7/18/2002

pra nao esquecer
alguns dias sao magicos. ontem foi um dia desses. eu estava atrapalhada com o trabalho e tendo que viajar. terminei um texto e passei-o por email para apresentar para um cliente um minuto antes do taxi chegar pra levar a gente pro aeroporto.
mas tudo deu tao certo...! o rapaz da United que nos recebeu, Bileski, foi muito gentil. reconheceu-me da tv, foi um amor. ai, surgiu o Marcio, da United tambem, que assistia o via satelite. convidou=nos para a maravilhosa sala vip onde ficamos. saimos da sala vip e...shiatsu! no aeroporto. enquanto eu fazia massagem chamaram pra embarcar. o voo esperou...
chegamos de madrugada aqui, 4:50 da manha. ainda estou de pe e ligada. acabei de vir da piscina, tomei banho, falei com meus filhos, entrei na rede. e tudo ainda eh hoje.... nunca vi um hoje assim. tanto eh que ficamos em jejum ate 6 da tarde, quando comemos um baguel. agora, comi umas bolachas, jujubas, vou escovar os dentes e ja ja vou dormir.
ate amanha.

Nenhum comentário: