10/19/2002

História bacana

O Jt traz uma história muito interessante,real, de uma professora de química que mudou a vida de uma escola, criando a Oficina do Sabão. Adorei.
Submarino desembarca em terra firme.
A nota é do JT. O famoso site virtual de compras online Submarino, vai ter lojas físicas. Ora ora, quem diria.
Vantagem de Lula sobre Serra aumenta 3 pontos
Acho que não resta a menor dúvida.
A possibilidade matemática sempre existe, é verdade, mas é remota. Veja na CNN as últimas pesquisas.
E por falar em celular...
Meu V60 Motorola BCP foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida de consumidora eletrônica. A intenção foi boa, ótima, aliás, foi presente de meu marido há quase um ano. Mas coitadinho do telefone, veio com defeito e passou seus primeiros meses de vida indo para o conserto. Depois, uma carta da motorola dizendo que 'alguns' dos parelhos da série tiveram problema. Alguns milhares suponho. Mas enfim, propuseram levar o aparelho para revendedoras e etc. Depois de muito tempo perdido, levei o celular pra loja.Não adiantou nada. Por exemplo, ele não navega.

Os botões são invertidos, o jeito de abrir é ruim, e sem contar que o sistema de reconhecimento de voz simplesmente é um vexame. Ele faz coisas horríveis para um ser humano. Você diz 'casa' e ele liga pro seu chefe. Você diz 'filho' e ele liga sozinho pra sua mãe. Jà ouvi casos de V60s que pirou: a mulher disseo nome deu seu atual marido e o telefone ligou pro ex!

Semana passada, a antena quebrou. Meu marido trocou a antena. E agora, decidi resolver de uma vez por todas mais um problema: ele nunca navegou. Não manda e não recebe emails. O WAP simplesmente, não funciona.

Depois de muitas ameaças, dizendo que vou contar pra todo mundo o que eu penso deste telefone e do serviço BCP, alguém me ligou de lá. Vão mandar um boy buscar o telefone para consertá-lo. Vou ficar com outro de step.

Com tanta gente oferecendo telefone, é melhor tratar bem o consumidor. Fidelidade, só no casamento. Consumidor tem que ser promíscuo mesmo, vai com quem trata melhor e com quem cobra menos. Não existe mais fidelidade a marcas ou produtos. Eu só quero é ser respeitada!

TIM : investimento e sucesso no país que mais fala no mundo

Passei a vida ouvindo dizer que eu falo muito. É verdade, mas não estou só. Brasileiro adora falar. Ninguém fala nisso mas é um fato. Brasileiro fala ao vivo, fala no telefone, fala no restaurante, fala no trabalho, fala na rua, fala sozinho. Deu dois minutos na sala de espera, na fila, e desconhecidos já estão se falando. Até em hospital e biblioteca o povo fala.

Além da facilidade de comunicação o celular para o brasileiro passou a ser o maior alidado no hobby de falar. Tem gente que, quando não tem nada pra fazer e nem com quem falar, fica ligando pra todo mundo de A a Z na agenda telefonica do celular só pra perguntar 'e aí? tudo bem? tá fazendo o quê?'

Por causa dessa característica as operadoras de telefonia celular fazem a festa. Agora, além da Telesp Celular e BCP em São paulo, tem a TIM, a concorrente da Oi, com o sistema GSM.

A Tim chegou com tudo em São Paulo. Rasgando a folha de São Paulo com anúncios, patrocinando o Jornal Nacional e montando quiosque em Shopping. Avalie e sucesso de um quiosque de celular em Shoppíng Center Paulista em dia de chuva! Estava mais apinhado que barraca de beijo em quermesse de presídio!

Quer saber? Até eu tô pensando em ter um...


Barba, cabelo e bigode.
Nossa, estou nova. Não sei se fui a um salão de beleza ou uma oficina mecânica. Fiz funilaria, pintura e lanternagem. Porém, embora nova por fora, por dentro, ainda sou a mesma. Por isso, tive vontade de me jogar no chão e chorar por todas as atrizes profissionais desempregadas quando li esta prévia de uma nota que estará amanhã na coluna da Valéria Blanc do Correio Web, que diz o seguinte:

"A espevitada Big Brother Cida incorpora Marilyn Monroe no teatro"

Coitada da Marilyn Monroe. Além de morrer jovem ainda tem que passar o resto da eternidade sendo blasfemada por suas sub-clones. E justo agora que a gente tinha esquecido que esssa baixaria de Cida do Big Brother um dia existiu, com aquelas fotos desagradáveis da festa mexicana, divulgadas amplamente na web, em que ela, sem calcinha, levantava o vestido. Ô mídia.

Em compensação, tem um bom texto de Ricardo Noblat no mesmo jornal online, o Correio Web, chamado "A tentação da baixaria", falando desta reta final da corrida eleitoral para a presidência. No texto ele lembra até do depoimento 'comprado a peso de ouro', segundo ele, por Collor, da enfermeira que revelou a filha natural de Lula.

Tem salão de beleza pro lado de dentro da cabeça, tem?




Sobre aquela notícia horrível,
dos estudantes que mataram um garçon à pontapés.
Há um uptodate no Último Segundo. Que horror.
Chuva, China e Repolho

Chove em São Paulo e é chuva de vento. Não tão absurda quanto a chuva de vento que peguei na sexta-feira, violenta e horizontal, daquelas que molham da bolsa à sandália. Estava planejando ir à pé até o cabeleireiro, porém, acho que para o bem do esmalte e da tinta do cabelo, vou de carro. Toda mulher normal sabe que sair do salão e andar na chuva não é exatamente um bom investimento.

Marquei hora no salão no caminho para a FAAP, onde fui ver, novamente, a exposição Tesouros da China. Desta vez, fomos levar a Anita, nossa filha de 8 anos, que erroneamente tratamos como se tivesse 12. Não tem, é uma criança. Fica cansada, quer ir pra casa, tem dor aqui e ali, fica com fome, sede e vontade de ir ao banheiro. A exposição é bacana, como já disse antes. Mas dois erros me chamaram a atenção. Um, no folheto.

O nome de um pintor que gostei está grafado como "Chen Wembo", quando seu nome, como está ao lado de seus quadros, é Wenbo, com N. Faz diferença, sim, ainda mais na China com tanta gente. E parecida.

A segunda coisa foi uma foto em preto e branco, da revolução de Mao Tse Tung, num festival dedicado à agricultura. O texto falava sobre uma homenagem ao repolho, muito consumido na China, mas pra mim, era uma acelga gigante. Cismei que o texto estava errado, que não correspondia à foto. E, eis que entrando na net, descubro que repolho chinês é o mesmo que acelga japonesa! Como assim??? Assim, é isso mesmo. Na exposição, o texto dizia apenas repolho, porque, evidentemente, não era necessário dizer que o repolho era chinês...

E, claro, para quem quiser se aprofundar no assunto repolho, achei um link ótimo, com fotos lindas. O repolho roxo é simplesmente uma tetéia.

Sei que isso não vai mudar minha vida mas vai mudar minha atitude diante dos erros, enganos e falhas, meus e dos outros. Achar o erro alheio é sempre mais fácil assim como criticar é mais fácil do que ouvir uma crítica. E aqui vai minha interpretação de 'errar é humano'. Não é só o fato de que somos humanos e portanto, erramos, mas é o fato de descobrirmos que erramos sempre, como todo mundo, que nos mantém 'humanos'!

Assim, alguém errou uma letra no folheto. Devemos avisar e corrigir o erro, para que o pintor não fique chateado. Errei ao achar que confundiram acelga com repolho, quand são apenas dois nomes para o mesmo vegetal. Errei eu ao decidir ir à pé e me vestir com saia curta, sandália e blusinha de alça com essa chuva fria caindo.

Agora é pegar o guarda-chuva, ir de carro e na volta, passar no supermercado e comprar umas bandejas de yakissoba pra fazer em casa.



Amor ao Blog

Adoro este blog. Com todas as idiossincrasias, loucuras, peculiaridades e gracinhas que o amor sempre traz. A começar pelo endereço. Eu sei que QueridoLeitor ponto blogspot ponto com não é o melhor endereço do mundo. Mas eu gosto dele. E depois, tem uma entrada pelo www.farofa.com.br . O blogger.com.br , que eu uso para subir imagens e depois linkar o endereço aqui, surgiu muito tempo depois, é recente. É burro, eu sei, eu deveria transferir todo o conteúdo para lá e subir e escrever no mesmo lugar. Mas o amor é assim, não tem explicação. E, claro, também não quero dar o braço a torcer pro marketing das organizações Tabajara, oops, Marinho. Coisas de amor.

O blog, para mim, é uma síntese de todos os meios em que já trabalhei e todas as atividades que exerço e que mais gosto na vida. Escrever, pesquisar, criar, fazer humor, analisar, aprender e me relacionar com gente legal. Arquivos de áudio, vídeo, texto, tudo. E tem também a AllTV , que eu adoro. Aqui, encontro tudo isso. Percebi essa síntese fazendo o post abaixo, sobre o reality show do Everest.

Começou assim, normal, pesquisando notícias relevantes no Drudge Report, o famoso repórter americano que descobriu o caso Monica Lewinsky que eu sempre menciono aqui. Lá, na capa, havia ums nota sobre um reality show feito no Everest. Achei que seria interessante para colocar no blog. Li a nota mas ela não estava completa. Dizia coisas como 'uma emissora' de tv a cabo mas não dizia qual. Fui ao News do Google . Eu uso o Google há muitos e muitos anos, desde que ninguém o conhecia. Digo isso porque é verdade e porque como todo ser humano, também gosto de me sentir importante,mesmo em assuntos corriqueiros. Eu ensinei os meninos que trabalham comigo (meninos...!) na Synapsys e antes na Bates, e antes na Record e antes na Rede Mulher, a usar o Google como ferramenta de busca.( Aliás, eu também introduzi o Kazaa a todos esses mesmo amigos, pouco tempo depois que o Kazaa e o Morpheus surgiram. Eu sou meio 'mamma web' da minha turma).

No Google News encontrei vários links falando deste programa. Tive que ler todos para fazer um rearranjo das notícias até que elas ficassem completas. Encontrei o nome da TV, Outdoor Life Newtwork Television numa matéria mas por algum motivo, eles nunca colocam o hyperlink. Assim procurei o site da emissora. Encontrei-o. Naveguei, assisti ao video demo do programa, capturei algumas imagens no Print Screen. Cropei-as e redimensionei-as no Irfan View, subi as imagens para o blogger.com.br do querido leitor e coloquei as imagens no ar. Não ficaram boas. Editei de novo. Mas valeu para disponibilizar o link do video e dos nomes dos participantes.

Em seguida fui pesquisar imagens ou mapas para os lugares mencionados, na Africa do Sul, Malásia e Islândia. Troquei umas três vezes os links das imagens até que achei um mapa bonito para cada um dos lugares. Depois, fui ao link da Toyota. E pesquisar no Google Images um Everest legal. Optei pelo da Nepal Air Lines.

Demoro um bom tempo para fazer tudo isso, mas o post fica rico, ilustrado, vivo. Tem todas as fontes, as referências, localizações. Não sei por quê, mas vejo pouco isso nos sites de notícias de jornais online. Eles nunca colocam os links nem nada, só a notícia, muitas vezes, copiada sem nada de mais profundo. Acho que é uma falta de tempo, com experiência, com vontade, com uma compreensão do que seja a linguagem web, sei lá.

Mas acho que é...o amor. O amor ao trabalho faz toda a diferença. O amor do leitor, o respeito a quem procura uma informação. Quem entra aqui, procura novidade, procura notícia, procura um lugar vivo, atualizado, com gente, frequentado. Os leitores deixam comentários maravilhosos, com links, com novas idéias. É isso que o amor tem a dar, vida, movimento, aprendizado.

E a gente sempre pode melhorar. Agora mesmo, lembrei que o Niclewicz tem um site lindo, que não coloquei abaixo, o Sagarmatha. Tenho uma certa afazia de memória e não consigo guardar este nome. Tive que pesquisar pelo nome do Waldermar Niclewicz (que, diga-se de passagem, também não é fácil de guardar...) e a partir das matérias, encontrar o Sagarmatha.

Faço isso por amor, a você e a mim. Ao mundo melhor que tento construir. Amor ao conhecimento, à diversão, à Internet. Amor mesmo, assim, sem medo e sem vergonha.

Financeiramente, não ganho nada com isso. Mas ganho muito, em outras coisas. Ganho amigos, muitos, leitores, conhecimento.

Ganho, amor.

Adoro esse blog.



Reality Show no Everest. Topas?

O nome do canal é The Outdoor Life Network Television, que poderia ser humoristicamente traduzido como a Rede de Televisão da Vida Fora da Porta. Pois a vida do lado de fora da porta é realmente maravilhosa.

Cheguei até ele através de uma notícia da CNN de Nova York, anunciando que o canal está procurando candidatos para escalar o Monte Everest como parte de um programa para televisão, uma série. O programa se chama Global Extremes: Mt. Everest - 4Runners of Adventure e começa com 50 atletas que competirão em provas radicais como mountaing bike e escalada na pedra, para chegar entre os 12 competidores finais.

Esses doze vão para outras provas competitivas extremas, em lugares como o deserto Sulafricano de Kalahari, a selva de Borneo na Malásia e as geleiras e geladeiras da Islandia. E os sobreviventes subirão o Everest. O vencedor desta competição de cinco meses, leva um quarto de milhão de dólares.

O programa começa no dia 6 de janeiro, disponível no cabo para 45 milhões de americanos e é patrocinado pela Toyota Motor Sales U.S.A. Inc, que além de dar nome ao show também entra com veículos utilitários 4Runner.

Vou avisar o Waldemar Niclewicz pra ele ir!

1. Leia sobre os 50 selecionados
2. Veja o video com a chamada do programa
Sean Penn gasta 56 mil dólares pra publicar anúncio de página inteira contra Bush.

Todo milionário consciente deveria fazer o mesmo. Bush é uma temeridade, um troglodita com tanto poder na mão.

A nota está no Estadão.

Se eu já gostava do Sean Penn por suas atuações em filmes como "Dead Man Walking" e "I am Sam", agora então, virei fã até de sua posição ideológica.

Fora Bush!

P.S. - Depois de colocar um vasinho de espada-de-São Jorge e um outro co pé de dinheiro, descobri que desde ontem entrei numa fase ecológica. Deve ser coisa da primavera.
Booooom dia!

Dormi bem, acordei melhor ainda, já estou pronta para mais um dia. Não tenho programa definido e estou me lançando ao acaso sem medo. Talvez leve meus filhos para ver a Exposição Tesouros da China na FAAP, que já mencionei neste blog. Mas fico na dúvida: nos jornais de hoje há anúncios de meia página chamando para o evento. Talvez lote. Talvez seja o caso de ir na hora do almoço quanto todo mundo em São Paulo procura as praças de alimentação dos shoppings para comer. No site da Faap há um link, sobre a exposição. E é gratuita.

Digo isso e, ao mesmo tempo,penso na matéria que acabei de ler na Folha: 54 milhões de brasileiros ainda vivem com menos de 100 reais por mês. Isso tem que mudar.

Arruda, Sal Grosso e Espada de São Jorge pra Globo

A Atriz Yara Cortez, faleceu. O diretor Roberto Talma, sofreu uma cirurgia. Boninho, também foi pra mesa de cirurgia. Tarcísio Meira operou o joelho. Regina Duarte está sendo alvejada pela crítica.

Felizmente, Boninho, Tarcísio e Talma, passam bem.

Mas um pouco de proteção, sempre vai bem.

Filme de Madonna fracassa

Bom, acho que não vai chegar a abalar a conta bancária do casal Madonna e Guy Ritchie, mas, anyway, fracasso é sempre um porre.


Coincidência Infeliz
A continuição de Senhor dos Anéis tem o infeliz nome de...As duas Torres.
Acho que em Nova York não passa com esse nome, passa?
Assisti o Capitão Corelli
Achei tudo muito...caricato. O mar grego, lindo. Mas não gosto da Penélope Cruz e seu bigode. O Nicolas Cage falando inglês macarrônico também não acertou o molho.. Enfim, um romance de guerra. Caricato. Com alemães sórdidos e cruéis, italianos românticos que cantam, gregos que dançam, e assim vai.
E uma das coisas que eu mais detesto nesta vida: histórias que acabam exatamente onde começaram. Acho um truque muito batido. Pior que isso só a genial idéia de usar repentistas pra fazer matéria jornalística e campanha política.
Por Zeus.

Aproveite pra ver Falha Nossa, com erros do filme.

Ufa! Achei um site com uma crítica ao filme que concorda comigo! Como é bom saber que não estamos sozinhos no universo..

10/18/2002

vou deitar no chão da sala e ver um DVD
Capitão Corelli.
Té+
TONTA

Fui abrir uma sala no uol e, ao invés de abrir em Tema Livre, cliquei em Por Idade. Agora não consigo fechar a sala lá e nem abrir outra. Acho que estou totalmente tonta. Sem brincadeiras com navegação na web, mas sinto-me mareada, como se acabasse de descer de um bote depois de horas de marolas.

Deve ser stress. Em adulto, tudo é stress. Se é criança, é virose.

Vou dar uma descansada e, mais tarde, volto pra blogar.

Fico brava com gente que acha que blog é diário íntimo de mocinha...!!!

P.S. - tem matéria legal da Wired. Eu queria ir a essa feira...

P.S. 2 - Clicando na figura você vai ver um site com caricaturas muito boas. E você vai entender por que esta figura ilustra este post
Boninho no hospital
Nossa, ele é muito jovem. Engraçado, por falar nisso, ninguém diz a idade dele nas matérias.
Sobreviviiiiiii!
Não, você não sabe o que é o trânsito de São Paulo, sexta feira, 18:30, no coração nervoso da região do Ibirapuera, Vila Olímpia e adjacências.
Estou vinte anos mais velha, trinta quilos mais gorda, 100 dólares mais pobre!
Celular com câmera digital: os primeiros problemas

Cingapura proibiu os lindinhos. Pense bem: você está no vestiário da sua academia, sem roupa, passando talco no pé. Alguém atende o celular e decide..fotografar você. E publicar num blog. Não está certo, está? Ou Está??

Leia nota aqui , jornal O GLobo

Mas a campanha é boa, da Nokia, Show What you Mean.

Absurdo: traficantes ameaçam matar Benedita.
É muita ousadia. Essa história de 'bonde' é inaceitável.Leia artigo no site Em Tempo Real

Decente: PT vega atos contra Regina Duarte
Na mesma fonte. Bacana. Decente. Cada um tem direito de pensar e manifestar seu pensamento, sem patrulhamento.
Shopping Show

Alexandre Hercules e eu vamos entrevistar Daniel Domeneghetti, sócio-diretor da Camara Brasileira de Comécio Eletrônico. Dito assim parece algo frio e calculista mas tão logo pesquisei pelo nome de Daniel na web já percebi: trata-se de um cara muito legal.

Se você for participar do programa, ao vivo, na AllTv, 4 da tarde, sugiro que você leia um artigo que ele escreveu chamado "aprendendo pos osmose". Um primor.

Aí a gente entende porque o ambiente onde vivemos e trabalhamos é tão importante e que há pessoas que são como sistemas fechados: não trocam nada com ninguém e inevitavelmente, vão à falência.
Comercial do ..lançamento do ATARI!!!!

Genial, aí a gente vê como o tempo passa... André Braun, meu parceiro, vai atualizar o link www.braun.com.br/comercial.mov . Sempre terá um 'novo' comercial antigo...!

Primeiro, foi o do Hitler, da Folha de São Paulo. Agora, é o lançamento do ATARI !!

E depois, eu vou colocar o link para sempre, na coluna esquerda, dentro do template do blog.

D+
Me, the Blogmaster

Ah, mas agora sim! Eu sou isso aí, uma Blogmaster! Antes eu achava que eu era a zeladora do farofa, mas Blogmaster do Querido Leitor, é de chorar de joelhos! Lindo, lindo, lindo.

Num tá dando...
pra postar. Tõ atrapalhadésima. Mas com minha blusa nova, isso é o que conta!!!
Olha que blog bom: chapeleiro maluco
(Na verdade, ele se chama imagina, mas quem assina é o Mad Hatter)
Pequeno Mapa do Tempo

Entendi! A Regina Duarte não quer ser MInistra do Planejamento ela quer ser a MInistra do Apavoramento! Agora, na boa, ela é atriz, não é autora. Quem foi que fez esse texto? Foi o Nizan, de próprio punho? Foi o Serra, de sua própria cabeça? O autor! O autor!

Tudo bem, certas coisas nunca vem à tona.

Mas aqui vai uma melodia, em homenagem a Regina, que pretendo tocar na AllTV. Infelizmente, não está baixando no Kazaa e só um fariseu detém o poder desta melódia. Enfim, aqui vai a letra pra você já ir cantando "Pequeno Mapa do Tempo" do Belchior. E antes que alguém mais use a bichinha na mídia, já vou avisando, o Blog teve a idéia primeiro!!! E tem até uma frase pro Serra na letra!!!

Peraê, consegui!! Baixei!!! E tem tudo a ver porque o Serra comparou a um Brasil a um Boeing e que ele seria o piloto mais experiente, que o Lula só iria consultar a tripulação, os passageiros e um conselho de pilotos! Pois olha o que a letra diz, "Eu tenho medo de que chegue a hora em que eu precise entrar no avião!" Com o Serra pilotando dá medo mesmo, porque deve ser um vôo sem escalas pra Transilvânia!

Pequeno Mapa Do Tempo (Belchior)


Eu tenho medo e medo está por fora
O medo anda por dentro do meu coração
Eu tenho medo de que chegue a hora
Em que eu precise entrar no avião
Eu tenho medo de abrir a porta
Que dá pro sertão da minha solidão
Apertar o botão: cidade morta
Placa torta indicando a contramão
Faca de ponta e meu punhal que corta
E o fantasma escondido no porão
Medo, medo. Medo, medo, medo, medo
Eu tenho medo de Belo Horizonte
Eu tenho medo de Minas Gerais
Eu tenho medo que Natal Vitória
Eu tenho medo Goiânia Goiás
Eu tenho medo Salvador Bahia
Eu tenho medo Belém do Pará
Eu tenho medo Pai, Filho, Espírito Santo São Paulo
Eu tenho medo eu tenho C eu digo A
Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife
Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá
Eu tenho medo estrela do norte, paixão, morte é certeza
Medo Fortaleza, medo Ceará
Medo, medo. Medo, medo, medo, medo
Eu tenho medo e já aconteceu
Eu tenho medo e inda está por vir
Morre o meu medo e isto não é segredo
Eu mando buscar outro lá no Piauí
Medo, o meu boi morreu, o que será de mim?
Manda buscar outro, maninha, lá no Piauí
Booom dia!

Será que eu mereço? Tantos elogios num mesmo dia? Meu coração pula como um sapo feliz na beira da lagoa! Estou com a minha blusa nova de mandala e vou apresentar o Shopping Show, 4 da tarde, na AllTV, com ela!!! E vou obrigar a Paula Nicolay, querida, a vender suas maravilhosas roupas da Willy pela Web!!! Verdade!!! E eu vou ser sua garota propaganda exclusiva!!

Não tinha conseguido abrir link do http://www.mrcpt.hpg.ig.com.br./ Movimento Romanée-Conti para Todos, acho que deve ser excesso de acesso. Mas agora, sim! kakakaka, quanta gente bem humorada, que maravilha!

Estou preparando uma musiquinha pra abrir o programa em homenagem a Regina Duarte, lá no programa

Que presentes mais lindos!!
Eis que chego, exausta da AllTV e abro o pacote que chegou por Sedex- foi , Paula Nicolay, querida leitora, querida amiga carioca, dona da genial confecção "Willy", o basico com estilo. Eu acho que vocês deveriam encomendar roupas da Willy pela Internet. Eu já tenho quatro Willys.

A modelo tá meio passadona, mas a alegria me fez parecer até melhor...

Blusa preta bordada por Paula Nicolay. Foto de Anita Efraim.
E também uma blusa ferrugem, com flores na barra, linda. Amanhã, vou fazer o Shopping Show , 4 da tarde na Alltv, com a blusa preta!
Obrigada, Paula!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

10/17/2002

Morre Yara Cortez
A Aline postou a notícia, na verdade, num comment abaixo.
Está no Babado.
Horizonte Paulistano
Já já são 9 da noite. E eu, pendurada no 8o andar de um prédio à beira da Marginal Pinheiros em São Paulo, pensando em ir pra casa antes de ir pro outro trabalho, a AllTV, onde estarei ao vivo às 10 da noite fazendo o WebDivã.
Da janela, vejo um mega congestionamento monstro. Abro a janela para tirar a foto e ouço os sons das buzinas e sinto o vento gelado e umido que traz a garoa fina pra dentro do escritório.
A foto é um borrão de realidade, a de que ninguém vai chegar a lugar nenhum.
Clique na foto e veja...o movimento...
Aibo skatista

Clicando na figura você lê a matéria em português, no IDGnow. Mas você pode ver também no site da sony e no site do aibo, o cachorro robô.

Eu já vi um na Sharper Image, parece bem simpático, mas sabe, é um brinquedo, não é um cachorro...eu, que amo os meus cães, quatro boxers e um dálmata, não consigo acreditar que aquele sentimento de afeto possa ser desenvolvido por algo que não vem da natureza..

Vem aí a cebola que não faz a gente chorar
Há poucos dias saiu uma nota dizendo que cientistas japoneses descobriram a enzima responsável por nossas lágrimas de cortar cebola. Saiu, há poucas horas, na Reuters, uma notícia de que será possível criar cebolas geneticamente modificadas que não provocam lágrimas.

Agora eu vou esperar o alho que não dá bafo, a batata que não engorda, a azeitona sem caroço, o pepino que não faz mal pro intestino e, claro, a Mandioca que acha o Ponto G sozinha! ahahahahahaha!
A sala de chat tá bombando!!!!
Sala Querido Leitor, no UOL está... Aberta

Digite seu nick na capa do UOL , Tema Livre, Salas Criadas por Assinantes, Querido Leitor.
Sempre, Tema Livre.
Está lá.
Drogas
Outro dia, li um depoimento na Trip que me deu uma nova visão sobre o uso de drogas. Uma pessoa, cujo nome não lembro e não vem ao caso, usuário de maconha disse que tinha decidido parar totalmente com qualquer tipo de consumo. O motivo não era sua saúde ou sua mudança de postura em relação à erva. Ele contava que, subitamente, teve um estalo e percebeu que ele e todos os usuários de drogas eram parte da violência urbana. Consumindo, movimentavam a cadeia de fornecimento e tráfico de drogas, que por sua vez financia o tráfico de armas, que está ligado à toda bandidagem e etc, e etc. Na ocasião o filme Cidade de Deus nem havia estreado.

Mas eu acho que esse é o caminho. Se todo mundo parar de consumir, os vendedores não terão pra quem vender. Então, o tráfico vai perder força. Portanto, não haverá mais tanto dinheiro (embora o tráfico internacional seja poderoso...) e talvez, a violência diminua.

Pode ser uma coisa ingênua, mas é um começo.

Drogas. Não consumir. Não se violentar é o primeiro passo pra diminuir a violência.
Dá pra acreditar?
Gente, tá demais. Tudo é notícia, qualquer coisa que qualquer um faça na web, é notícia. O site kit.net (imagine!) tadinha da regina, virou notícia. Experimente. Faça algo na linha que vai virar!
Cada americano é capturado, em média, por 8 a 10 câmeras por dia

Um país vigiado. Ainda mais agora, com o 'atirador' de Washington. Que, mesmo assim, ainda não foi visto.
Já tá dando saudade....
E pensar que eu tirei e postei essa foto no dia 17 de outubro! Ah, Minha Santa Gaosa do Tanque Cheio.

clique para ver maior
Anote: Cidade de Deus vai ser o Primeiro Oscar do Brasil
Vou insistir nisso. E torcer.
O filme já foi indicado.
Amaury Jr. na Rede TV, ao que tudo indica
É o que diz o meu amigo Ricardo Feltrin. Leia lá.
Ah, e ainda no 'jornalismo de celebridades', hoje tem bate papo com Fabiana Sabba, 4 da tarde, no UOL.

Dia estranho.
Não estou entendendo esse hoje. Vento quente, sol cinza, morte e vida, sem Severina.
Eu posto e deleto, escrevo e apago.
E ainda agora, um amigo mandou um email e, em seguida, veio outro do provedor dizendo que meu amigo desejava cancelar a mensagem anterior.

Dia de ficar quieto no canto. De refletir sem opinar. De pensar sem concluir. Só sentir, só olhar.

Being Ruby Wax
Meu amigo chega e me diz: eu vi a Ruby Wax. Ela é você!
Eu também acho. Eu quero voltar à TV fazendo isso, a Ruby. Eu fazia isso no Walking Show, no Almanaque. E um jeito ácido--humorístico de fazer matérias, não um jeito irreverente-bobo.
O termômetro da vontade tá lá em cima.
Medo. Um dia você ainda vai ter um! (Direto da Guerra das Duartes)

Ai meu São Browser dos últimos cliques... Minha Santa Arroba dos Emails Encaminhados... Meu Santo Download dos K-bytes Transferidos! Meu São Blog dos Posts Editados!! Só se fala em medo!

Tem o lado bom. Se todo mundo ficar com medo, o consultório do Isaac lota e a gente fica rico. É a guerra das Duartes. A Regina Serra, a Paloma conserta. Acho que vou convidar o Orlando Duarte, o Marcelo Duarte e o Lima Duarte pra participar da guerra dos Duartes. Parece coisa de Rei da Inglaterra, lindo, lindo.

Quer dizer que agora, temos novas fobias no dicionário psiquiátrico. Além das clássicas, como claustrofobia, acrofobia, hidrofobia temos também a Nabofobia (medo de levar um nabo), o Tomorrowphobia (medo do amanhã em inglês, pra ficar meio metido) e o Sifudofobia, que é auto-explicativo.

Eu só sei que no momento, eu só tenho uma fobia, a PlenusSacusFobia, ou seja, o medo de que me encham o saco!





Socorro! Buraco negro na Via Láctea"!
A notíca está na CNN em portugues. Tem um buraco negro bem no meio da nossa galáxia, a Via Láctea. Deve ter sido lá que foram parar as coisas todas que eu perdi na vida.

Não bastava o buraco da camada de ozônio agora vem este buraco negro imenso! E ainda diziam que o buraco era mais embaixo! Era mais pro meio!!!

Se você quiser se especializar em buracologia, por favor, be my guest. (É que a matéria está em inglês.)

Eu, vou tomar banho e vou pro trabalho, porque além de ter um monte de textos pra escrever e problemas pra resolver, ainda tenho muito buraco pra preencher.


Guerra no Iraque, sucesso em video game
Ah, se fosse só no mundo virtual, que beleza seria. Infelizmente, além do jogo Tempestade no Deserto, parece que Bush vai mesmo atacar Saddam. A diferença, além de ser real, é que nesse caso, há dois vilões.

Acabei de chegar da aula de pilates e estou me sentindo...alta. De tanto me esticar e alongar. Lembrei que Miguel Dias lia este blog todos os dias. E na festa em que o encontrei, ele comentou todas as notícias que estavam no ar, pra provar que era mesmo um leitor assíduo.

Ontem, aliás, foi o dia de maior movimento no blog, mais de 1600 visitas.Aumentam as visitas, aumenta a vontade de escrever, aumenta a responsabilidade. Ainda mais em tempos de eleição, onde todo mundo quer editar o que disse no passado...

Em frente, gente.

aula de Pilates!
Tô indo. E na volta a gente se fala.
Encontrei a primeira notícia sobre a morte de Miguel Dias, no Último Segundo

E também no UOL.
Agora vou dormir.
Miguel, fica com Deus.
Não consigo achar nenhuma notícia sobre o Miguel Dias
Nem no site da CBN, nem da Rádio Globo,nem no JT, nem no UOL, nem no O Globo, nem no DGABC ONline, nem na Joverm Pan, nem no Babado, nem em OFuxico, nem no Virgulando, nada. Nâo tem ninguém nas redações, ou eles não ouviram rádio.
Não entendo.
Eu avisei a ALLTV, falei no ar com o Wagner Belmonte.
Não consigo dormir
Isaac sempre dizia que Miguel era meio 'encantado' comigo. Acho que ele nutria uma simpatia muito grande por mim, sim. Talvez por admiração profissional, talvez porque tivemos um dor comum na nossa trajetória de trabalho. Porém, ele estava em uma ótima fase de vida, todo acertado na Rádio Globo. E, o fato de tê-lo encontrado outro dia, no coquetel que a BAndeirantes ofereceu aos 80 anos de rádio, no dia 25 de Setembro e marcado uma visita...o fato dele ser um contemporâneo, o fato da vida ser tão breve...

tão breve...

e a gente, trata a vida tão mal, esquecendo quão frágil ela é...

10/16/2002

Estão falando no ar, na Globo Am, sobre a morte do Miguel Dias
radio globo, AM ,São Paulo
Foi um ataque fulminante
Milton Neves disse agora no rádio que o Miguel Dias morreu!!!

Eu encontrei ele nos 80 anos do rádio e marquei de visitá-lo, meu Deus!!!!

Ele estava na Rádio Globo, eu não tô acreditando.

Diz que tá no BOL. Vou ver.

E meu amigo Roberto TAlma, sofreu um infarto. Santo Deus.
Até amanhã.
Chat !
Dois minutinhos, só.
UOL, na capa, Tema Livre. Salas criadas por assinantes. TEma Livre, Querido Leitor.Tô te esperando.
Nâo estou autorizada a falar isso agora mas...
...o fato de muita gente na mídia não checar as fontes das informações e sairem publicando tudo, ainda vai dar muita confusão.
Quanto a história acabar, eu conto.´
É que a história não é minha. Eu só peguei o bonde no caminho.
Spielberg e Tom Cruise apoiam ataque à Saddam Hussein e Barbra Streisand diz que ele é .... IRANIANO!!!!

Ela disse que Saddam Hussein é IRANIANO, coitada, confundiu as bolas.

De Funny Girl a Stupid Lady!!!!

Olha a notícia.

É 3 a 2!!!!!!!
Boa Ricardinho, você é nosso!!!
Goooooooooooooooooooooooooool!
Do são paulo!!!!
Eu vou matar esse Juiz Ladrão!!! Que expulsou o Kaká, invalidou o pênalti e enlouqueceu o Rogerio Ceni!!!!!

Que jogo roubado!!! Eu quero que o Santos perca!!!! E o São Paulo ganhe!!!!
Regina Duarte, a Rainha da Sucata!!!
Kakakakakaka ! Regina Duarte, a ex-namoradinha do Brasil virou a medrosinha do Brasil, 'serrou' o eleitorado ao meio e transformou a disputa num...ValeTudo ! . Tem gente que acha que ela faz isso Por Amor. Outros acham que a Viúva Porcina é um Anjo Marcado. Eu acho que ao confundir sua fama como atriz com a de cabo eleitoral do candidatodo governo, ele fez uma Grande viagem. Quando Lula ganhar, ela será nada mais que uma Deusa Vencida, liderando uma Legião dos Esquecidos nesta imensa Selva de Pedra.

Conclusão: Serra...é o Sucatão!!!

Retiro o que eu disse
Ciro quer vetar o uso de imagens em que ele falou mal de Lula.
Ah, se a vida fosse assim...

Particularmente, suspeito que só Deus tenha back up de tudo...
Bebê nasce em MG com duas cabeças.
Que tristeza. A mãe tem só 14 anos.
A fonte é a CBN
Cerveja E Chopp no Mc

Dois...chopinhos, gelados, colarinho especial e uma breja em copo alto para mim! Cerva no McDonald's

Começa a vender no mes que vem.

Mas é só pro papai e pra mamãe.

Foi bom ver vocês por lá...!
Vamos ver se hoje a noite, a gente faz um chatzinho...
Rogério Castilho tá no ar agora.
Tô lá!


Medo III
Só pra comentar... esse tema do medo, não é muito parecido com o post "Bicho Papão da Venezuela", o mais comentado até hoje neste blog, no dia 11 de outubro?

Regina Duarte II
O Último Segundo publica que o TSE negou o pedido de Lula para suprimir cenas de Regina Duarte. Lula fala sobre o medo.
Só se fala em Regina Duarte
Os emails não param. O assunto do dia é o medo da Regina Duarte.
Então, vejam na fonte, os tais 45 motivos pra ela perder o medo, que rola sob forma de spam.
AllTV premiada
Leia no AllTViciados. Que bacana!.
Link and Drink

O link tem imagens ótimas: www.drinkstuff.com.

E, embora eu não beba, acho lindo esses gadgets de quem tem bar. Adoro charutarias também, embora, novamente, eu também não fume charutos. Tenho paixão por baralhos, canetas, tabuleiros, lanternas.

Fico preocupada em dizer isso, porque tem gente que interpreta mal essa paixão pelo mundo 'masculino'. Adoro ferramentas também. Uma vez pedi um conjunto completo de ferramentas de presente pro meu marido. Eu cresci no meio de plainas, morsas, parafusos. E um mundo de resistores, fios, osciloscópios.

Deu nisso.
A imagem e o texto
Sou uma apaixonada pela palavra, sua escrava, fiel escudeira, eterna aprendiz. A palavra é a minha melhor tradução. Por conta disso e da total falta de talento para lidar com imagens (só sei procurá-las!), acabo sempre usando-as de forma ilustrativa, complementando o que escrevo.
Mas há imagens que não precisam de nada. São e pronto. E podem ter as mais diversas naturezas.
Agora, por exemplo, procurando essa caneca de cerveja, encontrei essas simpáticas formas de gelo. Tenho uma delas. Achei-as lindas. Deve ser o calor.

MacBeer?
O BlueBus informa que o McDonald's deverá vender cerveja!
Será? No drive through? Não é perigoso? Vão pedir documento? A sociedade vai chiar? Os pais vão curtir?
É só no Brasil? Outros países já vendem?
O que você acha???
MacChopp, McBeer, McBrahma?
O melhor comercial de todos os tempos
Meu querido amigo André Braun, meu companheiro desbravador de blogs, que comigo, cobriu a primeira Casa dos Artistas, o primeiro reality show do Brasil, 24 horas, ao vivo, em tempo real, contando pra todo mundo o que acontecia pela TV a cabo, de forma aberta, jornalístia e democrática, no famoso tv.blig.ig.com.br, que, aliás (nossa, não acaba nunca essa apresentação!) foi o blog de maior audiência da história de todos os blogs do Brasil , chegando a uma previsão mês de 7 milhões de page views, quando foi capa do IG durante uma semana e, que (já que tá longo, let's kick the pail!), injustamente, nunca foi assim reconhecido e/ou homenageado....! (aplausos efusivos da platéia diante do discurso e, gente, é só um exercício superlativo, ok) então, o que é que eu tava mesmo dizendo? ah, sim, o André Braun, mandou o link, do
melhor comercial de todos os tempos aqui em terras do Brasil, aquele famoso comercial da Folha de São Paulo

Ninguém pode ficar sem ver. Várias vezes. É de arrepiar.

Leia sobre o comercial, da W/Brasil, aqui, nesta máteria sobre a Folha, no UOL.
Aleluia!!!!
Voltou!!!
Agora, com licença, antes de mais nada, tudo.
Seguinte:
. Sempre que der problema com o blogger.com , vá direto para o farofa.com.br
. Vou pegar os posts de lá e botar aqui.
. Vou postar sobre essa ausência já já
. E vou publicar o link que o André Braun me mandou, com aquele comercial da Folha de São Paulo, premiadíssimo, aquele mesmo, que eu considero a coisa mais genial de tooooodos os tempos.

Já volto!

Rogério
Castilho, sempre inventando!

Castilho
é uma figura. A última vez que trabalhamos juntos foi no Fala,Brasil.
Mas eu já o conheço há tempos. E nem tente falar mal dele
na minha frente porque Castilho é meu amigo. Pois hoje, lendo a agendaonline
do Caderno de Informática da Folha de São Paulo, achei Rogério.
Hoje, às 18 horas, data terrestre daqui mesmo, Castilho vai participar
do bate papo douol, no www.uol.com.br/batepapo
como convidado da Revista Trip. Sabe por quê?

Porque
em busca de fama, fortuna e sustento para seus quatro filhos, ele inventou que
agora é Palhaço, mágico e animador de velório. Na
verdade ele é radialista, jornalista, repórter, humorista e brasileiro
profissional, ou seja, sempre tentando sobreviver.

Se
eu estiver no PC às 6 da tarde, entrarei lá sem falta. Se você
puder ir, entre e diga "A RosanaHermann me mandou aqui".

Até
lá!

 

Bondes
espalham Terror no Rio

Simplesmente
horrorosa essa notícia que vem do rio, de bandidos que querem soltar o
Beira-Mar. INvadiram o presídio, barbarizaram o Rio durante a madrugada.
Está no jornal O
dia.

Juro
que sou mais ler a notícia sobre a abóbora
gigante
.

(em
inglês
, e foto
ampliada
)


10/15/2002

eu nao entendo...na alltv eu consegui postar no ar e agora, em casa..não!
Temas do web divã
Proxima quinta - influencia das pesquisas na quinta
Terça-feira - perfil do serra e do lula
Quinta feira - Medo de Sexo
Perdidos no Espaço
Recebi um email da Suely outro dia, que ficou, perdido no espaço da minha na Caixa Postal. Agora, ela mandou mais dois e finalmente, vou postar o link:

perdidosnoespaco.com.br . Dá pra assitir, fazer download, tudo, referente ao seriado Perdidos no Espaço, que foi sempre o meu favorito quando criança. Gente que é 'do meu tempo' vai cair de quatro e chorar de emoção e banzo no carpete.

Só que, tirando o 'trecho', o resto é pago. E também aqui, dois problemas: é colorizado (ou ao menos, parece) e dublado em português. Eu queria em pb e in English.

Eu fui ver no registro da fapesp e o dono é um coreano da Santa Ifigênia em São Paulo, a meca da pirataria eletrônica.



Aí me deu vontade e eu fui visitar o site do National Kid!!! o pai de todos os trash-heróis japoneses da tv mundial! Achei este site ótimo, o fanreal, de onde puxei esta foto. Obrigada e, se for o caso, perdão. Achei o máximo. Sinto saudades dos seres abissais, dos incasa venuzianaos e de acreditar em tudo quanto é porcaria com música de fundo bem alta.

O Humberto Cardoso é outro especialista e oferece navegação farta rumo ao passado.

No momento, tenho que trabalhar e alterno minhas mãos entre o telefone, o teclado e o café.

O dever me chama. Eu deveria fazer ouvidos moucos para ele ... mas ok, eu volto.

Awika!!



As ruivas são mais sensíveis!

Eu sempre ouvi dizer que "As loiras se divertem mais". Agora, vem essa notícia, de que os ruivas e ruivas são mais sensíveis à dor. A prova é que, em cirurgias, precisam de mais anestesia.

Isso explica.




Eli, um Querido Leitor,

"Querida Ruiva do Uó

Vendo aquela garrafinha do Qoo, fiquei com uma sede danada de encontrar alguma coisa para beber na Web.
Encontrei um link do Qoo.
Quando morei no Japão,a Coca-Cola estava lançando a beberagem e achava que tinha um nome sugestivo,
para não dizer engraçadinho, alem da figurinha do rótulo ter cara de Qoo. Não imaginava encontrar a figurinha por estas
plagas.
Aqui vai o link, que está em chinês. '


Inté



De Grau em Grau a Plataforma enche o saco

Eu tô de saco cheio de má notícia. Eu mesma produzo as minhas, eu sei, faço meus comentários amargos, choro minhas pitangas. Mas eu não tô aguentando esse calvário de ficar acompanhando a Plataforma P-34 nesse vai-não-vai, aderna-não-aderna, afunda-não-afunda. Fala sério, quem é que sabe a diferença prática entre uma plataforma que inclinou 31 ou 32 graus? Faz assim, eu fico aqui, viva e saudável, esperando o resultado. Se o Kursk afunda, me chama que eu choro. Se a plataforma, como a P-36, explodir, me chama que eu grito. Se a P-34 virar naufrágio, me avisa que o dou a notícia.

Hoje eu amanheci com dois jornais na minha frente, bem em cima da mesa de café da manhã, ao lado de umas torradinhas meio moles feitas com o pãozinho que sobrou de ontem. Lá estavam nas capas da Folha e do Estado, a mesma foto da Plataforma adernada. Aliás, uma das raras oportunidades que temos para usar o verbo adernar, nós que não temos vida náutica própria. Logo abaixo, na Folha, o horrível atentado em Bali e mais abaixo, os meninos campeões do Volei. Notícia boa fica por último. E no Estado, a mesma foto da Plataforma, a mesma foto do atentado e Bali e abaixo, volei. Aqui tem dois thumbnails só pra você comparar, como as duas capas estão parecidas hoje:



Agora eu começo a entender a vida. A gente vai vivendo, curtindo, sendo feliz, depois começa a ficar cansado, meio com saco cheio, descobre que o mundo não vale a pena e decide se preparar para ir embora. Um belo dia a gente dorme e não acorda mais e dá Graças a Deus que enfim, acabou. Dá saudades, foi bom, eu sei, mas convenhamos, chega uma idade em que livrar-se dos idiotas, dos mau intencionados, dos cruéis e dos imbecis deve ser um alívio compensador.

Ainda estou longe. Acho que ainda tenho uns 40 anos pela frente. Mas se já passei da metade não dá mesmo para perder mais tempo com coisas que não me acrescentam nada.

Hoje, por exemplo, pra estragar de vez meu dia, entra no meu celular, uma noticia sobre uma briga entre quatro presos não sei aonde. Dá licença, né? Agora briga de preso é notícia relevante pra mandar pra mim, no meu celular, logo de manhã??? E o maldito horóscopo da Agencia Estado, sem pre me ameaçando. Vai ameaçar a vovozinha! Não tem o que fazer, vai desentortar plataforma, sô!








Luis Fernando Veríssimo de hoje, a pedido do Gabriel

A vida real também é novela. A gente tem que ir acompanhando os capítulos para entender a história sabendo que, um dia, ela vai acabar.


Hoje, o genial, o mestre, Luis Fernando Veríssimo,publica em sua coluna no jornal O globo (do qual sempre fui fã), um texto sobre o mesmo fato retratado por outros colunistas, o vinho Romanée-Conti que Lula tomou.


Vamos a ele, Luis Fernando Veríssimo, ele próprio um vinho inigualável.


Boa leitura.
Assim seja
Meu maldito Compaq IPaq tem um sério problema. Toda vez que a maldita bateria descarrega ele simplesmente apaga tudo, todos os dados e começa sua vida como se eu não existisse. Aí eu conectono berço do PC e ele cria uma nova conexão como se meu computador nunca tivesse sido apresentado a ele.
Será que tem alguém que possa me ensinar a resolver esse problema?
Sem contar que, ao ligá-lo, assim, esquecido, ele começa um teste que não pode nem ser pulado, com ajuste de tela, de cut and paste. Um inferno.
Mas tudo bem.
Eu já decidi que não vou ligar. Nada pode ser tão grave assim. Minha alma não adernou 32 graus no meio do mar.
Até mais tarde, vou correr atrás de alguns problemas
Booooom dia!
Estou animada. Voltei da aula de Pilates. Sinto-me uma bailarina. Estou feliz. Vim cantando pela calçada. Agora, banho, roupa e Synapsys. Daqui a pouco eu volto. Beijocas!
Boa noite

O chat acabou, todo mundo vai dormir. Ou pelo menos, vai tentar. Aqui em casa, nós quatro estamos acordados.Muito calor.

Não dá nem pra abraçar travesseiro ou ursinho de Pelúcia.

Amanhã a gente se fala. Tenho aula de Pilates, é meu rodízio e, enfim, amanhã será um novo dia.

Até.

Força na Peruca.

10/14/2002

O Chat foi ótimo!
Obrigada ao Logan49, Pranta, Anna, Maria Cecilia, Cidadão, Virciado, Gerson, Joka, Lelelot, Lobosp, MarhabanPB, Patricia, Socahot, TAtiRJ, GotenX, Elzbieta, Carla, Zizi, Gi, Mixi,
sindapjf, kwamkom, e até, Garotas de ubatuba!!!

Entre no chat com a gente!
Entre no UOL. Na própria capa, lá em cima, você já entra com seu nick e escolhe o canal. Escolha Tema Livre.E dê OK. Daí você vai em Salas Abertas por Assinantes, Tema Live e chega nesta tela:
e vê Querido Leitor. Entre!!!
Criei uma sala
Lá no UOL. Pelo que disseram, todo mundo pode entrar. Entre no UOL, bate papo, salas criadas por assinantes. Agora vou ver eu eu acho a danada!
Espero você lá!

É tema livre, criado por assinantes, queridoleitor, email rosanah@uol.com.br
Tô vendo uma sala vazia no IG Papo pra gente entrar de bando!
Daqui a dois minutos eu chamo e boto o link da sala. Se não der, faço pelo ICQ mesmo.

P.S. - Peraê...tem algo errado. Tem dezenas de salas vazias no IG Papol. Mas se você entrar, TODAS APRESENTAM UM DIÁLOGO SOBRE PORNOGRAFIA! é tipo um programa que hackeia todas as salas com mensagens para divulgar sites de sacanagem.

Vou procurar sala em outro lugar.
Um aspirador robô.
Está à venda na Sharper Image. E é notícia no Newsday de hoje. Na mesma página, você pode ver o impagável vídeo deste bichinho, girando no carpete e chupando a sujeira. Melhor que Os Jetsons.

A impressão que dá é que o seu Discman caiu no chão e ao invés de tocar música resolveu comer migalhas. Infelizmente custa 200 dólares. Por essa grana a gente tá soltando galinah no tapete pra comer a sujeirinha.

Não sei se é comigo, mas só problemas no trabalho, só não, só não posso, só cancela, só não pago e não vai dar. Fui a uma reunião e o clima também era de tensão, de insegurança em relação ao futuro.

As pessoas estão aproveitando para fazer um 'sabático'. Talvez seja esse o momento da gente de fato, mesmo, rever nossas posições como seres humanos. O que a gente quer da vida, que futuro vamos construir, vale a pena trabalhar tanto, são perguntas que vamos no fazer. Além é claro de, como vamos nos sustentar e ganhar nosso dinheiro. As pessoas estão legitimamente preocupadas, com a respiração suspensa. É hora de rever tudo, tudo mesmo.

Eu, por incrível que pareça, apesar do mau humor, estou me sentindo forte. Não poderosa, não. Forte. Internamente.

E conto com você. Não sei se vou conseguir fazer o chat pois são vinte e cinco pras 9 e eu ainda estou na Synapsys. E tenho que dar uma atenção pros meus filhos. Mas prometo que vou tentar. Aviso pelo blog

Beijos. Força. Coragem. É hora de união.
Inclusive, de açúcar. E de afeto.
Até mais.




Não...eu não tô de mau humor. O dia é que tá pesado...ou não?
IBest e South Park
Tati Blue fez uma coisa super gracinha: caricaturas minhas a partir dos bonecos do South Park. Além de vê-las ,no rodapé da figura, está o link para você fazer as suas.

A segunda coisa é que, finalmente este blog está inscrito no Ibest. Mas o mico é de bom tamanho: para votar você tem que se cadastrar no Ibest! tipo aquela jogada de marketing do Globo.com, que aumenta a base de assinantes com participantes do BBB. Quer dizer, você tem que fazer parte do IBest!
MIco!
Destaques MMOnline
Os dois sites mais importantes do mundo publicitário são o MMOnline e o BlueBus. No MMOnline, as manchetes que me interessaram foram :
::Virgula promove dia da pizza em SP
::Omo homenageia ganhadoras do Prêmio Cláudia
::Erasmo Carlos estréia campanha da Telemar

Além desses, há também o Propaganda e Marketing, o VoxNews e o Janela.
Quase Lá
Que mico. Criei uma sala de chat pelo meu UIN e botei na capa do farofa, no www.farofa.com.br. Só que...tem gente na sala que veio sabe-se lá de onde. Estranho, ela não parece 'minha'. Parece uma sala pública qualquer.

Se você estiver aqui nos próximos 10 minutos (eu vou escovar os dentes e entrar numa reunião) vá até lá e entre pra ver se tá certo. Clique em Float, pra que a sala apareça grande.