9/11/2002

O Script.
Quando comecei a fazer páginas voltei à minha primeira infância, quando o prazer de brincar era recortar e colar e copiar o amiguinho não era algo censurável. Descobri que na web há incontáveis sites generosos que oferecem scripts prontos para todo tipo de efeito. Vivi aquela febre pré-adolescente de enfeitar minha home-page até que ela pudesse desbancar qualquer jegue de quermesse. Hoje, acho graça quando vejo sites que ainda estão nesta fase paletó-do-Falcão.

Do mouse com rastro de bolinhas coloridas até o cubo giratório, passei por tudo, até mesmo a imbatível imagem espelhada na água.

Hoje, senti saudades da chuva de gifs e coloquei os corações caindo no site, para expressar um pouco o meu sentimento onze-de-setembro. Fiquei feliz com o resultado e os comentários.

Se você também quiser colocar uma chuva de vez em quando, é só entrar nesta página, copiar todo o script e colocar no corpo da página. Seu único trabalho será escolher o endereço da figura que vai 'cair' e o número de figuras que você quer. Ah, e a velocidade também, é só olhar no script.

Nenhum comentário: