4/05/2004

Belê
Aqui estamos nós, sempre envolvidos em histórias de todos os tipos. Neste momento, no Brasil, celebramos as vitórias de nossas ginastas enquanto esperamos que um filho se entregue à polícia. Precisamos saber o fim desta triste história. Pode um filho assassinar um pai por causa de dinheiro? Bem, temos inúmeras tragédias gregas para provar que os crimes em família sempre existiram e sempre existirão. Pelo menos o menino que sofreu traumatismos no desabamento do Shopping eldorado já saiu da UTI.
Na reta final do Big Brother, compreendemos que uma parte do povo não quer conteúdo na tv, não quer aprender nada, quer apenas se ver na globo. Faz sentido.
A economia não está tão ruim, apesar do desemprego.Mas a inflação baixou. (Se bem que isso significa que a economia está desquecida)
Um capítulo é totalmente novo nas histórias do nosso cotidiano: inspeção nuclear no Brasil. Mas não sei quanta gente se interessa por isso. Entre a física nuclear e as conversas de Cida e Thiago existe um abismo. Cavado pela sociedade e, em boa parte por todos os anos de ditadura militar.
De minha parte, comecei o dia muito feliz. A reunião foi ótima, ganhamos até presente do cliente.
E esta noite, temos o seder de Pessach, o jantar de Páscoa dos judeus, com direito a todas aquelas comidas típicas deliciosas. Dá água na boca só de pensar.
Por falar nisso, é hora do almoço.
vou me alimentar de texto.

Nenhum comentário: