7/16/2002

Agenda.
Hoje tem WebDivã, com o tema egoísmo. Pensei em guardar o link só para mim, mas achei uma atitude muito egoísta...assim, quem quiser ver o programa da 5a.passada (que não estava lá essas coisas, eu estava meio desanimada...) é só ver no site da AllTv, adiantando o clip, ou abrir o windows media player direto.

Amanhã à noite, vou para Miami. O Isaac vai a um congresso médico a convite de um laboratório, com tudo pago e estada num resort em Coral Gables. Eu, vou junto porque a passagem é meu presente de aniversário. E, claro, vou aproveitar para comprar brinquedos pra minha filha, jogos para meu filho, um laptop e uns gadgets pra mim e para passar no free shop.

Volto no domingo de manhã, faço o ChatShow à noite. Na 2a. gravo um quadro rápido pro Vitrine.


Nenhum comentário: