5/23/2004


Sem sombra de duvida...

minha vida na web esta ligada ao google. foi amor a primeira busca. assim que surgiu, me encantei, pirei. dei (o link...) pra todo mundo, entregando o sistema para o primeiro que aparecesse na minha frente... depois, foi o blogger.com que me fez sonhar com o blogoggle. a profecia se concretizou e o google comprou o pura labs. agora vem esse marailhoso hello e tudo fica integrado
. eh um sonho, como se todos os plugs se encaixasse, como se todas as fontes pudessem ser intercambiadas, como se os cabos fossem todos iguais.
o mundo nao eh assim porque as industrias nao lucram com isso. e assim, sony soh fala com sony, mac com mac. e etc, com etc.
pra mim, o mundo web com o google fica meio bluetooth, tudo fala com tudo, todos os aplicativos se encaixam.
soh falta o meu querido w.bloggar voltar a conversar com tudo isso.
se sombra de duvida, estou feliz.
Posted by Hello

Nenhum comentário: