6/08/2003

Luz
Adoro esse abajur da Pixar. Marco Antonio, gerente de mídia da Synapsys disse que ele veio do primeiro trabalho feito pela empresa. Acabou virando uma espécie de logotipo-mascote, acho eu.
Procurando por esta figura, acabei caindo neste site , com mouse em formato de relógio/calendário e uma animação com o abajur pulando uma bola vermelha.
Evidentemente, o melhor lugar para ver qualquer coisa é na própria página da Pixar : aqui, o curta metragem , que é uma graça, uma belezinha mesmo.
Visitando o theater, você encontra vários trailers, inclusive o de Finding Nemo, (procurando nemo) cuja pré-estréia será no final de junho.
Tudo isso me lembrou que eu estava apenas querendo ilustrar o 'estalo' de luz que surgiu quando, sem querer, no shopping, um rapaz que me conhece de alguns trabalhos públicos de comunicação, veio me cumprimentar. Seu jeito gentil de me abordar foi coroado de uma sensação muito boa, quando ele finalizou nossa conversa, com boas previsões de futuro.
Sempre preferimos acreditar nas coisas boas que as pessoas nos dizem.
Que assim seja, então.
O bem, com o bem, se paga.
Que o bom esteja com você, para que as trevas não tomem conta da sua luz.

PS - aproveite para ver o trailer de The Incredibles, cujo lançamento está previsto para novembro de 2004.

Nenhum comentário: