8/14/2003

Salão
Salão de beleza é igual em todo lugar. Pode ser no bairro, na cidade, no campo, tanto faz. Acabei de chegar do W, e fiquei sabendo da vida de todo mundo. Meu cabeleireiro Armando faz o cabelo de Débora Bloch na peça "tio Vânia". Ela é ótima, linda, e o marido é apaixonado por ela. Só coisa boa.
E tem mais: a natureza foi boa com ela. Débora come arroz, feijão, farofa e é magérrima. ô inveja.
Outra que come lasagna mais que o Garfield e é super magrinha é Yasmin. Todo mundo no W adora Luiza Brunet. Ela é mesmo uma simpatia. Estará hoje no evento.
Mas Yasmin tem gênio péssimo. Não tem uma criatura no salão que não tenha reclamado pra mim, da manicure à escova, foi o comentário geral.
Fernandinha Torres também só recebe elogios. E além de Power Yoga, faz dieta.
Isso é o que dá pra falar. Agora, tem coisas, que ninguém é louco de publicar ou sequer escrever num guardanapo! Essas, só indo no salão mesmo pra saber...
Ao meu lado, fazendo o cabelo, estava a competente Lilian Pacce, do GNT Fashion.
Queria eu ser fashion.
Fazer o quê. Como disse a Cláudia maquiadora, cada um com sua sobrancelha.

PS_ Ah, sim, soube que tem uma atriz que manda fazer faixas pra pendurar perto do Projac, e manda flores pra si mesma no camarim, tudo feito para parecer que foram os fã -clubes! como pode!?

Nenhum comentário: