9/28/2002

Zoolander
Se eu não gostasse tanto do Ben Stiller eu diria tudo o que pensei a respeito deste filme. Acho que quando convidaram Lenny Kravitz e David Bowie pra fazer ponta, não tinham o roteiro pronto ainda. Senão, ninguém aceitaria.

Bobagens de sábado à noite.


Isso é que eu chamo de passatempo. Se bem que eu não precisaria pagar o aluguel de um DVD pro tempo passar. O moço da loja garantiu que era um suspense pesadol. Eu achei uma idiotice risível, cheio de clichês engraçados.
Agora vou ver Zoolander.
scaryduck.com
Scaryduck, o vencedor
Acabei de ver na capa do blogspot que o site que venceu o concurso inglês de melhor blog é este, ScaryDuck. Fui lá dar uma olhada. Aliás, ainda estou dando. Uma olhada. Tem até código pronto para quem quiser linkar.

Aliás, se você quiser linkar o QueridoLeitor ao seu blog, será um prazer. Se quiser deixar sua presença no mapa, idem. E se você quiser coroar de glória sua presença, coloque um comentário no ar.

P.S. - Será que o blogger.com.br, da Globo, vai fazer um concurso de melhor blog? anote aí.
Meu marido disse
que o Mercadante vai ser Ministro da Economia.(Nossa, eu fiquei na dúvida se era da Economia ou da Fazenda). E o Gugu apresentando o programa do PSDB parece que está 'representando' o Serra. O texto é do Serra mas a imagem é do Gugu. Ficou estranho.
Lula Lá...ou melhor, quase lá
Falta um ponto para que Lula ganhe no primeiro turno. Não vejo a hora que isso aconteça, só pra que esse mercado histérico se acalma, se conforme, aceite. É isso aí e pronto. Sabe quando morrer é pior do que agonizar? Quando aceitar o fim é pior do que sofrer a espera? Então. Se as eleições acabarem logo no primeiro turno, o mercado acalma e o dólar cai. É como medo de monstro do escuro, é só acender a luz que passa.

Eu, no momento, tô editando um videozinho dos meus amigos da Synapsys. Aproveito pra aprender enquanto tento.
Mandei uma alcachofra gigante de almoço.
E bolo de aniversário de ontem como sobremesa.
Nota da Folha diz que AOL pode encerrar operação no Brasil
A matéria completa está aqui. Vou tentar falar com alguém da AOL pra saber se é verdade ou é só especulação.
Nossas idéias publicadas em outro lugar
A resposta é... nós. Somos nós, leitores, críticos, humoristas que começamos piadas, inventamos moda, ditamos regras, criamos gíria. A mídia só incorpora, promove divulga. Hoje, por exemplo, li no site OFuxico, da Ester Rocha, que a revista VIP vai lançar como uma edição aquela idéia de 'gente parecida', o 'separados no nascimento".
Um dos destaques estava há muitos meses no meu blog do ig sobre o BBB, o bigbrother.blig.ig.com.br, a semelhança entre Estela do Big Brother e a personagem Chiquinha do Chaves.
Esta imagem, por exemplo, foi feita por uma leitora do blig do big brother que eu fazia em priscas eras e está assinada.

Ou o Bush e o Golias, sempre presentes neste blog. Outros pares foram publicados no farofa, como a semelhança entre o Maestro Tom Jobim e a ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina e o ex presidente José Sarney com o Batatinha do desenho Manda chuva:







Veja a publicação antiga da revista VIP com vários 'clones'


Sábado de sol em São Paulo
Vou tomar banho, procurar onde ficam minhas pernas e depois, vou para a praça. Hoje tem apresentação da escola sobre o bairro. Higienópolis.

Luciano,Paula,Davi,Freaker,Lelelot,Ângela,Danilo,Maria Cecília,Denise, Brett Penace,Schweppes Citrus,TatiBlue,Sérgio,Gerson,Lisi,Heloisa, Eli, HarleyWoman, Adriano Garcia,Luciana, Cage,DiogoVirciado, Zulma Regina, GutoGalli, Maria Cecília, Cláudia e Isaías, Freaker, Paulo Favini, Renatobf, Elza, Mary, Ligia, Luciano, Pranta, Alex, AlineLima, DeniseCQ, Rodrigo Dolabella, Bam BAm, Sandra, Nina, Flávia e todos os Queridos Leitores que deixaram comentários nos últimos posts e os mais de oitenta leitors que deixaram seus nomes, emails, links e ícones no Guest Map:
- obrigada pelo combustível para alma.
Amo vocês.

9/27/2002

Até mais tarde
Agora vou descansar um pouco e depois, fazer um videozinho do aniversário. Virou mania, fazer o quê.
Loiros vão acabar
Paula Nicolay mandou o link da BBC com a nota: em 200 anos não existirão mais loiros. Ou loiras. E eu que li no suplemento especial 'Mulher' da revista Veja, que de cada 10 mulheres que tingem o cabelo 7 ou 8 tingem de loiro.


Que dólar que nada.


Vou investir meu dinheiro em ações da L'Oreal.
Bom, vamos lá.
Vou botar no ar algumas fotos do aniversários, respostas aos posts super-bacanas e, com os pés moídos de dor após um período de trabalho das 7 da manhã às 10:30 da noite...vou finalmente, usar só as mãos!
´Tô começando.
Agora, é pegar no breu,
mãos à obra.
Passei em Casa
Rapidinho, passei em casa e, sim, Alicinha, eu recebi o convite-maleta da Ades para o evento no sábado.Só que...o convite é individual. E eu sou casadíssima. Então, não vou, né.
Vou ligar pra você qualquer dia e avisar que tem que botar eu e o Isaac na mailing...

De qualquer forma, obrigada, vou ficar com a camiseta e vou tomar a lata de Ades.

Valeu.

P.S.- Tô indo na festa da Anita, na pizzaria. Quem quiser ir lá me dar um abraço, será bem vindo. O endereço tá num comentário do Cadê os posts, abaixo. beijos
Rosana
Cade os posts?
Cadê eu? Cadê tempo? Cadê a vida? Tive uma reunião, saí, tive outra, longa, saí, e vou para outra reunião agora. Depois, vou pegar os amiguinhos da Anita na escola que hoje é dia de festinha na pizzaria!
Porém, como não vou viajar, blogarei muito à noite e durante o fim de semana. E, ainda hoje nos intervalos.
Não tá fácil...mas tá gostoso!!!
beijos,
thanks for tudo.
Ro
Sex Shop faz Recall de Vibrador!
Estava eu pesquisando notícias matinais quando deparei-me com a manchete "Sex Shop Britânico faz recall de vibrador", no Diário do Grande ABC Online, cuja fonte é a AFP (Agencia France Press). O aviso de Recall está bem na capa do site da loja AnnSummers e avisa que 150 mil peças do vibrador Rampant Rabbit (o Coelho Desenfreado), adquiridas entre maio e setembro deste ano, estão sendo recolhidas como medida de segurança pública.

Não seria...de segurança PÚBICA??

O vibrador tem 17,8 centímetros de comprimento, é multifunção (tem dourador??), bolinhas rotatórias para maior prazer interno (?), função "twist" que permite combinações de movimentos para maior prazer erótico e seu nome vem de duas longas orelhas que circundam a região clitoriana com ondas peculiares de vibração, que amplificam o orgasmo. O Coelho tem dois motores, para proporcionar 'longs horas de sublime prazer íntimo'. Funciona com 3 pilhas AA, não incluídas.

O problema é que este lote de 150 vibradores pode apresentar problemas de funcionamento, causando, como diz o site 'certo desconforto ao usuário'. Desconforto?? Uma pane nos motoroes de uma cyber-jeba de quase 18 centímetros, com duas orelhas, bolinhas que rolam e vibrações internas deve ser equivalente a ser subitamente estuprada por uma retroescavadeira!.
Aina no site da AnnSummers, você encontra o mesmo produto com o selo "Quality Assured" (Qualidade Garantida..ou seu orgasmo de volta??) . Mas o mais sensacional de ver e rir é um vibrador chamado "Maestrobator" (esse em azul), com vibração, pulsação e rotação. Gente, nem o Planeta Terra faz tudo isso!

(clique nas figuras pra o link original)

9/26/2002

Assunto desta sexta-feira de manhã: Sey Creysson
Acontece nesta sexta-feira pela manhã, uma carreata-produzida, com carros velhos tipo Brasília e Variant, em favor do candidatiu Sey Creysson. Ainda não vi o personagem porque nunca assisti ao programa. Não sei quando vai ao ar, mas devo estar no mesmo momento ao vivo na AllTV. De qualquer forma, não vivo numa masmorra e sei que o tipo é o grande hit do momento. Tem nota até no Glamurama de Joyce Pascowitch, onde você também poderá ler sobre o casamento de Ana Paula Padrão, o assalto ao cabeleireiro Wanderley Nunes (salvo pelo filho adolescente) e a lipo de Rosinha Matheus.

P.S. - tô dando um giro pela chiqueteria da web. E, surpresa estou, ao saber que Julia Petit, que sempre foi casada com Beto Lee, filho de Rita Lee, está namorando com um Ricardo?? Li no Chic.
Nem bem soltei a maçaneta da porta ao entrar em casa e o marido...
-"Vê na Internet quando deu o jogo do Santos!"
Vi. Empatou com o Gama. Zero a Zero.
Jerry Adriani vai ser pai
Aos quase 55 anos, li uma nota no DM, dizendo que sua namorada está grávida de 6 meses.
Outra coisa, os ex-participantes da Ilha da Sedução foram liberados para dar entrevistas, até em emissoras concorrentes.
Hum...vou fazer uma entrevista também.



Seu lugar no mundo
Entre no GuestMap (pelo bannerzinho ao lado), coloque seu lugar no mundo e deixe sua mensagem para este blog, Querido Leitor.

É só pegar o Pin vermelho e colocar em algum lugar do mapa, onde você estiver. Pela barra, você pode ver os ícones como pontos (Dots) ou dar zoom. Mesmo que seu lugar no Brasil esteja cheio, coloque-se no mapa, que aliás, está super lindo....!

Desde já, muito obrigada.

Bolsa de H2O quente do MOMA
Paula Nicolay mandou esta imagem. Disse que, da próxima vez que eu precisar de uma de bolsa de água quente, devo usar esta.
É linda.
Substituto menor porém eficiente para colo de avó, abraço de mãe, beijo de amigo, lambida do cachorro.
Coração de água quente.
Estou precisando de um.

Para o espírito.
Agora.
Pão com explosivo é encontrado em avião
A notícia está no UOL. A linha aérea é a Air Maroc.Não sei se era um Cheese-Kaboom ou uma Rosca de TNT. Só sei que a polícia de Estrasburgo já está apurando o caso. Mas deve ter algo a ver com essa cidade. Quando estive lá, em Estrasburgo, adoeci, quase morri, fui discrimada, super mal tratada, do supermercado ao restaurante. Num deles, vazio, ouvi que não havia mesas. Ao mencionar que não havia ninguém, ouvi que todas as mesas estavam reservadas. Falava em alemão, francês, inglês e todos fingiam não me entender. Tentei até a língua do P, na frente e atrás. Tentei outro restaurante. Não trouxeram nada. Pedi pão. A garçonete pegou o pão comida da mesa que havia sido liberada e tacou-o na minha frente.
Pena que eu não uso explosivos. Teria adorado oferecer um X-TNT salada praquela dona.

