8/31/2002

POR UMA RESOLUÇÃO AMPLA E IRRESTRITA!
Quando criei a galeria pontoego, eu devia ter perguntado a resolução usada.
Porque acabo de descobrir que mais da metade dos leitores deste blog usa 800 X 600, e a página é melhor vista em 1024 por 768!
E agora? Ah, muda vai...eu também usava 800 x600 mas dei um upgrade na minha vida! Muito melhor mudar pra 1024...muito .(Taí um tema polêmico que realmente pode mudar a vida do país...) (ah, muda, vai. pelo menos, experimenta...)
P.s. = Este é o desktop do Marcos Yoshio Nakagawa

Não confunda Van à diesel com Vin Diesel, a nova geração de agentes secretos..
Olhando assim, parece uma mistura do ar fashion e casual de Tufi Duek com a careca e os músculos do Bruce Willis. Mas é Vin diesel o hormônio da vez.
Tudo o que você vai ler sobre ele na mídia impressa, virá das mesmas fontes, como o imdb , por exemplo.
Todos dirão que seu nome verdadeiro é Mark Vincent, que nasceu em NY em 67, que seu pai é negro, professor de teatro, que sua mãe é branca e astróloga, e etc.
Todos vão comparar seus músculos com outros astros.
Mas você já pode ir ao E! e de lá para o site oficial de XXX, Triple X, que tem duas versões de áudio, rock e hip hop. E, claro, jogar o game.

Visite o fã-clube não oficial para artigos sobre o rapaz.



Vera Fischer, Déborah Secco e Popstars
Olha, não temos nenhuma das três pesquisas aqui no blog. Mas já que o povo tá procurando tanto (eu acabe de ver no espião miner ), então, seguinte:
.Popstars (Rouge)
.Vera Fischer
.Déborah Secco
Thanks, Debbie.
Acabei de colocar um outro contador no blog (começando do zero) que mostra como as pessoas entraram neste blog. Não no sentido lusitano, que esse eu já sei, as pessoas chegam aqui clicando o mouse num link ou digitando o endereço, mas se foi através de um search num mecanismo de busca, se foi um link em outro site ou blog, se vieram da home do farofa ou se já tem a url do queridoleitor entre os favoritos.

Pois foi assim que eu descobri que duas pessoas chegaram até aqui buscando outras coisas: uma estava procurando a Débora Secco (tem uma referência a ela num post antigo) e outra estava procurando a música nova do U2. Aí eu agradeço ao André Braun que é especialista no assunto.

Aproveitando o espírito de troca, estou enviando um link de fotomontagens de atrizes brasileiras como vilãs e heróinas de quadrinhos, (feitas por por Rafael Borges ) de onde tirei esta imagem da Débora e um site russo muito mal feito, da telemundo, com novelas brasileiras.
Compre sua Cyber Spider, claro, na web.



Tão linda! Dobrável, obediente, controlada por rádio. Custa U$ 28,00 na loja da Discovery. Um comprador reclamou que é difícil tirar os pequenos parafusos, mas que a aranha é bacana, programável, tem luzes verdes na parte de baixo e faz sons 'manêros'. Muita gente já viu na web. Mas...quem comprou?
Ah, quem comprou a aranha, talvez queira comprar também os Finger Beatz nesta página.
Disseque uma rã online
Encontrei este link num site português. É um site onde você pode ver uma rã sendo dissecada sem ter que matar a bichinha.
É pra economizar sapo!
Curiosamente, eu achei no ...sapo.pt!
Pt saudações, então.
Olha o link. E só passar o seu rato no sapo. http://www.froguts.com/
Me explica uma coisa?

Se a Globo.com está oferecendo todos os serviços do blogger, como hospedagem de imagens, gratuitamente, por que alguém haveria de pagar por esse serviço no blogger? Vai me dizer que é porque as instruções estão em portugues? E desde quando blogueiro internacional não vai ser capaz de, após ter conhecido o blogger, usar o serviço em português, se é tudo igual?

Alguém aqui vai pagar dez dólares por mes pelo serviço?

Tudo esclarecido
Eu não tinha conectado o cabo A com o slot B, juntando os emails que tenho recebido sobre o Reverendo Moon e enfim, o link do Washingon Times.
Graças ao Leandro, da Metodista, tudo ficou esclarecido:

. O email do Leandro
"Olá Rosana,
estou no primeiro ano de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo e na última semana discutimos muito sobre esse artigo que saiu no Washington Times.
Descobrimos que o dono do jornal é um tal de "reverendo" Moon, que é fundador/divindade de uma seita coreana, dona de extensas terras no Mato Grosso do Sul. Essa e outras informações eu tirei da seguinte página: http://observatoriodaimprensa.com.br/caixa/cp280820022.htmLá tem toda a história explicadinha.
Espero ter contribuído com algumas informações que julgo pertinentes.
Até mais
Leandro"

Bom dia. Estou fazendo um blog pra minha filha.
Anita adorou o assunto Driks X Bratz e, claro, torce pela original Bratz. Pediu pra fazer um blog. Estou fazendo um pra ela, bonecas.blogger.com.br. Tão linda, minha filha!
E a melhor coisa é que aprendemos juntas. Revisitando um texto antigo que fiz para o farofa, de abril, sobre o lançamento das Diva Starzs.
Mamma Web.
Leoas preferem os morenos!!
Acabei de ler mais uma dessas pesquisas que não mudam o mundo mas rendem conversas em mesas de bar.

8/30/2002

Fone no ouvido.
link: Bthere TV. , muito bom. Dê uma navegada geral, não tenha medo de esperar que as coisas carreguem. É melhor do que o diabo te carregar.
O justoaqui traz links de rádio e tv na web. Como a Rádio Paradoxx, Fashion TV e um imperdível Canal Budista. E também uma lista de webcams, se der vontade de bisbilhotar.

Ah, sim, a tv leva você pra Hanna Barbera. Vamos ver...desenhos?

Well, passamos a barreira do mil...!



GUERRA DAS BONECAS:Driks copia Bratz e Estrela é processada por plágio
A Estrela, que lançou a boneca Driks nesta quinta, está sendo processada pela americana que produz a Bratz. A notícia está na. Cidade Biz. O Babado publica uma nota dizendo que a Estrela recorreu da decisão. Agora, veja as imagens das duas bonecas, a Bratz original, americana, comfundo branco, e as bonecas Driks da Estrela, brasileira, com fundo colorido. O que você acha? É clone ou não?
Compara as bonecas e diga o que você acha, comentando abaixo:


Controle remoto por voz, já à venda

O controle já funciona bem nos EUA. Por um pouco menos que 70 dólares os americanos já podem mandar a tv trocar de canal, acionar o DVD ou o diminuir o volume.

Numa entrevista com Morris Arditt, VP da Gradiente, no programa Synapsys, soubemos que este futuro está próximo também aqui. A tendência é que o controle remoto deixe de existir e todo o sistema eletrônico dos hometheaters e até da casa como um todo, seja comandado por voz.
O sistema não precisa reconhecer a sua voz e não apresenta o problema horrível dos celulares acionados por voz, que causam o maior constrangimento. Você manda ligar pro seu marido e o maldito celular liga pro seu ex-!!!

O controle remoto da figura obedece a cinquenta comandos de voz. Falou?
Sérgio Wagner Jr. enviou esta bela foto. Pena que o Paulo Renato não é candidato...

Oficina de Goiás
Olha que texto lindo o Giovanni Rivetti me mandou:
Se um cachorro fosse o seu professor você aprenderia coisas assim:
1. Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
2. Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.
3. Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
4. Quando tudo estiver a seu favor, pratique a obediência.
5. Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
6. Tira uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
7. Corra, pule e brinque todos os dias.
8. Tente viver bem com o próximo e deixe as pessoas tocarem você
9. Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
10. Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
11. Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
12. Não importa quantas vezes o outro te magoar, não se sinta culpado, volte e faça as pazes novamente.
13. Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
14. Alimente-se com gosto e entusiasmo.
15. Coma só o suficiente.
16. Seja leal.
17. Nunca finja ser o que você não é.
18. Se você quiser se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.
19. E o MAIS importante de tudo... Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.
O Paulo Favini do Universo da Fama me passou o link deste absurdo, publicado no dia 7 de agosto

É um link. Do Washington Times. Em inglês, falando de um novo eixo terrorista, incluindo a Venezuela de Hugo Chavez, a Cuba de Castro e... um novo presidente 'radical' do Brasil??

Veja o texto:

"Em outubro os brasileiros vão eleger o novo presidente e, se as pesquisas servirem de indicativo, o vencedor poderia ser um radical pró-Castro com extesnsos laços ao terrorismo internacional. Seu nome é Luis Inácio da Silva, o candidato presidencial pelo Partido dos Trabalhadores, que tem 40% de intenção de votos nas pesquisas. O candidado comunista é o segundo, com 25% e o concorrente pró-democracia tem cerca de 14%.

O Sr. da Silva não esconde suas preferências. Há mais de 25 anos tem sido um aliado do Sr. Castro. Com a ajuda do Sr. Castro, o Sr. da Silva fundou o Fórum de São Paulo em 1990 e tem um encontro anual com comunistas e outros terrorists radicais e organizações políticas da América Latina, Europa e Oriente Médio."

Isso, entre outras coisas!! Leia o texto. Já tem gente escrevendo cartas e exigindo uma retratação do autor do texto, Constantine C. Menges, ex membro do Conselhor de Segurança Nacional dos EUA.

A coluna já mereceu um email para o embaixador do Brasil em Washington. Leia as cartas aqui.
Agora eu entendi...
Porque o Ben Affleck comprou uma ferrari pra Jennifer Lopez. Ele vai casar com ela! E vai deixar o bigode, pra ficar parecido com a noiva!

Eu acho que eu não vi um gatinho.
Air Canada perdeu um gato.E será processada. Justo. Nota do Blue Bus. Tadinho do gato.
O poder do email
Há uma década, paulistas morriam de inveja porque só no Rio de Janeiro tinha chegado o celular. Há pouco mais de seis anos, estar na Internet era quase lenda. Outro dia mesmo, esteira era coisa do Astor, o cachorro dos Jetsons.
Por termos vivido esses avanços, deveríamos respeitar um pouco mais o poder da tecnologia e tratá-lo com o mesmo amor que prega a ecologia. O email tem poder. Vou dar um exemplo.
Sabe o Tales, o cara que mandou um email pra Synapsys, assim, do nada, com o currículo e url do site genial que ele fez, sobre quem eu publiquei num post?
Então, foi na sexta-feira passada. Abrimos o email, entramos no site, encontramos o cara pelo icq, pegamos o telefone, ligamos e na 2a. ele veio aqui. Está contratado, com máquina nova e trabalhando. Emprego, futuro, perspectiva. Agora só depende dele. Talento ele tem de montão.
E é a cara do Edward Norton.
P.S. - O Tales é o da ...da...da esquerda. Saiba mais, ele está participando de um prêmio:
"este é o site Rosana, da premiação.
http://www.vivafavela.com.br/hutus/
o meu projeto é: www.hiphopbrasil.com.br estou planejando ainda o Design dele, a pouco tempo entrei pra equipe! até a Premiação ele estará totalemente reformulado."
Faith in Feiss.
.No dia 14 de agosto, meu amigo Ballona mandou um link via icq, falando de um case de sucesso de um vídeo da Apple. Foi feita uma campanha com várias pessoas falando que mudaram de PC para Mac, mas uma delas foi um sucesso instantaneo, Ellen Feiss . Demorou um pouco pra baixar o quicktime e assistir, mas valeu a pena. achei muito bom. .Publiquei aqui no blog, mostrei pra algumas pessoas e todo mundo gostou da moça, coisa genial mesmo.

. Em seguida, soube que já tinham sites de 'fans' da ellen. Falei com o Ballona, pesquisamos e achamos que era uma coisa meio armada. Mas os fan clubs e blogs eram reais. (http://ellenfeiss.gloriousnoise.com/ , http://www.ellenfeiss.net/ é só entrar no google com "ellen feiss" pra ver a longa lista)

. Duas semanas depois, o Sérgio D'Avila, correspondente 'pop' de N.Y., publicou, na Ilustrada uma nota sobre o sucesso de Ellen, atualizando-o e dimensionando-o e.... Agora, ela virou produto! Tem loja com mochilas, mouse pads e etc! O Ballona acabou de mandar o link,Visite a loja: http://www.cafeshops.com/cp/store.aspx?s=ellenfeiss

Um case totalmente Synapsys, puro Advertainment.
Um beijo, um browse, um aperto de mouse,
r.h.
O lôxinha tá aberta
Isaac e eu estamos preparando um segundo livro. Assim, compramos a edição final do primeiro livro, "Tudo o que a Grande Mente Capta", um clássico do niilismo comportamental humorístico, precursor da série Seinfeld. Explico: o título original do livro era "Tratado Geral sobre o Nada", recusado pela editora. Mas tudo bem, deu no que dei, tenho dois filhos e sou feliz.
O livreiro e editor Pedro Herz sempre adorou o livro, conta a favor. Todo mundo que leu, gostou. Também conta a favor. Não que eu acredite que com isso vamos ocupar uma vaga na ABL, inclusive porquê, somos dois, teríamos que sentar um no colo do outro. O que não seria uma má idéia caso eu ficasse por cima.
Assim, voltado de pato pra ganso, quem quiser comprar o livro de Dr. Isaac Efraim e Rosana Hermann, é só entrar em contato com o próprio Isaac por email ou por telefone (11) 3826-0213 e falar com a Cris. Ela passará os dados para que o livro seja entregue pelo correio.

Depois, o livro diminui de tamanho e vai para a coluna da esquerda com o link do email do Isaac.
Fecha lôxinha.
A mais de mil.

O blog do Querido Leitor está a mais de mil pageviews por dia. Ok, ok, eu sei que não é nenhum marco antonio, marco aurélio ou marco histórico.
Mas eu vou comemorar mesmo assim.A semana tem sido tão difícil, que vou usar este argumento pra ficar feliz.Obrigada a você.

O site meter que eu uso, é aberto, todo mundo pode visitar. Não uso uma senha pessoal. Se os jornais publicam o ibope dos programas, por que não abrir a contagem dos blogs?
Amanhã, que já é hoje, eu volto.Sabe, psicologicamente, só vira amanhã depois que a gente deita e não quando dá meia noite..

Aleluia! Blog Dog voltou!
Parece que toc-toc-toc, bate na madeira, isola, agora tudo deu certo. O template está arrumado. A página está sem erros. Os comentários, funcionam. Estou pronta para ir pro Vírgula. Vou manter os dois endereços por enquanto. Vai que pinta algum problema em um dos dois, eu tenho um backup do blog. Grande M, eu sei, é só um blog. Mas blog é que nem dog, blogdog, a gente adora o da gente!
é questão de...identidade...

8/29/2002

Que boa notícia!
Olha o que o Thiago mandou pra mim e, consequentemente, pra nós: uma nota do UOL dizendo que o google agora faz pesquisa por email! Você coloca o tema pesquisado no campo de assunto e envia para google@capeclear.com
"Olá Rosana!

Hoje li uma notícia na Folha On Line, que fala sobre o serviço de buca do Google, via e-mail. Como sei que você gosta bastante do
serviço e sempre fala dele no Blog. Estou mandando o link da notícia.

http://www.uol.com.br/folha/informatica/ult124u10868.shtml
Um abraço!
Thiago Henrique - http://bbb.blig.com.br"

P.S. - Gente! Mandei a pesquisa às 23:37 e chegou a resposta às 23:38! Santo Google!
O tempo virou.E meu filho vai pras cavernas
De repente esfriou e vi-me de casaco e sandália, coisa que acho muito incoerente, embora seja sempre moda na Europa. Meus avós, (todos os seis) eram europeus, eu não. Fato é que a noite vai ser fria em São Paulo, e já está cinzenta e úmida. Me faz lembrar que amanhã meu filho Gabriel tem uma viagem para estudar cavernas. Não posso esquecer de mandar tudo em versão impermeável e lanterna com pilhas extras.

Entrei no google pesquisando por PETAR. Encontrei alguns sites, com fotos. Tem uma chamada Abismo. Eles não deveriam mostrar essas coisas pra mãe. Mãe fica preocupada. Mãe fica desesperada com esse tipo de coisa.

Calmante, anyone?
Eu leio e obedeço
"Rosana bota um link no seu blog pra nova musica do U2, pra variar ja vazou..
http://www.u2france.com/e-storm/es.mp3
A musica se chama Electrical Storm deve ser o single de lançamento do novo Best Of 1990-2000 da banda.
Abraços
Braun"
Um estranho Noninho
Yoda parece um vovô alien enlouquecido nesta foto.
Aqui
você acha a lista e todas do diretório do FreePics.
Vou dar um F5 na minha vida
Cara, vou dar um refresh na minha life. Vou dar um up-to-date no meu HD, Hard Day. Vou me deixar influenciar por tudo e por todos e deixar um pouco de ser tão eu pra ser todo mundo. E minha bunda está tão grande que já dá pra pintar uma filosofia de pára-choque de caminhão tipo "Jesus te ama. O resto te odeia". Aliás, achei ótima essa frase de um carro sujo, ao invés da famosa 'wash me' , o nosso 'lava eu'.
Ballona na vanguarda. Ele recomendou em 14 de agosto. Hoje saiu na Ilustrada, na coluna do Sérgio D'Ávila.Trendy Ballona!
Aqui, o post original :

8/28/2002

More than I can Bear
Nesta quinta feira, a mídia deverá lembrar que é dia Nacional de Combate ao Fumo, como acabei de ler no CosmoOnline. Quem quiser parar de fumar pode, por exemplo, procurar ajuda médica, clínica e psiquiátrica e conhecer remédios modernos como o Zyban, que em muito ajudam nesta árdua tarefa.
Como disse Mark Twain, em uma de suas mais famosas citações, 'parar de fumar é a coisa mais fácil do mundo; só eu já parei mais de mil vezes'.
Viva a sociedade alternativa
Paulo Cabral, da BBC fez uma reportagem na comunidade hippie de Arembepe, 60 quilômetros ao norte de Salvador, one os eleitores das 38 cabanas de palha não votam mas justificam.
Blog de dois amigos, Zeca Castellar e Carolina Hungria, a verdadeira maionese
Lendo o blog evillage você entenderá o por quê do título. Visite o blog, você vai virar fã, como eu.
Galeria Pontoego com mais expositores de Desktops.

Todos esses, são do Gilberto "Knuttz" Soares Filho.
Mande o seu também. É só dar um printscreen do seu desktop, reduzir ai magem para 200 x 150 , e mandar o thumbnail ou o link em que ele foi publicado para mim, por email.
.
Você viu? Não? Nem eu!

O link é esse. A Nina que mandou, está num comentário do post do óculos. É o menor site do mundo.

Eu acessei. Mas não vi nada. Vi que o computador estava ligado, e o monitor, aceso.

Mas aí, eu fui para Iniciar, Acessórios, Lente de Aumento e...li o texto.

Simpatiquinho.
Já decidi. Clonar-me-ei.
Não que eu seja tão-tão que mereça ser duplicada. Mas porque eu não estou dando conta do que eu mesma tenho que fazer e por isso, preciso no mínimo de outra eu!
Nossa, o Isaac precisa saber que vai ser bígamo.
Pronto. Já não gostei.
Abortar missão.
Britney Spears, a mais mal vestida
É um pé no saco. Mulher-famosa-mais-mais. Mais pelada, mais bem vestida, mais mal vestida. É verdade a moça do título é chã em matéria de roupa. Mas, em prol de um mundo melhor, com, digamos, 10% de conteúdo e os outros 90% de matéria plástica industrializada, não dava para fazer a lista das mais bem comidas?
Gente bem comida é outro humor!
(link da notícia, Blue Bus) e uma imagem que comprova....
.antes do silicone e depois de detonar o estoque..
Por olhos melhores e fontes maiores
eu sei, eu sei, eu sei. é moderno é bacana é joinha. usar fontes pequenas para fazer páginas, sites, blogs, anúncios. só tem um problema: quem tem mais de 3 décadas não consegue ler. quem tem mais de 4 não exerga mas supõe o contexto. quem passou dos 50 e não esqueceu o que veio antes, imagina o que está escrito e, provavelmente, lembra de algo semelhante que já foi escrito, uma vez que depois de algumas décadas quase tudo é reciclado.
a pergunta é, por que todo mundo deu de escrever pequeno, caceta?
cartão de visita, a gente pega e coloca no dedão do pé pra dar um certo recuo de leitura.
blog, então, é lindo, todo mundo com fonte tamanho 6.
tudo bem, eu não leio.
se eu vivo sem bem sem enxergar o buraco da agulha e sem pregar os botões do pijama do maridão, eu também posso passar sem meia dúzia de sites.
tudo bem, eu marco uma consulta com o oculista.
mas só se for pra ter a armação mais bacanuda do pedaço.
e, por favor, passem o endereço do optometrista em fonte 12.
Besteirol Inútil porém charmoso
Todas as babaquices tem seu charme. Um charme tolinho, mas mesmo assim. Desta vez, caí na abobrinha para testá-la. Testei-a. E repasso-a.
"siga as instruções e veja o que seu sistema operacional pensa sobre você "

1)Menu iniciar/Programas/Assessórios/Calculadora
2)Clique no menu da calculadora na opção "Exibir" depois mude para a opção"Científica".
3)Agora Digite: 12237514. Não erre o número e fique atento...
4)Agora clique na opção hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora(hex), e veja sua identificação.
Burocracia e Má Vontade, capítulo II
Se existir alguma lei federal que puna o cidadão por ver-se numa situação tal que só um putaqueopariu lhe acalme, então, pode mandar a multa.Sofro por todos os que, como eu, perdem a manhã, a cabeça, o saco, atrás da burocracia e da má vontade.

Depois de ter ouvido da representante do Banco do Brasil na Av. Angélica que o banco não atualiza mais documentação do CPF, e de ter ido até os Correios, que disse que eu teria que ir inevitavelmente à Receita Federal, fui. Na receita, a moça disse que...que...ah! Que eu poderia fazer no Banco do Brasil! ou ir até outra agência da Receita Federal porque especificamente aquela, não atualiza cadastro. Tetéia.

Chorando de raiva no balcão, decidi que vou esganar aquela rabugenta malamada do banco do Brasil amanhã mesmo. Sobre a fila de uma hora no cartório pra pegar a senha e esperar lendo revista O Cruzeiros de 1952, nada direi. Pedi um favor para a minha emprega que vai até lá fazer isso por mim enquanto eu vou para uma reunião que acontecerá daqui a uma hora.

Gostaria só de deixar um recadinho, assim, pequeninim para os órgãos federais: eu não sou cachorro não pra viver tão humilhado!!!! ouHumilhada.

Ah, claro. se você entrar no link da Receita Federal, encontrará, no final da página, um telefone para atendimento de plantão, 146. Pode ligar. A gravação diz 'este número de telefone não existe'. Engraçado, o site não atualiza as informações e é justamente isso que a Receita está exigindo de mim. Que eu atualize as minhas... Por tutatis!
Conspiração Cósmica da Quarta-Feira. Ou , um dia de cão.

Não dormi bem à noite. O Isaac, não dormiu nada, teve cólicas renais. Seis da manhã, acordei pra levar minha filha pra escola, pegar o ônibus e ir para o Acantonamento. Voltei, tomei banho, acordei meu filho pra ir pra escola, ele entra às 7:30. Voltei, liguei o computador, escrevi os textos para a Ilha da Sedução pra AOL, comecei a coluna da Revista dos Curiosos que tenho que entregar hoje à noite.

Em seguida, ligaram da rádio Metropolitana avisando que deu um problema com as linhas telefônicas. Pra não ficar sem telefone, emprestei meu Nextel pro Isaac. Estava sem bateria e mandei o carregador com ele. Evidentemente, a bateria motorola é a mesma do meu celular. A minha bateria acabou e agora não tenho como carregar.

Mas tudo bem, pensei, eu só tenho que ir à pé até o Banco do Brasil e depois ao cartório. Meu contador avisou que eu preciso regularizar minha situação junto à Receita Federal pois sou casada e meu CPF consta como solteira.

Guia de Assinantes online? A página não abre. Ah, abriu. Não consta. 102. Não tem telefone com esse nome.

Ah, então, tudo bem. Meu contador não existe, eu não existo, a quarta feira é uma ilusão e eu estou tendo um pesadelo porque penso qeu não dormi à noite.



Perguntei pro Isaac a que horas o banco abria. Nove ele disse. Saí à pé. E, claro, muitos cocôs de cachorro depois, cheguei até a calçada do Banco. Primeira coisa: não abre às 9, abre às dez. Segunda coisa, o Banco do Brasil só regularizava documentos pra receita até primeiro de agosto. E assim, fui para o Correio à pé.

No meio do caminho, precisei ligar pra Synapsys. Fui pro orelhão. Quebrado. Segundo orelhão,quebrado.

Segui para o Correio. Cheguei lá e....o que a moça me disse? Claro! Que eu podia fazer isso no...Banco do Brasil!

Contrariada, expliquei que não. Ela então me deu a notícia; você pega o formulário no Correio, mostra os documentos e.... espera trinta dias úteis!

E depois?: Depois você tem que ir até a Receita Federal anyway com todos os documentos de novo! Que prático gente!!!

Voltando sem celular, sem bateria, `a pé e, exatamente com aquele sapatinho que faz bolha no calcanhar, cheguei em casa para ligar para o contador. O telefone, mudou de prefixo.

Pelo meu ICQ minha querida estagiária avisa que não pode ficar e vai embora.

Entendi. Eu penso que não dormi mas na verdade, estou dormindo e tendo um pesadelo. Sonho que é quarta-feira, que estou escrevendo no blog sobre meu próprio sonho e quando eu acordar, descobrirei que eu dormi muito, é quinta-feira e o contador existe.

Ao acordar, também perceberei que minha sócia não foi viajar de férias com meu talão de notas e que, com isso,eu poderei receber. Claro, é só um bad dream, que vai passar. No milênio que vem.

Agora, com licença que eu vou até o cartório, tirar uma xerox do meu coração ...

Não é que não funciona...é que demora
Demorô. É isso o que você sente quando clica no link 'comente'. Demora mesmo. Deve ser por causa dos muitos erros da página que eu não sei corrigir. Alguém gostaria de me dar uma mão com o template? É só entrar no código fonte e ver o que está errado. Ou então, se tiver um fera em template de blog, por favor, me avise que eu passo o template. Nossa, tô atrasada com quatro textos, tenho que ir ao cartório, ao banco e...ai, meu Deus, que dia.
Acordei cedo
Já fui, já voltei, já quase fui de novo, já já estou indo. Isso hoje, porque ontem foi dia de não ir. Não fui à festa do Vírgula . Saí tarde da AllTV, o Isaac não estava se sentindo bem e passou uma noite de cão, em claro. Eu, madruguei,levei minha filha para a escola cedinho, para pegar o ônibus que a levará ao acantonamento. Segundo meu amigo e sócio, o Beto Feres, a palavra acantonamento remete-o direto para a infância e seus temores de ficar longe de casa. Tadinha. Espero que a Anita esteja bem.
Eu, estou com sono. Vai ser um daqueles dias.
O último mandato de FHC
O Poster está no Zoado.
Um estranho case de marketing...

Veja que coisa incrível o Dado Lancelotti mandou. Coloquei neste blog.

Se você já ouviu falar dessa história sobre a Janine, coloque seus comentários. Pra mim, era novidade.

Nós, o povo
Nunca duvide do poder dos internautas, ou seja, do nosso poder. Leia esta matéria da Reuters, publicada no UOL, sob o título "Globo.com muda contrato do Blogger após revolta de usuários ". Quem enviou o link foi o Tim.

Todas as partes saíram ganhando.

Fonte da imagem.

8/27/2002

Boa piada
Marcos Pessoa acaba de me mandar esta piada:
"Pesquisas comprovaram que a posição sexual mais usada pelos casais é a do cachorrinho: o marido senta e implora, a mulher rola e se faz de morta. "

Me fez lembrar aquela outra piada sobre um casal de ingleses transando. O marido está fazendo sexo com a mulher e de repente, com todo fleuma, pergunta:
-"Querida, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?"
E ela:
-"Tudo bem. Por que você está perguntando?"
E ele:
-"Por que você se mexeu..."
Hoje tem WebDivã, na Alltv.
estaremos lá.
Objetos eletrônicos do desejo
Thiago Henrique mandou um email com a notícia do MMOnline, sobre o lançamento da revista ON, no dia 2 de setembro, pela Abril, uma revista sobre eletrônicos.
Mas a revista ON já existe, na versão original americana e trata do mesmo assunto.
Mexericos da Candinha
Sou do tempo da famosa coluna Mexericos da Candinha, da Revista do Rádio, que virou até letra de música do Roberto Carlos. Mas a fofoca continua sendo a matéria prima mais bem cotada. Na capa do Virgulando você lê o que a imprensa italiana anda dizendo sobre Milene, mulher de Ronaldinho. Acho isso o fim. Talvez seja mesmo.

Primeiro Divine Brown caiu de boca no microfone de Hugh Grant. Agora, Grant cai de boca no microfone

Divine Brown saiu do mundo micho dos michês para cair de boca na gandaia internacional da fama, em meados dos anos 90, num episódio singular: ela foi presa em flagrante dentro da BMW de Hugh Grant em Los Angeles. Alguns críticos de cinema acreditavam que ela estava apenas representando uma paródia do filme Quatro Centímetros e um Sexo Oral, mas a polícia discordou o prendeu os dois. Quem não entendeu nada foi Liz Hurley , que engrossou o caldo das belas traídas que se perguntam : "Mas o que é que ela tem que eu não tenho?"

Agora, a situação se inverte e é Hugh quem cai de boca no microfone: resolveu virar cantor. Quem sabe ele seja mesmo bom de boca e de garganta profunda.

Pra fechar o assunto, li uma piada muito simpática sobre Hugh, Divine e Bill Gates. Bill Gates teria pedido a Hugh o endereço de Divine para uma sessão bucal. Hugh dá o telefone e Bill e Brown marcam um encontro. Depois do sexo oral, Bill Gates diz pra ela: " Nossa...agora eu sei por que seu nome é Divine..." ; e ela : " e agora eu sei porque sua empresa é micro...soft!"

Convergência de mídias. TV e Web.
Acabei de receber o link por email, do Artur Araújo. Nem li direito, porque tô totalmetne fora de sync. Acho que foi overdose de reuniões, fiquei tonta, mais do que usual. Ou então, além do meu carro, entrei no rodízio de cérebro. Só volta a funcionar depois das 8 da noite!
Mas a notícias, está aqui.
Não dá tempo de nada!
putdiacorrido...nao tem espaço!
VAI ACOSTUMANDO....

BOTA NOS FAVORITOS PRA EU NÃO TER QUE FICAR FAZENDO AQUI E LÁ , LÁ E AQUI...

