6/18/2002

Querido Leitor: socorram-me, subi no ônibus em marrocos!

Esse deve ser o palíndromo mais famoso em língua portuguesa, aquela frase que lida de trás para a frente é exatamente a mesma quando lida de frente para trás. A diferença é que, enquanto o gato sobe no telhado para se dar mal no fim, o Gugu e sua equipe sobem no ônibus, no avião, no camelo, e acabaram-se dando muito bem no Marrocos. Apesar da virose que a repórter contraiu, os índices de audiência da matéria explodiram: 27 pontos, batendo a arquiinimiga rede glóbulo.

Se você quiser saber mais sobre o Gugu, só vendo Domingo Legal mesmo. Mas se quiser saber mais sobre palíndromos é só ler esta matéria na revista. caros amigos .

Na verdade, não peço socorro por causa do marrocos, mas por causa do consumo de banda. Não sei o que estou fazendo de errado, ou de certo, mas ligaram do provedor dizendo que eu estou consumindo muita banda. Só se for culpa da tuba, porque na minha clarineta não há nenhum problema. Tenho atualizado somente a capa e este blog, hospedado dentro do farofa. Mas a moça insiste em dizer que tem muito acesso, muita transferência de arquivo e etc.

E, claro, eu vou ter que pagar por isso... em grana.

Não sei o que fazer no momento. Se tiro todas as figuras e deixou um site de fundo branco e letras pretas como é o Drudge Report, se pago mais banda, se arrumo um maestro e um patrocinador.

Enfim, fazer sucesso parece sair caro. E eu que pensei que quem tinha muito acesso recebia por isso! Agora, eu tenho que pagar, veja você.

Fiquei tão traumatizada que nem botei um ícone sequer aqui ao lado . E já estou até com medo de teclar mais caracteres neste momento. Assim, ao invés de dizer até logo, adeus, vou dizer só bye, porque economiza letra!

parem o ônibus no Marrocos que eu quero descer da Internet!!!

Rosana Hermann

Nenhum comentário: