5/24/2004

Enfim

Por breves momentos pensei que a segunda feira e sua maldição fossem interromper o fluxo de erros. Estava errada.
Como já disse, amanhã participo de uma espécie de debate, um painel (ou será um mural?) no Hotel Transamérica em S.P. Para não espantar a platéia, marquei hora pra fazer escova. E, evidentemente, assim que saí de casa percebi que...chovia.
Voltei correndo, peguei o guarda-chuva e fui lá pra não me atrasar.

Sim, porque, eu não posso me atrasar mas o cabeleireiro, pode.
E assim, com uma sugestão de 'por que você não vai dar uma voltinha e daqui uma...meia 'horinha' você volta?', fui dar uma voltinha de trinta minutinhos.

Evidentemente, ao voltar, pediram só mais um minutinho pra mim. Foi sorte, eu tinha trinta deles acumulados e podia oferecer um pra quem pedisse.

Finalmente fiz a escova, que ficou ótima, comprei mantas quentes numa liquidação (liquidação de manta no inverno existe??) e voltei pra casa.

Chovia torrencialmente.
A boa notícia é que à meia noite, a segunda feira, acaba.

Nenhum comentário: