8/13/2003

Bom Dia a Você

Que acabou de entrar aqui no blog. Bom dia também pra você que já esteve aqui antes, que já deixou comentários ou que, se não escreveu, pensou. Bom dia pra você também, que é do contra. Ontem, eu soube por um amigo da Rede que tem um cara já adulto, trinta-e-muitos anos, que não faz nada na vida a não ser passar o dia inteirinho frequentando blogs pra encher o saco das pessoas nos comentários, sites pra deixar observações contrárias e que, de quebra, ainda passa email pra todo mundo da televisão com críticas.
Loucura, mas disse que meu amigo, que ele se diverte muito. Só não sei como ele sobrevive. Vai ver os pais ainda o sustentam. Mas é triste, chegar aos 40 sem uma atividade e viver de mesada. Fala sério!

Eu, estou numa fase estranha. O último aniversário pesou pra mim, digo, a idade. Olho ao redor e não entendo por quê as pessoas ficam se iludindo com coisas que nunca vão acontecer, fazendo tarefas que não vão dar em nada, só para enganar a mente e tentar dar um combustível pra esperança.

Não precisa sonhar alto, basta a gente fazer coisas passageiras, simples, e depois, fazer outras. A estranha sou eu, eu sei, mas parece que todo mundo precisa de coisas grandiosas. Eu não sei se já fiz alguma coisa grandiosa, mas se fiz, passou, assim como passaram as coisinhas pequenas também.

No fundo, acho que estou chata porque tenho que passar por esse mico social, de sair daqui a pouco para alugar um vestido longo. Isso pra mim, é um castigo. Estou cheia de problemas financeiros e jamais gastaria dinheiro num vestido de gala, além do quê eu não tenho prazer em comprar roupas, nunca tive. Mas a idéia de vestir uma roupa que não é minha, que é feita PARA ser alugada e que, portanto, não importa por quantas lavanderias tenha passado, passou pelo mesmo número de corpos. Me dá um mal estar porque não é verdadeiro. Serei uma pessoa fantasiada, representando no improviso.

Pensando bem, acho que só tem uma saída: vou preparar um texto!
Uma coisa não entendi no comentário da Gisa, no post abaixo: Gisa, o que você quer dizer 'gente como você aluga roupa'? Olha lé, menina!!! Depois eu conto tudo, podeixá. Se eu não pular na jugular da vendedora antes...

Bom dia.


Nenhum comentário: