7/06/2002

Por que será?
Que às vezes as imagens somem? Será que é porque eu estou usando links diretos? Mas tanta gente faz isso! O blogger não hospeda imagens. Assim, das duas uma, ou a gente hospeda em outro lugar que nunca funciona ou coloca o link direto e aí a figura não entra. Que coisa.

Estou em Águas de São Pedro, e os cachorrinhos, os filhotes de boxer, estão lindos. Passei horas e horas brincando com eles. é uma coisa de enlouquecer. Estão naquela fase de 40 dias, que mordiscam a gente, comem as meias, roubam o chinelo e quando correm, tropeçam em suas próprias patas e rolam de barriga.

7/05/2002

Mudanças no Web divã
Eu e o Isaac tivemos que tomar uma decisão: vamos fazer o programa às 3as e 5as. Não estamos conseguindo trabalhar o dia inteirinho, das 9 da manhã às 11 da noite, direto. É uma delícia fazer o Web Divã na AllTv, mas devido a nossa avançada idade, nossos organismos estão sofrendo com o compromisso diário, até tão tarde. O Chat Show, continua todo domingo, inclusive esse do feriado. mesmo porque eu não vou emendar o feriado. Se você quiser ver o webdivã sobre indecisão, ei-lo.
O tema de hoje é Maconha.
Ó dúvida cruel! sou eu ou não sou eu?
Já disse mil vezes que eu detesto ser repetitiva mas nada mais me resta senão colocar mais uma vez a mesma dúvida: sou eu ou não sou eu?
Eu conto. Um dia, me perguntaram se eu estava fazendo propaganda de alguma loteria no terra. Eu não sabia do que estavam falando e fui procurar o tal banner. Encontrei-no no webmail do Terra. E achei que, de fato, a moça da foto parecia eu! Mas como é possível eu mesma não saber se ou eu ou não sou eu?
Coloquei a questão no meu blig. Todo mundo acha que sou eu.
Liguei para o Terra até encontrar os responsáveis pelo banner. Eles afirmam que é uma imagem comprada num banco de imagens da Espanha.
Olha, pode ser. Eu não sei. Mas que parece eu, com a mesma camisa, cabelo, batom, de um dia em que um fotógrafo tirou umas fotos minhas no estúdio, há anos, parece. Aqui está uma dessas fotos tirada neste dia. Sei lá... continuo sem saber...sou eu? Sou eu alterada em Photoshop? com filtro laranja?

7/04/2002

Visite o site da Ferrari
Bem na capa, hoje, tem uma nota do Rubinho Barrichello dizendo que dirigir na chuva pode ser divertido.

Correio lança selo pelo penta
Texto e imagem do site dos Correios:
SOBRE O SELO
O selo foi inspirado nas cinco vitórias brasileiras conquistadas em Copas do Mundo. A arte, em computação gráfica, traduz as vitórias com a imagem de cinco estrelas, a taça Jules Rimet e a taça Copa do Mundo FIFA. O globo terrestre e o fundo em verde e amarelo destacam o Brasil como Pentacampeão mundial. Estão representados por suas respectivas bandeiras, com a citação dos anos das conquistas, os países que sediaram as Copas em que a seleção brasileira de futebol foi vitoriosa: Suécia, Chile, México, Estados Unidos, Coréia e Japão.

Brasil Penta Campeão de Futebol
Home - Selos - Produtos Filatélicos - Emissões Filatélicas - Selos emitidos em 2002
----------------------------------------------------------------------------
Lan House - onda chega a BH
Meu filho não sai de lá, da Monkey. Alias, sai, porque ele volta pra casa pra continuar jogando o mesmo jogo de sempre, Counter Strike. Agora, acabei de ler que o conceito de Lan House chegou à capital mineira e a garotada já está toda ligada, na fissura pra jogar. LAN é a abreviatura de Local Area Network, uma rede local de computadores que compartilham o mesmo processador ou servidor. Lan House é esse tipo de loja, com computadores ligados entre si jogando o mesmo jogo. O conceito da Monkey, presente no logotipo é LAN4FUN.
Prepare-se para a volta de El Niño
Olha o nome do evento: Fórum Regional de Perspectivas Climáticas para o Sudeste da América do Sul. Acaba nesta quinta, em Porto Alegre, e o astro mais discutido é o galã El Niño. Ao que tudo indica, ele pode voltar.

O que eu não sabia e acabei de descobrir na web é que o nome El Niño é uma alusão ao 'Menino Jesus', pois o fenômeno costuma ocorrer próximo ao Natal. Live and learn.

7/03/2002

Mais um dia sem a web...
Saio de casa assim, atrasada, preocupada e desolada. Ficarei de agora até dez da noite, sem conexão com a web. Ontem, na AllTv, fiquei tão feliz de estar em contato novamente com o mundo que tive até um surto eufórico!
Passar um email virou uma missão impossível!
Acho que vou ter que fazer isso num cyber café ou num macdonalds!
socorro!!
Ro

7/02/2002

Hoje o programa tava bom.
Abra o Windows Media Player e cole o endereço mms://windowsmedia.alltv.com.br/2002070222.wmv. Ou clique direto nele e, se Deus ajudar, o Windows Media Player abrir-se-á como que por abra-cadabra.
Socorro!!! Dias e dias e dias sem internet! Sem email! Sem icq! Sem nada!
Que me perdoem os unplugged mas isso não é vida. Vida, eu sei,é pisar na bosta, andar na grama, brincar na lama, mergulhar no mar. Tomar sol e comer milho cozido. Mas tudo isso quando a gente já está preparado pro ócio. Mas na cidade grande, em São Paulo, trabalhando das 9 da manhã às 9 da noite sem sair de dentro do ar condicionado nem pra almoçar, sem Internet, não dá! eu tô louca!
eu não recebo um email desde sexta feira, nem um icq, nada! Mudamos pro escritorio novo e alguma amaldiçoada companhia de tecnologia não provê nosso sistema de conexão!

Hoje, desesperada, para saber uma notícia, liguei pra Mediz e fiquei ouvindo tudo, tentando substituir a internet. E tem mais, eu não tenho nenhum laptop, nem velho, nem novo, nada com modem. Até o modem do meu palm quebrou, não tenho acesso até chegar em casa. E quando chego, neste instante, já tô indo pra AllTV!

eu quero o mundo!!!
O tempo é o senhor da razão...
Mais uma vez, o serviço do Blig, do IG, está fora do ar. Pena, porque eu gostaria muito de usar o sistema para hospedar uma foto e colocá-la aqui. Enfim. VAmos de link mesmo. O tema é recorrente, a descoberta do óbvio: participantes do BBB são todos 'armados'. Está na capa do Virgulando , mas como a capa muda todo dia, é melhor colocar o link da matéria "Participante do BBB1 acha que a Globo interfere na escolha dos BBBs".

Logo abaixo da manchete de capa, "Marido de Cida é primo de diretor de Sandy e Junior".

Demorou.

7/01/2002

Socorro! Um dia todo sem Web!
Foi duro. Ficar um dia todo de trabalho sem Internet e só ter acesso à rede agora, quase 9 da noite, é de chorar. Nada de emails, icqs, contatos, pesquisas. Nada. Sem poder ler notícias, atualizar o blogger. Difícil mesmo.
Vida construída para ter Internet não dá pra ficar unplugged. Mas acho que amanhã, já estaremos novamente na teia. Nossa, me deu até dor de cabeça. Síndrome, de abstinência...!
Mas deu tempo de passar em casa rapidinho pra ver a capa do google, tão linda...comemorando o penta brasileiro...
Chico Xavier
Links com as notícias no UOL, no DGABC online.

6/30/2002

Moon Day
Nunca temi as segundas feiras. Como ela, também sou de Lua. Como ela, também tenho lá minhas marés.

Mas amanhã, será uma segunda feira diferente, esperada, bacana. Amanhã, começamos a operar na nova sede da Synapsys , na Vila Olímpia ainda, mas em novo endereço. Nem sei meu novo telefone de cór. Só sei que a empresa cresceu, em espaço e conceito e isso vai nos dar mais maturidade ainda para os negócios. Não é fácil ser empresária, mas é o caminho correto para precisa de trabalho com liberdade.

Amanhã, vou ver onde será minha mesa, como será o lugar, como ficou a reforma, como estaremos todos lá, ambientados. Os planos, são muitos. O trabalho também. O ano é difícil, mas a fé é grande, a mesma que nos levou ao Penta.

Segunda feira. O mundo continua em sua órbita. Eu, de lua, não vejo a hora de raiar o dia.
Hic!
Não sou de beber. Hic. Só socialmente. Hic. Acontece que eu tenho uma intensa vida social. Hic.
Mentira. Nem bebo e nem tenho vida social. Mas que mandei um salsichão de vitela com chopp escuro e agora o mundo inteiro gira pra ambas as três direções, hic, lá isso é!
(sem contar que esta página está fora do ar..)

(sem contar que o chopp era escuro!)

(e sem contar mais nada porque tá me dando o maior zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..........)
Uma volta pelo bairro.
Tem gente que acha que Higienópolis é o bairro onde mora o FHC. Pra mim, que moro aqui há uma década, casei aqui, com um morador daqui, tive minha filha Anita aqui (no Samaritano, na esquina da minha rua), vi meu filho Gabriel crescer aqui, é o meu bairro.
Saímos para dar uma volta e além do verde e amarelo geral, do pessoal comemorando, das crianças no agora Parque Buenos Aires, algumas alegrias de um futuro civilizado: gente recolhendo o cocô do cachorro com saco plástico e mantendo as ruas limpas.

Bacana também as buzinadas ao som de 'Pen-ta-cam-pe-ão!"

E agora, vamos almoçar um bom salsichão, num restaurante alemão! (no Shopping Páteo Higienópolis, quase em frente de casa, do outro lado da rua). Vai que é tua!

(como é que a gente vai fazer o Chat Show hoje, hein? )

É NÓIS RUMO AO HEXA! HEPTA! OCTA! e etc!!
Mas foi bom demaaaaaaaaais!


Eu era menina na copa de setenta...
E agora, na fase dos quarenta,
Vivo a emoção de ver o Brasil ser Penta!

Vou pra rua comemorar!!!!

E vai rolar a festa...vai rolar...o povo do gueto mandou avisar, que vai rolar a festa...vai rolar...o povo do gueto mandou avisar!
E veja todas as lindas fotos da Reuters aqui . (são mais de 300 fotos)



Sábado Bergman.
Pena que o Ballona não pôde vir. Teríamos dormido os quatro nos sofás da sala, ele, a mulher, eu, Isaac e o interminável drama de "Infiel". (Trolösa). Ok, não é dirigido pelo Bergman mas o roteiro é dele. E ainda por cima o caso parecer ser meio autobiográfico, o do filme, mesmo porque o papel do Erlan Josephson é o do Bergman mesmo. Longo demais pra uma véspera de vinal de Copa do Mundo, teatral demais pra quem estava tentando apenas fazer tricô no sofá. E o problema maior é que não dá pra costurar e olha pra tela E eu não entendo sueco para poder ficar ouvindo o filme enquanto costuro.

Anywho, (!), tá na hora de dormir. Não espere a Bergmãe mandar....


E por falar nisso, aproveito a onda nostálgica, a volta da paixão nacional pelo futebol penta (Deus me ouça!), e visite o museu da propaganda aqui neste site, o twist. Juro que ao ver alguns anúncios da minha infância no twist , me deu vontade de shout.




Beijos.