6/20/2002

Argentinos torcem contra seus 'dois inimigos', Brasil e Argentina e sonham com quatro expulsões de cada lado!
Juegan Inglaterra-Brasil y Olé te cuenta qué debe ocurrir para que pierdan nuestros dos enemigos. Una vez pasó. Si se repite, serán dos derrotas aplastantes.


link do site Ole

Leia a matéria aqui.
Estou indo para a TV Alphaville
Vamos gravar o programa Synapsys, com o Roberto Stoliar. Vai ser bem legal. A trilha é do BIlly Umbella, do Spot Virtual. O cenário é do Cyro del Nero. Produção de Elaine Mello e apresentação dos sócios da Synapsys , Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Rosana Hermann e Walter Longo. É um programa sobre comunicação. Aviso quanto estrear. Wish me luck!

R.H.
Posso perguntar para os universitários?
Por exemplo, esta figurinha, este gif. Eu não o baixei a internet para meu PC e nem subi a dita para meu servidor. Simplesmente coloquei o endereço dela do site original, humbug, alemão, com o próprio endereço. Sei que isso consome a banda do site de lá e não o daqui. Vi que muitos blogs fazem isso, não hospedam a imagem, ela 'vem' da própria fonte.
Está errado isso?
Cara, tô tão traumatizada... tô com medo de imagem!
r.h.
Querido Leitor

Estou péssima. E além disso, não dá pra explicar os por quês, porque são todos problemas muito sérios, íntimos, pessoais, que envolvem família e outras coisas. Então tenho que sofrer e pronto. Aguentar a crise de herpes, as noites mal dormidas, o medo. Felizmente, tenho um marido maravilhoso e filhos afetivos que me apoiam e me amam. Não fosse isso, eu ía direto para a rua da amargura, sem número, baixos, fundos.

Assim, perdoe-me por não escrever mais neste dia. Vou tentar fazer o possível. Mas por enquanto, até o possível está consumindo mais energia do que tenho para dar.

Se você quiser me incluir em suas preces, eu agradeço. Estou tentando entregar nas mãos de Deus. E acreditar que embora, coisas boas aconteçam a pessoas ruins e coisas ruins aconteçam a pessoas boas, Deus sempre faz o melhor para cada um.

Um super beijo,
da
Rosana

6/19/2002

Me faz um favor? Acende uma vela pra mim? ô fase!!!
Você odeia o Galvão Bueno?
Os sites 'eu odeio' não páram. A Ivelize mandou este email com este aqui...
"Vc odeia o Galvão???
Então acesse este site... É ótimo!
Ive
http://galvao.malukices.com/
Almoço de farmácia
Depois de escrever o querido leitor de hoje sobre meu almoço de barra de cereal, pastilha Vick e chclete Valda, caiu a ficha: era almoço de farmácia. Comprei todos os três na drogaria. Não é à toa que eu tô me sentindo uma droga!


6/18/2002

Querido Leitor: socorram-me, subi no ônibus em marrocos!

Esse deve ser o palíndromo mais famoso em língua portuguesa, aquela frase que lida de trás para a frente é exatamente a mesma quando lida de frente para trás. A diferença é que, enquanto o gato sobe no telhado para se dar mal no fim, o Gugu e sua equipe sobem no ônibus, no avião, no camelo, e acabaram-se dando muito bem no Marrocos. Apesar da virose que a repórter contraiu, os índices de audiência da matéria explodiram: 27 pontos, batendo a arquiinimiga rede glóbulo.

Se você quiser saber mais sobre o Gugu, só vendo Domingo Legal mesmo. Mas se quiser saber mais sobre palíndromos é só ler esta matéria na revista. caros amigos .

Na verdade, não peço socorro por causa do marrocos, mas por causa do consumo de banda. Não sei o que estou fazendo de errado, ou de certo, mas ligaram do provedor dizendo que eu estou consumindo muita banda. Só se for culpa da tuba, porque na minha clarineta não há nenhum problema. Tenho atualizado somente a capa e este blog, hospedado dentro do farofa. Mas a moça insiste em dizer que tem muito acesso, muita transferência de arquivo e etc.

E, claro, eu vou ter que pagar por isso... em grana.

Não sei o que fazer no momento. Se tiro todas as figuras e deixou um site de fundo branco e letras pretas como é o Drudge Report, se pago mais banda, se arrumo um maestro e um patrocinador.

Enfim, fazer sucesso parece sair caro. E eu que pensei que quem tinha muito acesso recebia por isso! Agora, eu tenho que pagar, veja você.

Fiquei tão traumatizada que nem botei um ícone sequer aqui ao lado . E já estou até com medo de teclar mais caracteres neste momento. Assim, ao invés de dizer até logo, adeus, vou dizer só bye, porque economiza letra!

parem o ônibus no Marrocos que eu quero descer da Internet!!!

Rosana Hermann

6/17/2002

O FeliPão que o Diabo amassou!

Não foi um chocolate, nem belga nem nacional, nem diet nem trufado. Foi um sufoco assistir Brasil e Bélgica. Um primeiro tempo desencontrado, e o FeliPão Nosso de Cada dia parecia que ía faltar. A sorte é que a Bélgica não tava com cara de quem ía botar nada no gol.

Durante o intervalo, o Marcelo, da produção do programa Paulo Barboza, ligou pra que eu desse um palpite pro segundo tempo: eu disse no ar que o Brasil ía marcar dois gols, um de Ronaldo outro de Rivaldo. Errei a ordem. Mas felizmente, saiu o golaço de Rivaldo primeiro e o de Ronaldo com o santo pé do belga pra desviar a bola e enganar o goleiro. Marcos também deu show. E o alívio do meio feriado foi geral.

Vou me preparar pra trabalhar, com dor no pescoço, dor no braço, dor de tudo. Dei um mal jeito naquela parte que fica entre a nuca e o calcanhar. Mas apesar da dor, estou quase com aquela sensação do dever cumprido.

Ah, e se você quiser ver o Chat Show de ontem, entrevistando o Flávio Ferrari do Ibope, o link direto está aqui.

Até mais tarde, viva o Brasil! E força na peruca porque na sexta , 3:30 da madruga, tem Brasil e Inglaterra. Haja Cor-Ação!

um beijo, um browse, um aperto de mouse da
Rosana Hermann

6/16/2002

WebDivã, dia 7 de junho
WebDivã, dia 10 de junho
WebDivã, dia 11 de junho
WebDivã, dia 12 de junho
WebDivã, dia 13 de junho
WebDivã, dia 14 de junho

Querido Leitor

Bom dia. Hoje é domingo, pé de cachimbo e se eu soubesse que você vinha eu tinha feito um bolo. Infelizmente, bolo engorda, viver engorda, respirar engorda e pior do que engordar é conviver com tanta menina que vive de brisa com alface e nos faz parecer cada vez mais pipa.
Mas há coisas piores, como ter que aceitar o repórter do 'povo', Márcio Canuto, uma das maiores aberrações do padrão global. Alguém deve ter uma dívida de gratidão dom ele, só por isso ele está no ar. Vai ver ele salvou a Marluce de um afogamento na pia. Ela é a única que tem chance de se afogar porque tirando ela toda a cúpula é composta de seres marinhos.

No momento estamos de pijama vendo Irlanda e Espanha, na prorrogação. A melhor coisa do mundo é ver futebol quando você não está emocionalmente envolvido com nenhum dos dois times e pode curtir sem sofrer, o desespero alheio.

Hoje à noite tem ChatShow,na AllTV, 8 da noite, com Alexandre Hércules e eu. Se nada der errado, o Flávio Ferrado, diretor do Ibope Mídia, vai levar um People Meter e explicar como o Ibope funciona. Vai ser bem legal. Espero você lá. Agora, vou aproveitar o pouco de domingo que resta, porque ainda estou em Águas de S.Pedro. Tenho que preparar o almoço, encarar quase 2 horas de viagem e estar em SP às 5, para chegar às 6 na AllTV. Como já são 11, well, tenho 4 horas pra fazer tudo.

Fui.