Reportagem? Não, Repostagem.
O Bratt Penace mandou uma sugestão de link, muito boa. Eu já havia recomendado também. A Web é como o mundo. É imensa, mas a gente consegue trombar várias vezes com a mesma coisa. Parecido com viajar pra Europa e encontrar um amigo de infância.
Ferramentas para blogs: conpendium, num post de 15 de agosto deste ano.
Valeu, Bratt.
Ô Cride, Fala pra Mãe!





FUI ALMOÇAR E VOLTEI
Apesar da eterna culpa que gordo sente quando ingere calorias, almoçar é muito bom. Fizemos uma reunião 'over lunch', entre brócolis e carpaccios e voltamos. Meu dia foi totalmente diferente do esperado. A reunião do meio dia foi adiada pras 4 (tõ indo!), a gravação das 2 foi suspensa, a palestra do maximídia que eu pensei em ver (Joey Rayman, da Bright House) ficou pra próxima. A graça da vida é esta, não saber o próximo capítulo do livro.
Chinelos no ar

Já falei umas mil vezes, detesto ser repetitiva. Repetir-me-ei, porém. O FlipFlopFlyin é um site genial, cheio de coisas em pixels, que me foi recomendado pelo Zico Farina, redator da BatesBrasil (vou por uma foto dele no ar, assim que me lembrar disso). Passei a assinar a newsletter do site. E, hoje, recebi o email, acompanhando a morte da avó do autor do site (ela morava na Inglaterra), do seu baú de lembranças. Junto com o texto, ele falou de um insight que teve: Flip Flops são as nossas 'sandálias havaianas'. E Flip Flop Flying seriam Chinelos Voadores. Ele então, propôs que alguns dos seus leitores enviassem fotos de seus chinelos no ar. Trinta e duas pessoas já mandaram. Aqui vai o link da galeria. É só ir mudando o número das fotos na barra de endereço.
Acho que vou mandar uma foto dos meus chinelos também.
O único problema é que, há anos, uso uns tamanquinhos italianos (Dr. Scholl) e temo que, ao aterrisarem, caiam sobre minha cabeça. Por Tutatis.

O link. Tudo idéia do Craig, o autor do FFF.
Carlo Bronco Bushossauro - via email de Adriano Marcusso.
Esta didática foto me fez lembrar de uma outra piada envolvendo livros. Um porta-voz do governo Bush chega e diz, solene, diante de uma coletiva de imprensa:
- Senhoras e senhores, eu tenho uma notícia muito triste. Acabei de saber que houve um incêndio na casa do Presidente Bush, que atingiu toda sua biblioteca. Deu perda total. Foram queimados os dois livros que ele possuía.

E ele nem tinha acabado de colorir o segundo.


Thanks Alex!
Foi o Alex, da MTV, simpaticíssimo e gentil (ele deixou um comment no post das pimentas) que convidou a gente pra ver o The Calling na MTV. A partir de agora, já sabe, Alex, wherever you will go, a gente vai também!
oba!!!
Vou ver o The Calling no estúdio da MTV com meu filho Gabriel! Dia 3 de outubro, quinta que vem. A boa do dia. Me deu até vontade de ver Red Hot Chili Peppers
quinta dos Infernos
O dia amanheceu ensolarado, com perspectivas de ficar melhor ainda. Eu, estou com vontade de ficar em casa, fazer esporte, correr, pedalar, fazer massagem e amenidades. Mas de que jeito? Já passei o texto da mosca da AOL, tenho que fazer o texto da Revista do Curiosos agora, antes de ir pra agência.

Já li no jornal a tese do PT de que o Banco Central faz corpo mole em relação ao dólar e já percebi que quando o Lula sobe o dólar sobe e quando o Serra sobe, o dólar cai. Ontem, aliás, o dólar não caiu muito. Infelizmente, só caiu o prédio no Rio de Janeiro. Lamento pelas vítimas.

Eu, estou aqui, tentando levantar o ânimo. Como eu sempre digo, por muito menos, já fui muito mais embora....!

Uma coisa é certa: daqui, eu não saio. Aqui, é meu lugar.
Boa noite
Pizzada
A última moda entre pós-crianças, ou pré-pré-adolescentes, é fazer festinha em pizzaria. Com Karaokê. Nada de escorregador, pula-pula, ou o horrendo Ronald Mac Donald (eu tenho medo dele, parece o tio do brinquedo assassino, Chuckie). Todo mundo vai na pizzeria, come pra chuchu, fazem arremesso de manjericão com tomate, campeonato de cuspida de caroço de azeitona e outras atividades lúdico-culturais do gênero.

Ser criança é dez. Ou melhor, menor de dez.

Amanhoje
Quinta-feira é um porre. Dia de Thor (Thor's Day),. me dá vontade de jogar o martelo bem longe, de preferência na cabeça de alguém. À noite, até que é bom, tem Web Divã, é divertido. Adoro fazer a AllTV. À tarde, até que vai ser interessante, gravo o programa Synapsys, na TV Alphaville. Entre uma coisa e outra, até que pode ser legal. Venho pra casa pra comprar uma roupa nova pra minha filha, que tem festinha na sexta. De manhã, até que não vai ser mal. Vou fazer um pouco de bicicleta ou talvez, vá correr cedinho na praça. Tenho reunião com cliente, e talvez, dê tudo certo. O trânsito será uma M, mas sobreviverei.
Quer dizer, não é tão ruim assim. Eu é que tenho mania de transformar a vida numa ópera.
Mal produzida.
Ó.
Dólar aumentou? Serra subiu? Garotinho cresceu? Nós também
Não sou candidata a nada, meu negócio é batucada. Mas você está de parabéns, Querido Leitor, porque o blog tá indo bem de audiência esta semana. Não tratamos exatamente de sexo, mas a coisa não parou de subir.
Chama a Pfizer pra patrocinar a gente, Pelé.

9/25/2002

FIM DE CASO
No more Mangabeira Unger. Os dois trabalhavam juntos, pensavam juntos, viajavam juntos, escreveram um livro juntos. Até que... o amor acabou. Ciro Gomes já não divide mais o mesmo jatinho de campanha com Mangabeira. Causa provável, ciúmes. Mangabeira foi falar com Garotinho e estava propondo que todos os candidatos de esquerda renunciassem a favor de Lula
Cueca em cima da calça
Alguma coisa aconteceu com minha linha da Telefonica. Um outro número que não tem nada a ver com o meu, está tocando aqui. A linha Speedy também não funciona. Liguei para reclamar. Eles 'abriram uma ordem de serviço'. Agora, quando eu peço para alguém verificar lá se tem como resolver eles dizem que 'enquanto tiver uma ordem de serviço aberta' eles não podem verificar se o problema é lá. Perguntei se tem como 'fechar' a ordem que foi aberta. Eles dizem que não, que uma vez aberta, não pode ser fechada, até que o técnico venha em casa.
Aí eu pergunto: "E se o problema puder ser resolvido na central, sem que o técnico tenha que vir em casa?"
E eles dizem: "se isto ocorrer, então, o técnico não virá".
E eu perguntei: " e como eu saberei que o técnico não virá e que o problema estava na central?"
E eles dizem: "se o técnico não for em sua casa é porque ele não precisou ir. é só esperar para ver se ele não foi".
Aqui estou eu, esperando a ausência do técnico.
Cueca na cabeça
Homem é resgatado depois de 3 meses no mar à deriva
Acabei de ler no Estadão. Enquanto há vida há esperança. A esperança é a última que morre. E quem espera sempre alcança. E a fé remove montanhas e chama navios.
Claro, também teve aquela parte de cozinhar gaivotas e beber água da chuva.
Mas é melhor do que viver engolindo sapos.

Pesquisa indica ADOLESCÊNCIA
Foi o que eu entendi. Pesquisa indica crescimento de garotinho.
Duas posições
Aqui no estabelecimento, na fiRma, o ar condicionado tem duas posições: Inferno na Torre e As Neves do Kilimanjaro.
No momento está na posição inferno na Torre. E eu, aqui, de bota, meia, blusa de manga comprida e calça jeans.
Estou trocando a pasta de dentes por um extintor de incêndio.
Jornalistas preocupados com Blogs
Até onde vai a liberdade dos blogs? O jornalista Steve Olafson, ex repoter do The Houston Chronicle, disse ter sido demitido por causa do conteúdo de um blog pessoal (e anônimo) que ele mantinha. Trabalhar num lugar obriga uma pessoa a pactuar com a política da empresa a ponto de não poder criticá-la ou expressar-se num blog pessoal??

Liberdade....é só um conceito?


ronaldinho diz que seu segredo é fazer sexo antes do jogo
Está no Blue Bus. Com fac simile da nota original e tudo. Nâo sei se é sério ou brincadeira, mas me fez lembrar da famosa piada do português que diz que é a favor do sexo antes do casamento, contanto que não atrase a cerimônica.
Pano rápido.
Pãnico na TV
Está no ar, agora, o programa Pânico da Jovem Pan, na TV Terra. Estes aí, na foto são, o Japa e o Tutinha, o famoso Tuta, meu amigo, meu ex-chefe, ex-patrão, meu padrinho de casamento e, claro, o eterno, único e verdadeiro...Djama-lhes-Jorge-lhes show para quem eu escrevi tantos anos...

Sem contar o Boi na Linha, programa que eu criei e levei 7 anos para convencer o Tuta a botar no ar. Aí, foi aquele sucesso com o Emílio Surita.Fizemos o Boi durante muitos, muitos anos. E só acabou porque o Tuta enchia tanto o saco que queria mais, mais e mais engraçado que a gente acabou parando. Sem contar que nós fizemos uns dois mil bois!!!!

Tá difícil de ver. É estréia, deve ter muito acesso e fica travando.

Clicando na figura, você assiste em Windows Media Player. Sem chat. Mas dá pra controlar melhor. E aqui, um print screen do Emilio Surita, meu querido amigo, maior e melhor locutor de rádio deste país. E a Kupfer.
Confirmado!
Acabei de ler no UltimoSegundo Economia : 'Merril Lynch
O banco norte-americano de investimentos Merrill Lynch informou nesta quarta-feira ter rebaixado os bônus do Brasil de "marketweight" para "underweight" em seu portifólio de títulos da dívida de mercados emergentes. "

Viu? Brasil...underweight! Ai,que inveja...



Brasil já pode ser modelo!
Olhe bem para a figura. O Brasil não tem o corpinho de Gisele Bündchen?? Peitudo....alto...pernas finas. E agora...ABAIXO DO PESO!!! Argentino!

Quem disse que o Brasil não é um país...modelo?




Buenos Dias
Si estamos abajo del peso, creo que es mejor decir buenos dias!!!!
80 anos de rádio no Brasil
Fui no coquetel de 80 anos de rádio no Brasil, promovido pela Bandeirantes. É uma exposição que conta toda a história do rádio através de antigos microfones, rádios e textos. Teve discurso do Johnny Saad, que me cumprimentou simpaticamente, teve o 'Homem de Nazaré' cantando. Encontrei o Nilson César, dos tempos em que eu vagava entre os dinossauros. Foi divertido. Tomei vinho branco, conversei com o Acácio da Band, com o Marcelo Mainardi, com o Paulo Saad, vi o Fernando Vieira de Mello. Da rádio Globo, falei com o Guerino, com o Miguel Dias, com a Regina. Não encontrei o Bob Floriano por pouco. Conversei numa rodinha com a Márcia Goldschmidt.
Claro, tomei muito vinho branco e não estou muito certa se eu sou o Pedro de Lara ou a Vida Alves, hic.
Só sei que já é aniversário da Anita e eu vou dar o presente dela agora...
Beijos!

Serviço: Mostra 80 anos de rádio no Brasil

9/24/2002

Não acaba nunca....
Primeiro eu transferi meu título de eleitor. De uma zona pra outra, tentando fazer com que a zona burocrática da minha vida, melhorasse. Mudei o nome de solteira pra casada. Tirei meu registro profissional no DRT. Quando o selo ficou pronto, outro problema: a carteira de trabalho estava cheia. Tive que tirar outra carteira de trabalho, pra colocar o selo do registro e aproveitei para fazê-la já com o nome de casada. Fiz. Em seguida, tive que tirar a carteira de identidade nova para mim, com nome de casada e, a carteira de identidade para meu filho. Porém, como no dia em que fui fazer a dele, eu ainda não tinha feito a minha, a dele saiu com meu nome de...solteira. Quando achei que estava tudo certo...descobri que tenho que trocar o nome no meu...CPF. Aí começou a outra via crucis. O Banco do Brasil, os Correios, a Receita Federal. Depois de tirar todos os documentos, xerox, autenticados, carimbados e o escambau, fui ao banco, pagar a taxa. Agora, tenho que ir à Receita.
Olha, tá difícil.
Dá vontade de ir morar numa comunidade hippie e viver de artesanato em côco.
Inferno.
Erro na capa do Terra.
Precisa avisar que tá faltando um pedaço na frase. Serra mu- deve ser Serra muda . Mas tudo bem. Serra Mu também tá bom pra mim. E depois, com o dólar a 3,78 todo mundo vai errar muito a partir de agora. Tá fogo.

Todo mundo atordoado.



Querido Leitor Pesquisa :
Dentro das perspectivas (como diria meu amigo Beto Hora), temos que tomar alguma coisa que não seja líquida, algo como uma atitude, por exemplo. Eu, que sempre lutei contra a balança porque estou sempre acima do peso, hoje, venho aqui para lutar contra o fato de estarmos ABAIXO DO PESO. O fato da nossa moeda, O REAL, estar abaixo do PESO ARGENTINO, não resolve nem o problema da obesidade nem o da economia. Por isso, o Querido Leitor pesquisa, pergunta:

Você acha que o novo presidente deve mudar a unidade monetária brasileira de Um Real para


a) Um Virtual (existe mas a gente não vê)
b) Um Irreal (porque como diria o padre Q-Vedo, esse dinheiro No EKziste!)
c) Um SURREAL (porque somos inacreditáveis mesmo)
d) Um imaginário (é tudo um grande pesadelo)
e)Um...Ridículo (só rindo mesmo )
f) n.d.a. (vamos viver de escambo)

Qual sua opinião?

P. S. - Surreal é o Salário Mínimo Nacional, que, com a cotação de hoje, fica em um pouco menos de 53 dólares.





1 U$ = R$3,78

"Na primavera de 2002, o real nacional passou a valer menos do que um peso argentino."
Notícias, notícias, notícias. Notícias de Piracicaba!
Piracicaba está mapeando seus jovens. Um dos destaques do resultado, é que cerca de 80% dos entrevistados iniciou sua vida sexual entre 12 e 15 anos de idade. Outra notícia que chama a atenção, também no site CosmoOnilne, do IG, é que a cidade vive uma onda de ataques incendiários.

::KaZaA v2, nova versão do P2P mais popular do mundo Oba.
::Microsoft e HP juntas. Agora, sim, vão dominar o mundo.
::Aeroporto de Boston vai scanear passaportes. Só falta fazer tomografia computadorizada de todos os passageiros.
::Raul Gil pode ir pra Bandeirantes.
::BB3 começa a fazer seleção. Cadê meu advogado?
::80 anos de rádio. Eu vou. É hoje.