6/20/2002

Querido Leitor

Estou péssima. E além disso, não dá pra explicar os por quês, porque são todos problemas muito sérios, íntimos, pessoais, que envolvem família e outras coisas. Então tenho que sofrer e pronto. Aguentar a crise de herpes, as noites mal dormidas, o medo. Felizmente, tenho um marido maravilhoso e filhos afetivos que me apoiam e me amam. Não fosse isso, eu ía direto para a rua da amargura, sem número, baixos, fundos.

Assim, perdoe-me por não escrever mais neste dia. Vou tentar fazer o possível. Mas por enquanto, até o possível está consumindo mais energia do que tenho para dar.

Se você quiser me incluir em suas preces, eu agradeço. Estou tentando entregar nas mãos de Deus. E acreditar que embora, coisas boas aconteçam a pessoas ruins e coisas ruins aconteçam a pessoas boas, Deus sempre faz o melhor para cada um.

Um super beijo,
da
Rosana

Nenhum comentário: