2/12/2004

CELITO DELLANDREA!
Foi o querido leitor que virou o contador em 700 mil seguido por Karina Lee, que virou o 700001. E Thássius Veloso que pegou o MESMO PRINT SCREEN DO 700001!
Pra quem não gosta de blog, não gosta de comunidades, não se diverte com os relacionamentos na rede, isso deve ser uma solene bobagem. Pra gente, que sabe a importância que este meio de comunicação, entretenimento, aprendizado e etc e tal , tem na vida da gente, é diferente... a gente vibra, brinca, celebra, comemora.
É tão bom, que eu até esqueci a odisséia que foi comer uma salada em mais de uma hora.
Eu não gosto de azeitona preta, principalmente na salada porque ela tem um sabor muito forte e contamina tudo. Só que, no cardápio não constava azeitona preta na descrição do prato. Quando a sala chegou, assim que retirei a espessa camada de queijo parmesão ralado, encontrei uma verdadeira laje de azeitonas pretas.
Devolvi a salada e fiquei torcendo para que ninguém na cozinha cuspisse no meu almoço.
O estímulo foi a fé no contador, que viraria 700 mil ..
E virou. Celito Dellandréa (que lindo seu browser!! vou usar esta cor! é XP??)
E Karina Lee, entrou em seguida, e tascou o um no final do zero. Ao mesmo tempo, Thássius Veloso conseguiu a virada.
Quando rodar um milhão vamos ter que fazer, enfim, a nossa festa ao vivo.
Agora, vou escovar os dentes. A salada que voltou sem as azeitonas era uma avalanche de rúcula recoberta de molho italiano.

Update - O alexandre também virou 700001!
E o Eduardo Egas idem.
e também a Márcia..
e...peraê! Se tem81 Pessoas.jpg pessoas online..então dezenas pegaram o print screen do 700001..mas só uma pegou o 700 000, o Celito!
Parabéns, rápido no gatilho...

Nenhum comentário: