6/17/2002

O FeliPão que o Diabo amassou!

Não foi um chocolate, nem belga nem nacional, nem diet nem trufado. Foi um sufoco assistir Brasil e Bélgica. Um primeiro tempo desencontrado, e o FeliPão Nosso de Cada dia parecia que ía faltar. A sorte é que a Bélgica não tava com cara de quem ía botar nada no gol.

Durante o intervalo, o Marcelo, da produção do programa Paulo Barboza, ligou pra que eu desse um palpite pro segundo tempo: eu disse no ar que o Brasil ía marcar dois gols, um de Ronaldo outro de Rivaldo. Errei a ordem. Mas felizmente, saiu o golaço de Rivaldo primeiro e o de Ronaldo com o santo pé do belga pra desviar a bola e enganar o goleiro. Marcos também deu show. E o alívio do meio feriado foi geral.

Vou me preparar pra trabalhar, com dor no pescoço, dor no braço, dor de tudo. Dei um mal jeito naquela parte que fica entre a nuca e o calcanhar. Mas apesar da dor, estou quase com aquela sensação do dever cumprido.

Ah, e se você quiser ver o Chat Show de ontem, entrevistando o Flávio Ferrari do Ibope, o link direto está aqui.

Até mais tarde, viva o Brasil! E força na peruca porque na sexta , 3:30 da madruga, tem Brasil e Inglaterra. Haja Cor-Ação!

um beijo, um browse, um aperto de mouse da
Rosana Hermann

Nenhum comentário: