5/29/2004

boa noite

não vou mais conectar hoje, dá muito trabalho. a conexão cai o tempo todo e alguma coisa está travando o laptop. então, até amanhã. obrigada pela visita.

fotolog

esqueci de dizer. subi as fotos publicadas aqui também no fotolog. acho que tem um só que é diferente.
O filme alemão era muito bom. Agora, estamos 'revendo' junto com minha filha, a nova onda do imperador. E eu,estou fazendo tricô.

Filme

estamos vendo um filme alemão chamado "Em nenhum lugar na África" (Nirgendwo in Afrika).Muito bom.

fome de quê?

O Village Voice diz que os adolescentes americanos preferem comida à... sexo. A obesidade cresce entre os jovens enquanto as relações sexuais, diminuem. Que coisa.


....
Posted by Hello

Frio, frio, frio

a temperatura está caindo vertiginosamente.

acabou

o chat. já saíamos da sala, mas foi ótimo estar lá! agora, é hora de começar a pensar no fim do dia... está bem frio. e a gente só aqui na lareira, derretendo marshmallow...

FERNANDA COUTO!

corra pra o chat, FErnanda Couto, apresentadora do Receitas da Vida, está lá na sala ! UOL, tema livre, salas criadas por assinantes, Tema Livre, e Querido Leitor.

chat

abri uma sala, rapidinho, no uol, tema livre, salas criadas por assinantes, tema livre e queridoleitor, mas é só rapidinho.

Pronto

Meu marido gosta mais do programa do outro jeito, com entrevistas em externa do que assim, mais de 'culinária'. Eu gosto de ambos.

Queridos Leitores

assista ao Receitas da Vida até o final, porque bem no finzinho, tem agradecimentos a vários telespectadores e queridos leitores. Pena que não dá pra falar oi pra todo mundo. Foi meio na sorte, ou melhor, na ordem que o teleprompter passou! Mas os que são mencionados, representam todos.

no inverno..

a represa fica quase seca.
Posted by Hello

3:45 horas tem Receitas da Vida!

vamos ver juntos...

o rio

perto da entrada da cidade.
Posted by Hello

moinho de vento

na casa do vizinho. um dia vou ter um.
Posted by Hello

saindo para a cidade

num dia lindo como hoje.
Posted by Hello

chegamos

ufa. agora é preparar e servir o almoço. estamos exaustos e famintos. e felizes.

Postando...

...pelo...celular
andando, fotografando, escrevendo,enviando pelo celular para dois emails diferentes, com 2 sacolas de cçompras, 1 mochila, 1 bolsinha,sem tropeçar? E na minha idade? Milagre. E força de vontade.

Postando...

...pelo...celular
estamos
Voltando parc casa.

Postando...

...pelo...celular
acompanhe
O passeio em aguas de sao pedro pelas fotos ao lado.

Postando...

...pelo...celular
vamos?
Passear ate a cidade?

bom dia!

lindo dia de sol aqui em águas de são pedro, uma beleza. claro, é só a paisagem, o cenário, as cores, porque o frio...continua. acho que vou para o sol já já fazer fotosíntese.

Paul

Quando Paul McCartney veio a São Paulo, vivi momentos inesquecíveis, num fim de tarde lindo no estádio do Pacaembú. Imagino o que é estar lá, passando o som com ele, trabalhando no evento. E pensar que a gente quase foi gravar o Receitas da Vida lá...

Jodele e Rafa!


Agora sim, Jodele Larcher, mandando notícias direto do Rock in Rio Lisboa e o Rafa, abraçado com ele. Tá todo mundo aqui, só na torcida, viajando na felicidade de vocês que estão aí, fazendo história!

cheguei...

ôoooo beleza...como a Déa falou, estamos aqui, nós, lareira acesa, saramago....

5/28/2004

Postando...

...pelo...celular
passamos rapidamente pelo pedágio porque a gente tem o "sem parar".

Postando...

...pelo...celular
tiazínha, petronio gontijo e zezé di camargo eram meus vizinhos de cadeira no cabeleireiro, o galeria. O salão é do edson, irmão do wanderley nunes do w.
:-)

Postando...

...pelo...celular
confirmado:
Casa dos artistas 4 já está em produção e rodrigo carelli será novamente o diretor.

Águas!

Estou indo para Águas de S. Pedro. A gente se fala, em dial-up. Até mais. Cuide-se bem.

Receitas da Vida


Ragú de Perdiz. O prato parece impossível, mas é simples e absolutamente delicioso. O Receitas da Vida de amanhã está diferente, lindo, inspirador. Roberto Ravioli, que já cozinhou para Pavarotti, Ayrton Senna, Rolling Stones e grandes eventos e shows é o convidado do programa que vai ao ar amanhã, das 15:45h ás 16:15h, na RedeTV!.
Eu acompanhei Roberto nas compras. Fernanda Couto acompanhou a receita na cozinha. Juntas no estúdio, contamos uma para a outra, as experiências vividas.
Roberto ensina coisas incríveis, básicas, sobre culinária.
Dá uma água na boca incrível. Você vai ficar perdidamente apaixonada pela perdiz...
Assista.

NO LOGOS

Paul mcCartney vetou os logotipos no palco do Rock in Rio Lisboa. Sir Paul manda...

Ricardo Noblat come cocadaboa.
Ricardo Noblat caiu na história e acreditou num hoax do MrManson. dá só uma olhada.
MrManson publicou uma 'invenção' no cocadaboa, Ricardo Noblat publicou no blog e deu capa do IG.Ele pediu desculpas mas não linkou para o cocadaboa.E tirou o erro do arquivo. Aliás, o blog não tem nenhum arquivo.


UPDATE - Muito simpático e rápido, Noblat respondeu meu email, disse que não ficou magoado, que os posts somem mesmo do blog e que ele achou tudo muito engraçado. Que bom!

CRISE
estou em crise. não sei ainda. o corte não tá bom. não terminou. fiz de tudo mas... estou em crise. não estou feliz. insegura e em dúvida. cortar o cabelo em lugar diferente, com cabeleireiro diferente é fogo. não sei. estou em crise. acho que já disse isso...
vou arrumar as malas pra viajar mais tarde.
bad hair cut day.

Postando...

...pelo...celular
alegria é poder voltar para casa mais cedo.

Corte

Sem costura. Só corte. Vou sair para cortar meu cabelo. Não é cortaaaaaaaaaaaaar. É fazer um corte. Me livrar da 'muleta', a faixa. Tentar novos rumos. Vamos ver o que rola. Até a volta.

ROCK IN RIO LISBOA

Jodele Larcher manda notícias quentes neste dia frio:
"My dear RO:
alguns momentos -> ontem no ensaio da abertura a emocao tomou conta do pessoal, qdo rolou o tema d abertura :
ôôô ôôô ôôô rock in rio. vieram todas as lembranças dos festivais passados e nos todos com lencinhos brancos .......
outros momentos ->o show do paul vai ser super, 3 horas d show, varios cenarios pirotecnia total. eu estou trabalhando com o diretor dele mark haefeli e vamos virar a madruga p editar o show dele a tempo d exibir no SABADO AIH NA GLOBO isso me faz lembrar dos idos tempos das viradas, isso quer dizer logo apos o show vammos pruma ilha de edicao e vamos somar todas as camera, isto pq o paul tem seu propio sistema de teloes / e uma minitv dentro do palco e a sic q eh a tv daqui tem outro e ai mixamos tudo tudo deu pra enteder os teloes do sir paul sao de led e se movimentam todo o tempo, c varias trocas de cenario.o show eh so dele
beijao
jods"

Informações diretas e exclusivas.

Bacana

As coisas estão melhorando para o lado do usuário da web. Nos EUA, tivemos a condenação do maldito spammer de Buffalo. Aqui no Brasil, vários hackers já foram rastreados e punidos. E também é possível quebrar sigilo junto a provedores para encontrar pentelhos anônimos que ofendem e criam problemas pessoais e profissionais. O email do 'abuse' do bol, por exemplo, diz que o "BOL poderá intervir e ceder informações cadastrais, mediante apresentação de um mandado judicial. Basta enviar a requisição para o Depto Jurídico". A mensagem assinada pelo atencioso Luiz Renato, da Central de Relacionamento, dá o endereço e as instruções.
Muito bom.

no trampo

beleza! hoje tá todo mundo acelereado . cheguei, encontrei mais de uma centena de comentários no post abaixo e... pensei que os wanne tinha voltado! ahahahaha!! mas não, não eram os wanne. é que hoje é sexta-feira e tá todo mundo feliz porque vem o fim de semwanne!

FALANDO EM MALHAS...

Veja duas fotos, frente e verso, de uma malha de tricô que fiz, a mão, há muuuuitos anos. E deu um super trabalho, nem dá pra descrever. Mas é minha favorita. Daquelas que vai passar de geração para geração...
No fotolog

obaaaaa

eu não vejo a hora de ir para águas de são pedro, pra fazer tricô e ler saramago. vidão!!!
Posted by Hello

B4 I GO

NOTÍCIAS LINKADAS - porque a pior notícia é a que você não entende.

É hoje, Paul McCartney abre o Rock in Rio Lisboa. Saiba aonde vai passar na TV. Lula já chegou ao México. Agora, aguente os assuntos de tortillas, poncho, sombrero e dia dos mortos. Sem querer fazer gancho, morreu o presidente da Fiat italiana. Tarde demais, o gancho se fez sozinho. Na carona, santistas hoje em clima de velório. É bom eu ficar quieta porque agora é com o São Paulo.

Quem é o blogueiro de Hollywood? No que depender de mim, estou totalmente Luka: tô nem aí. Ainda nos Estados Unidos, uma notícia surpreendente: 'americanos se dividem sobre tortura'. Como assim? Tem alguém... a favor?

Da Europa, outra nota assustadora: alemães acham elementos cancerígenos em camisinhas. Não vamos nos alarmar. Pior é transar avulso sem a dita.

E encerrando o post, boa pergunta (não é minha): Afinal o que é incluir uma pessoa digitalmente?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da
digitalmente incluida,
Rosana Hermann

bom dia bom dia bom dia!

tá um frio danado. socorro. tenho que sair agora, reunião de pais e mestres na escola. até mais! bom dia!!

YES!!!

escrevi e subi a coluna do Humortadela. Tá ficando mais fácil, sabia? Também... quantas eu já escrevi? Deixa ver...mais de 80 textos. Tava na hora...!
PS - como cantam mal essas atrizes de Chicago! Eu já não queria ver o espetáculo agora que não vou mesmo.

Não aguento mais...

...ver matéria da Ana Paula Padrão no Afeganistão. Que saaaaaaaco! Zapeei. Fala, Paulo Henrique Amorim!

INFORMAÇÃO

Veja você, o que é ter informação. Outro dia, involuntariamente, ouvi uma conversa pelo Nextel, entre dois dos meus sócios, um deles, o Alexandre Accioly.
Accioly combinava um jantar com Giovanna Antonelli mas dizia que teria que despistar a imprensa que anda perseguindo os dois. Ele disse onde, quando e como ela chegaria ao jantar.
Fiquei pensando quanta gente não ganharia pontos no trabalho conseguindo estas fotos.
Voltei para a agência e conversei com uma amiga, que falava exatamente sobre isso: uma repórter de uma revista de celebridades daria tudo para ter esses dados. Bastaria saber que, naquele dia, deveriam seguir Giovanna na saída do teatro.
Claro, não falamos nada, não é da nossa conta e é a vida pessoal de um sócio da empresa.
Mas alguém já estava dando plantão há muito tempo. E as fotos saíram mesmo assim, na capa da Caras.
Bom, se eles quisessem mesmo ficar escondidos, jantariam na casa de alguém e não num restaurante.
Então, tá tudo certo. Eles na Caras, eu, com a consciência tranquila aqui em casa.

5/27/2004

FEEDS

Aqui vão algumas opções de leitores de feeds para você ler todas as notícias e posts sem ter que navegar pelo browser. Você lê tudo pelo seu programa, agregador de leitura, contanto que o blog ou site seja 'rssficado'. Alguns leitores aqui:
1) SharpReader - tem que atualizar o windows. as instruções estão todas no site.
2) NewsGator - ainda não experimentei, mas funciona com e como o Outlook
3) Feed Demon - é que eu mais gostei até agora. mas é grátis só por 30 vezes. depois, é pago.
4) Rss Reader
5) Lista de outros readers
6) Bloglines - Este é baseado na web mesmo, não é um programa que você baixa e instala. Não é grande coisa.

PROIBIR O PÂNICO???

Leia. Você não vai acreditar. Clodovil quer proibir o Pânico de imitá-lo. Está aqui.

Agregadores

Vamos falar sobre isso mais tarde? Aprendi com a Bia e vou repassar pra todo mundo. Comece lendo isso. Se não der pra entender, deixa pra lá, vamos conversar e fazer tudo na prática. Juntos. Mas só mais tarde, ok?

Tratamento de Choque

Incrível. Tratamento de choque elétrico no estômago para combater a obesidade mórbida. O aparelho é implantado e... ah, leia lá.
O que eu achei da notícia? Chocante!