a dia, em algum lugar tem um cientista dedicando seu tempo e sua vida para curar alguma doença importante.
acho isso maravilhoso.

print do milhão


enfim, recebi o print screen da virada do um milhão: o luis mandou por email. aproveite pra visitar o blog do único que conseguiu registrar esse momento.
estou absolutamente exausta. foram muitas emoções. as emoções das visitas, do chat, das reuniões, das dificuldades, das discussões produtivas. não é fácil lidar com gente. administrar gente. acho admirável quem consegue gerenciar empresas, grupos, classes de alunos.

Americanos criam cirurgia para rejuvenescer voz
Tem cirurgia pra rejuvenescer o rosto, o corpo, a voz. Mas ainda não descobriram nada que rejuvenesça... as mãos. E o pescoço. É muito estranho quando a gente vê uma mulher toda botocada com cara esticada e as mãos enrugadas. No pescoço até dá pra usar um lencinho. Mas luvinha... não tem jeito.
Aliás, não tem jeito de ser imortal!

xiiiiiii.....fecharam um monte de rádios em são paulo, por situação irregular.

será que isso tá certo? audiência de todas as novelas? deve ser alguém que trabalha em emissora. na maquiagem.