5/15/2004

boa noite

Estou jogando a toalha. Vou dormir. Amanhã, recupero o pique. Obrigada pela companhia. Antes de ir, queria comentar que fico super feliz que a popularidade de Bush esteja caindo e que Rumsfeld corra o risco de perder o cargo. Leia mais em inglês no Drudge Report.

gincana


Li a nota sobre as 400 mil pessoas que seguiram Carlinhos Brown pelas ruas de Barcelona e fiquei com vontade de encontrar fotos de amadores para ver como foi. Procurei em blogs, flogs, moblogs, mas como estou numa conexão discada que cai mais do que aluna na primeira aula de patinação no gelo, não consegui achar. Quem será o primeiro a encontrar?
Foi dada a largada!

detalhe

a resolução não permite nada melhor do que isso, mas pelo menos, já tenho uma prova concreta para mostrar que é o celular que está na minha mão na foto da barra. Não fumo e não costumo levar o controle remoto para lugares idem. E também não uso apontadores a lasere, especialmente em ambientes abertos durante o dia!

casa dos artistas

a nota diz que o programa sai e que o apresentador do programa vai ser o ratinho. engraçado pensar que ratinho é o pedro bial do sbt. aliás, por falar em pedro bial, é lamentável a narração feita para o original sunscreen, em português. chega a dar raiva.
veja.

ofuxico

só agora eu vi que ofuxico fez uma chamada do programa de hoje no site.

flog

o flog da carriconde e o meu flog estão agora, na capa do fotolog.net como os mais vistos. a foto que está na capa é a que eu tirei de são paulo, lá de cima da pedra no parque da cantareira. bacana.

blog

Li no UOL que Carlinhos Brown arrasou em Barcelona, arrastando 400 mil pessoas pelas ruas. Adoraria estar lá.

fogo

acabei de botar mais lenha na fogueira, digo, na lareira. é tão bom sentir o calor do fogo num dia frio.

oba!!!

procurei muito na Internet, desde que ela existe, por um video ou qualquer registro em imagens do Mummenchantz. E agora...eles estão no Brasil, 30 anos depois. Quero muito ver, muito mesmo.

PS - e a informação da folha está imprecisa porque eu vi o espetáculo depois de 73 em São Paulo. Tenho certeza disso.

enfim

enfim, terminei de ver a série 24hrs. não vou comentar nada pra não estragar a graça de quem quiser ver. que maratona.

Agora, vou esperar o Receitas da Vida começar. Tá um frio danado, um vento horroroso, uma chuva idem .A TV voltou a funcionar.

raios

e trovões. chove muito, muito mesmo aqui. e está frio. um tempo horrível. e neste momento,com o penúltimo episódio do dvd rodando, a tv, parece ter apagado para sempre. não, não permita, Senhor que ela tenha queimado!!

chove

em águas de s. pedro.

quase!

faltam só dois episódios de 24horas. já fiz o almoço, já almoçamos, já tirei a mesa. agora, vamos tentar terminar de ver os dois últimos episódios e depois, Receitas da Vida, na rede tv, 15:45h.

que coisa

agora vamos ver o último dvd de 24hrs. sem nada pra fazer depois. ô vida boa!

águas

acabei de chegar em águas de s. pedro. agora, é hora de arrumar as malas, configurar o laptop e descansar muito. está bem frio aqui. típico dia de inverno. os cachorros fizeram tanta festa na chegada que quase me derrubaram. são cinco boxers pulando e fazendo xixi de alegria e saudade.


subi um post quando cheguei a são paulo, mas ele se perdeu no éter. fui dormir à 1:30h.
que sono.


não sei dizer o quanto estou cansada. mas já estamos saindo para águas de s. pedro. acho que vou dormir no caminho. quando chegar lá, a gente se fala de novo, em ritmo mais normal.

mas só pra não esquecer, hoje tem Receitas da Vida, mostrando "Feijoada e Atitude", na carreira de modelo. Está muito bem editado, muito bacana.

5/14/2004

Post

voltando
acabamos de gravar e estamos arrumando o equipamento pra voltar.
Estamos exaustos mas o trabalho ficou lindo.

Post

noite
é noite em penedo e em uma hora estaremos entrevistando os rebels bikers; depois gravamos o começo do show e voltamos para são paulo, cansados mas felizes.
Até a volta.
Obrigada pela companhia.

Post

ronlybikers
o evento é
O máximo. Um woodstock de motociclistas em clima familiar. Ainda não achei a walkiria uermelha que alguém mandou eu achar e postar no blog. Quem foi??

Post

rango
rodizio, escova de dentes, retoque de maquiagem e gravação, essa é a agenda.

Post

penedo
chegamos. Que fome!

Post

rio
acabamos de entrar no estado do rio de janeiro.

Post

itatiaia.
falta pouco agora. Ainda da pra passar a foto pro moblog e o texto pro blogger mas taluez em penedo não dê.

Post

estrada
fiquei sem postar porque eu estava na garupa de uma harley . Fiquei zen. O pensamento voa ao vento.

Post

roseira.
mais uma parada! 70 km para penedo.

Post

sol
o dia vai abrir! Oba!

Post

ponto
de encontro no posto de gasõlina. Parou de chovbr.

Post

chove
mas eu peguei meu guarda-chuva.

Fui!

bom dia
da série era só o que faltava, está chovendo. e eu vou pra penedo. com uma turma de moto. mas tudo bem, no rádio a meteorologista diz que vai melhorar. vou botar fé. e o pé na estrada. até a volta!
(acho que vai dar pra passar fotos pelo moblog. a foto mais recente fica aqui ao lado esquerdo. clique nela para ir para o moblog direto. os textos, eu posto pelo celular. se é que o serviço funciona fora do estado. enfim, se nada der certo, então, vamos viver o errado!)
bom dia!


e até já já. obrigada por tudo. e que bom que terminamos o dia com entendimento.

Privilégio


Ué...o Jô não repete entrevistado e entrevistou a Graziela Moretto de novo? Faz o quê, um ano que ela esteve lá? Que estranho. Ela é excelente, bonita, divertida, mas tem muito entrevistado bom que só vai uma vez. Enfim, vai saber. Agora vai o Gaudêncio.

Rebel Bikers


Dá uma olhada no clima geral do evento.

Bikers


Acabei de ver mais um episódio da série. Terminei às 8 da noite, ou seja, faltam 4 horas de história. Vou guardar o último DVD para o final de semana, porque amanhã, saio cedo pra gravar e só volto bem à noite, praticamente, no sábado.

Onde vamos? Bem, vamos acompanhar os Rebel Bikers, um Moto Clube de São Paulo formato por donos de motos Harley Davidson e outras motonas do tipo. Vamos para Penedo, num encontro nacional de moto clubes. A cidade vai estar lotada. É lá que vamos gravar.

A calça jeans, a camisa branca, a bota preta e a jaqueta de couro preta, já estão prontas para a partida.

5/13/2004

Quem será?


A figurinista da série "A grande família"? Seja quem for, é genial!

Meu saquinho


Não aguento mais ler notícias sobre o jornalista Larry Rohter nesse fica-não-fica e vai-não-vai. Que saco! Se dependesse de mim ele ía agora pra Boston!!!

1/4 - tv = 100%


Eu já sabia. Tanto que jamais tive tv no nosso quarto. Pode ter tv em todo lugar da casa. Até no banheiro, que não é meu caso. Mas no quarto, não. Agora, parece que finalmente comprovaram que tv no quarto significa infelicidade no casamento.

ufa

estava morrendo de fome. jantei. agora dá até pra encarar celebridades.

Frase


Eu não sei exatamente quantas vezes já recebi a frase "se beber não governe, se governar não beba", mas acho que daria um bom adesivo pra automóvel.
Aliás, esqueci de dizer que o primeiro escândalo do governo Lula começou com o nome de 'cachoeira' e o segundo, com a denúncia de uma autoridade 'cachaceira'. Só falta alguém dizer que ambos os casos foram...cascata!
ai!

MrManson


Recebi ontem pelo correio o livro Transpiauí, uma peregrinação proctológica, do Mr Manson do Cocadaboa. A noite de autógrafos está rolando agora, no Rio, na Casa da Matriz. Em São Paulo, será no dia 18 de maio, terça-feira, a partir das 19 horas, na Mercearia São Pedro -Rua Rodésia, 34 - Vila Madalena (fone 11 3815-7200).
Eu estarei lá, semi-surda, porque dividi a orelha e a apresentação com Marcelo Madureira.

Ah, sim, eu nem conheço o Piauí, tá? Eu só conheço o MrManson. E o livro.

Post

rush
tá ruim mas não tá péssimo.

Já pra casa


amanhã acordo muito cedo. então, estou indo pra casa já. beijos. até lá.

em nome do nexo


O casamento da tiazinha acabou? A lógica agradece: agora a tiazinha já pode ficar pra titia! . E a Rita Lee vai sair do Saia Justa? Perfeito. Há quarenta anos que eu só vejo a Rita de calça. Mesmo porque nunca existiu saia lee, só calça Lee.


Dicas do W.bloggar


Quanto mais eu uso e mais conheço, mais me apaixono pelo w.bloggar, que uso há muuuuuito tempo para postar. Em tudo quando é lugar. Até a coluna do HT dá pra subir pelo w.bloggar. Ele configura tudo, é genial. E agora...

Descobri algo novo!


Você pode configurar as tags do seu jeito. Assim, configurei Ctrl+F1 para inserir os tags de títulos vermelhos e Ctrl+F3 para inserir a figurinha vermelha de certo e os pares, F2 e F4 para inserir título azul e flechinha azul.

Nada poderia ser mais prático! Pares com cor de título mais figurinha. Adorei!

True or False?


O site Ananova traz manchetes que dizem que as fotos de prisioneiros iraquianos sofrendo abusos sexuais são falsas e também, manchetes dizendo que não há evidências de que as fotos sejam falsas.
Muito bom, assim a gente fica não sabendo o que é e o que não é e todo mundo pode supor o que bem entender. Isso é que é notícia.

Rolo extra??!!


Vamos combinar que o nome do novo programa do Pedro Bial é uma piada pronta? Leia aqui. É verdade. O programa sobre cinema (eu sei, eu sei, a gente entende...) é Rolo Extra.
Parece que foi concebido para que o Casseta e Planeta façam a paródia! Rola Extra!

Surpreendente


Não é o fato do jornalista Larry Rohter ter conseguido ficar no Brasil. Surpreendente é o fato dele QUERER ficar!
Pois eu acho que ao invés de um habeas corpus ele devia experimentar um habemus chester!

o que eu acho?


eu acho ótimo! não importa se os comentários não tem nada a ver com o tema do post. gostoso é chegar e ver que tem mais de duzentos comentários numa tacada só! magavilha!