WWW.VIRGULA.COM.BR/BLOG

É o blog do Virgula, o blog do Farofa!!!

Certo, querido leitor? Aos poucos eu vou voltando a subir todo o farofa pra lá.

Vida longa ao farofa!!! No Vírgula!!
Paula Nicolay envia a nota, muito boa!
Paula, minha amiga de Petrópolis, mandou o link da coluna do Ancelmo Goes, do jornal O Globo. Mas só vale hoje, porque depois, eles mantém o endereço e sobem outra coluna.
Ele fala sobre nomes estranhos de um candidato. E tem um chamado...Ninguém!! E ele conclama a todos para votarem em ninguém...!
Acredite...se quiser!
Isto é...Brasil sil sil sil!
Bom dia!
Estou contando com a ajuda dos amigos para resolver os problemas do template. O problema, o outro, é que hoje o dia tá tão corrido que eu nem tenho quase tempo de me concentrar e resolver esses detalhes. TEm que ser o método cirúrgico. Eu mando o template inteiro pra alguém que vai lá e corrige tudo pra mim. MAs tem que corrigir, corrigindo, porque pra eu mandar com erro e voltar com outro, aí danou-se , porque ninguém mais conserta os erros de duas cabeças pensantes!!

Hoje tem festa do Vírgula e eu não sei se vou poder ir. Tentarei passar lá. Mas tenho AllTV e o Isaac ainda não está cem por cento das dores. De vez em quando, ameaça voltar. MAs espero que os dias de nuvens negras sobre nossas cabeças, já tenham passado...ufa!!

agora, a gente respira..aliviado...(sem segundas divisões de sílabas, ok??)
beijocas

8/26/2002

Vou tentar. Vamos ver no que vai dar.
Alea jacta est!
Tô praticamente, quase, chegando lá
Não adianta. Eu tenho preguiça de ver todos os códigos do html. E depois, quando eu pego o template e colo no html do dreamweaver pra ver os tags que estão faltando ou sobrando, dá um monte de erros, porque ele não reconhece os tags do blogger. Outra coisa. É um saco esse aviso, esse alerta amarelinho de erro na página. Eu vou ver a linha do erro e não acho o tal character errado. Acho que estou realmente um tanto quanto cansada demais de trabalhar pra aprender esses detalhes. Preciso de ajuda. Quem quiser copiar o código fonte e ajeitar o template pra mim, belê.
Eu não vou aprender tudo o que preciso, preciso ter amigos com quem dividir meus problemas.
Tenho me sentido muito assim, sem amigos e amigas próximos e próximas. Eu não vou abrir concurso pra amizade, mas acho que vou me sortear no blog.
Inscrições, anyone??
Veja como é praticamente...a mesma coisa!
estamos fazendo os ajustes finais para que este blog suba em FTP para o Virgula.
O endereço, será óbvio. Como é o blog do Virgula, a url é... www.virgula.com.br/blog.
Por enquanto, estou postando lá e cá.
Quem quiser ajudar a verificar se tudo está certo, por favor, seja bem vindo. Eu vou agradecendo e colocando seu nome na galeria de zeladores do blog!
beijos,
Ro
Enfim, vai dar tudo certo
Pronto. Agora já dá pra assistir a este vídeo pelo servidor do Vírgula, onde hospedarei o blog. Aguarde notícias. Por enquanto, vamos ver se está tudo funcionando..
clique aqui pra baixar e ver.
Tô que tô
De repente, peguei fogo. Catei o telefone, liguei pra todo mundo, do Daniel Castro da Ilustrada ao João Doria Jr., do presidente da Life Fitness,ao Ricardo Frota da Over Entretenimentos, pra Norma Nigri, irmã da Mari Nigri do Quattrino, pro Dado do Vírgula que tem festa amanhã. Falta ainda falar com a Luciana da Digiweb que já vai me avisar que estou consumindo muita banda no farofa...e isso porque eu só tenho um blog! e porque eu coloquei um único link pra um único video...caramba, que saco que é pagar banda! Não vejo a hora de hospedar os arquivos no Vírgula e botar tudo no ar!!!
Almoço de 33 paus
Tem algo errado em trabalhar numa agência da Vila Olímpia, sair pra comer no único restaurante aberto nas redondezas, pegar um buffet de saladas, couvert e água e pagar 33 mangos de almoço... Que roubo!!! Amanhã, trago marmita.
André Braun recomenda a nova banheira da Jacuzzi
Juro que eu pensei que fosse brincadeira, photoshop, essas coisas. Mas o André disse que estava no site da Jacuzzi mesmo.

Fui ver. É verdade!