Xixi na mão?
não acreditei, mas está escrito: alguns astros do se é verdade ou não, não sei dizer.
mas eu não dou mais a mão pra jogador de
link!
não acreditei, mas está escrito: alguns astros do
...saber o que era china na...todos eram china na...lig lig chinana!
...diz a coluna Zapping, que a turma do Pânico perdeu o rebolado com o João Gordo. E que ele mandou o repórter vesgo calar a boca. Ora ora.
de bicicleta. estranho. pensei que a linhagem dele fosse boa de equilibro sobre rodas, como no circo.
Um locutor profissional, um profissional da área, ou pessoas que acham que são profissionais, pronunciarem num comercial de tv... SOFTER, no lugar de SOFTWARE?
vai começar já já. fui fazer aquele programa fino de ir à FNAC e depois, assim que descobri que não dava pra ser fina porque tudo é caro, fui fazer um programa mais hong kong, nasquelas lojinhas de contrabando coreanas e etc.
Sabe o que o rapaz do UOL me disse ao telefone quando me queixei do serviço speedy uol que nunca funciona? Ele disse?
Foram 2255 comentários assinados [wanne] mas muitos eram clonados. Só contei os comentários válidos wanne e o ranking ficou assim:
And the Oscarwanne goes to... Enéas , da Panela Wanne, com o filme "Como se fosse a primeira vez" e para os Queridos Leitores, pelo filme "Vai, Hell, Sim - os caçadores de Monstros".
Eu não quero expor a pessoa que floodou o forum dequejeito e está prejudicando o dono do site, o provedor, e etc, que não tem nada a ver com os wanne. primeiro, eles encheram o saco mas não fizeram mal a ninguém. segundo, o dono do dequejeito não é wanne, não me atacou e não tem nada a ver com isso. terceiro eu gosto de todo mundo aqui mas eu não sou uma incapaz e nem passei procuração pra ninguém agir por mim. quando eu preciso de ajuda, eu peço.
eu, como ela, também montava sandálias havaianas para sobreviver. eu, minha mãe, minha irmã, minha tia, como Tássia. ela morava com a mãe dela, na mesma rua que eu, a continuação. em Vila Galvão, Guarulhos. minha família na rua caixa dágua, ela, na subida que continuava. a mãe dela, quando encontrava a minha mãe na feira, falava com todo orgulho que a filha dela era artista. quando fui trabalhar na tv, minha mãe deve ter contado pra ela a mesma coisa, diante de uma barraca de tomate. ou mais provavelmente, de abobrinha.
Eu vou mostrar os dados. Mas já adianto a conclusão: os queridos leitores, sozinhos, sem ajuda de ninguém, conseguiram há pouco tempo o record de page vies deste blog: mais de 10 mil pageviews num dia. Foi na vira do milhão, quando o Querido Leitor virou o contador em Um milhão de visitantes únicos.